Cármen Lúcia, STF, suspende de novo a posse da nova ministro do Trabalho

A presidente do STF, Cármen Lúcia, suspendeu a posse da deputada federal Cristiane Brasil para o cargo de Ministra do Trabalho. A solenidade sairia as 9h. A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia despachou a decisão na madrugada desta segunda-feira, durante o plantão judiciário.

O pedido foi feito por advogados lulopetistas.


A presidente “aceitou parcialmente a liminar e suspendeu temporariamente a posse da deputada Cristiane Brasil até que venha ao processo o inteiro teor da decisão do STJ que autorizou a posse. 

18 comentários:

Anônimo disse...

Uma aberração atrás da outra.Nomeada ao cargo por um corrupto condenado pela justiça, a ínclita ministra impede a posse de ministro de Estado atendendo a picuinhas politicas do condenado que a indicou. A indicação de ministros é prerrogativa do Presidente. O fato de ter sido condenada em uma ação trabalhista , sempre questionável na também corrupta justiça do trabalho, se pagou o que devia ou ainda esta em recursos, acabou o assunto. Não é crime.Se so pode ter gente com passar ilibado nos três poderes, emitam todos, inclusive os do Supremo.

Anônimo disse...

Tudo que vem do Lulopetista é roubo e lixo. A Ministra não deveria ter caído nessa. Os esquerdopatas me enoja. Lula na Cadeia já!!!

Anônimo disse...

Cristiane Brasil vem sendo perseguida pois quer acabar com a nefasta, nababa e comunista Justica do Trabalho.

E' uma vergonha, na hora de reformar o que esta errado arrumam mil motivos pra deixar tudo como esta. E o contribuinte que prossiga sangrando pra sustentar esses juizecos do trabalho, ganhando 60 contos por mes mais diarias.

Anônimo disse...

Governo Temer está absolutamente desmoralizado.
Melhor seria se ficasse quietinho no seu canto, não iria levar tanto chute na cara.

Anônimo disse...

O populismo e o facismo toma conta do país. Qualquer cidadão pode perder uma causa na tal injustiça do trabalho, principalmente se é o empregador. Perder uma causa não torna ninguém corrupto. Não conheço a pessoa a ser nomeada mais o que foi apresentado não é causa de impedimento.

Anônimo disse...

Carmem Lúcia é e sempre foi PTISTA!

Anônimo disse...

Não conheço empregador que não teve problemas com a tal justiça do trabalho. Perder uma causa trabalhista não torna ninguém criminoso, nossa sociedade e o judiciário galopa para o facismo.

Paulo Rocha disse...

Nunca imaginei que ter sido chamado na Justiça do Trabalho fosse crime que perpetuamente pudesse recair sobre os meus ombros.

Anônimo disse...

Calma menina!! Já estás terminando. É bom se preocupar com o seu candidato da globo que pode qualquer um, agora vierem com Collor. Querem trazer o caos para país da temida inflação. Calma!!!

Anônimo disse...

E as feministas, onde andam?
Por que se calam?

Alex disse...

E o polibio ainda é a favor

Anônimo disse...

Já ouviu falar no princípio da moralidade pública? Uma patroa que não obedece às leis trabalhistas com seus empregados não pode ser ministra do TRABALHO! Seria mais ou menos como um médico que responde por erros médicos ser nomeado ministro da SAÚDE!!!

Anônimo disse...

Até quando o Temer vai ficar refém do Roberto Jefferson e ter que bancar a escolha de uma corrupta e desqualificada para o Ministério dos Transportes? Tudo em nome do capricho do pai, possivelmente para voltar a ter acesso direto às polpudas verbas federais em prol do desvio e corrupção ao partido podre que é o PTB!!!!

Anônimo disse...

Já fui processado na justiça do trabalho quando realizei uma reforma. Até hoje tenho um sentimento de verdadeiro ódio contra estes juízes e advogados trabalhistas. Errei ao confiar na palavra de outro trabalhador como eu, mais jamais fui criminoso.

Anônimo disse...

Aos abonados acima que defendem a nomeação da salafrária. O caso dela na justiça do trabalho não foi um simples desentendimento de interpretação de alguma norma. Ela simplesmente ignorou o básico que um patrão tem que fazer e que qualquer um sabe: assinar a carteira. E o governo corrupto do temer quer nomear ela logo ministra do TRABALHO e vocês acham normal???

Anônimo disse...

Desde quando Cristiane Brasil foi a favor das feministas, anonimos das 09:31? Essa aí só dá pau nas feministas.

Anônimo disse...

Isto non ecziste..
Não está escrito, em lugar nenhum, que é crime ser processado na jabuticaba que é a INJUSTIÇA DO TRABALHO.
PETISTAS NÃO CUMPREM LEIS e cagam regras para os outros seguirem.
Princípio da moralidade pública ? AHAHAHA só vale para os mortais , para o LULADRÃO, NÃO !
Vão chupá um prego !


Anônimo disse...

Eu não indicaria essa senhora, é um desgaste desnecessários.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/