Artigo, Marcelo Aiquel - Os advogados de Lula. Uma pátria de novos juristas ?

É impressionante como – assim, não mais do que de repente – surgiram milhões de experts em direito, palpitando (totalmente sem conhecimento de causa) sobre o julgamento do Lula no TRF4.
         
Além das besteiras que recebem e repetem sem pudor, parece que cada brasileiro virou um exímio advogado, profundo conhecedor da lei processual, no caso a penal, esquecendo – por hora – da outra “paixão nacional”, que é discutir futebol como se técnico fosse.
         
Mas, o mais curioso é ver advogados “de verdade”, formados, opinando sem sequer conhecer sequer a capa do referido processo penal.
         
E dizem, com cara de quem “sabe tudo”, que não há provas; ou que a sentença do Juiz Sergio Moro contém falhas.

CLIQUE AQUI para ler mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

E de onde vem esta dinheirama, os caminhões de dinheiro para pagar estes advogados????? A aí, OAB, faça o seu papel e confirme a legalidade! E os órgão públicos com cara de paisagem? Olhe que OMISSÃO AINDA É CRIME, inclusive com a demissão por justa causa dos OMISSOS. Ou OMISSÃO não é mais crime???

Anônimo disse...

Tudo por um minuto de fama, mesmo que negativa, pois defender Lula não é muito inteligente.

Anônimo disse...

Estão rindo à toa, porque estão todos milionários. Se fizeram para o resto de suas vidas.

Anônimo disse...

Caro Políbio
O Marcelo Aiquel falou a pura verdade. Muito bom!
Esther

Anônimo disse...

Vamos respeitar o julgamento dos 3 desembargadores do TRF-4. Eles estao la para cumprir seu dever cívico de exercer a justiça. Nos, maioria do povo brasileiro, vamos torcer para que a sentença do juiz Moro seja referendada

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/