Comentário do editor integra a lista Top 10 do You Tube

O comentário do editor que está postado aí ao lado, acima, à direita, intitulado "Vamos impedir que o STF solte Lula", emplacou a lista dos 10 vídeos mais disputados no You Tube desta sexta-feira.

São 20 mil visualizações no You Tube e 120 mil em outros blogs e sites que reproduziram a mídia, como é o caso do movimento Avança Brasil.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir.

6 comentários:

Anônimo disse...

parabens, Polibio...

teu blog é cada vez mais de abrangencia nacional e ate internacional...

ja se descolou ha tempos de ser um blog regional...

Anônimo disse...

Políbio faz jornalismo sério.
As vezes divergimos, mas é sério.

Anônimo disse...

Boa

Anônimo disse...

Muito bom o seu comentário, Polibio. O Professor de Direito Constitucional da USP , Conrado Mendes, disse que os Ministros do STF , na prática, agridem a Democracia e praticam a Obstrução de Justiça , ao concederem Habeas-Corpus contra a Prisão em Segunda Instância , matéria decidida no Plenário do próprio STF , em 2016. !!!
Tia Glória.

Anônimo disse...

O trf4 deu uma aula de sabedoria humildade amor ao pais todos q viram o julgamento estao tambem maravilhados apesar de jovens sao ja experientes competentes sao professores tem doutorado.....assim como o juiz moro q tem doutorado e fez curso na melhor universisade dos estados unidos haward é um dos maiores especialisaras desta area tem 15 anos d experiencia por isto ta a frente na lava jato ele e os do trf4 sao concursados .....q orgulho de te-los na justiça e quanto ao triplex do lurapio ficou bem claro provas a rodo provas materiais testemunhais periciais...e só d ele ter escolido os moveis a cozinha do sitio e do triplex pagas pela oas a piscina a sauna o elevador interno q foi posto no triplex só isto ja mostra q ele era safado se beneciciou se lambusou da roubalheira só isto ja é crime ....provado

Anônimo disse...

Caro Políbio
Faz uns anos que leio o seu blog. Gosto mais das notícias nacionais, já que não sou dai. Ultimamente o seu blog está melhor ainda e dando uma excelente cobertura aos fatos nacionais.Parabéns pelo sucesso!
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/