Artigo, Carla Rojas Braga, Jornal do Comércio - Psicopata, o mentiroso contumaz

Ele acha que a lei não vale para ele, mas vale.

Psicopata, o mentiroso contumaz Carla Rojas Braga Todo mundo mente de vez em quando, mas temos de distinguir a mentira banal da mentira psicopática. O psicopata usa a mentira como um instrumento de trabalho. Em geral, está tão treinado a mentir que é difícil perceber quando mente. Mente olhando nos olhos e com atitude totalmente neutra e relaxada. Não mente circunstancialmente ou esporadicamente para conseguir safar-se de alguma situação. Ele sabe que mente e não se importa. 

Inclusive tem muito prazer em mentir. É o momento em que tenta demonstrar sua superioridade frente aos "tolos" que engana. Diz o que convém e o que acha que esperam ouvir.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

Anônimo disse...

O LUla?

Anônimo disse...

o Lula passa em qualquer teste de psicopatia

Anônimo disse...

TODO POLÍTICO PETRALHA OU COMUNISTA E SEUS SATÉLITES SÃO PSICOPATAS, E INUMEROS POLITICOS DE OUTROS PARTIDOS. MENTIR É A GRANDE VIRTUDE DE LIDERES POLÍTICOS! E O REI DA MENTIRA É O LULADRÃO! ASSIM COMO HITLER, CHAVEZ, MADURO, KIM JON UN, SADDAM, FIDEL, ETCATERVA! N~SAO CONHEÇO UM COMUNA QUE NÃO SEJA VIGARISTA, MENTIROSO, DISTORCEDOR DA VERDADE! COMUNISMO E MENTIRA SÃO SINÔNIMOS!

Anônimo disse...

SUGESTAO DE LEITURA:

PONEROLOGIA - PSICOPATAS NO PODER

Autor: LOBACZEWSKI, o autor foi preso politico na Polónio no periodo do comunismo, e ele retrata como todos lideres comunistas polacos eram psicopatas

Anônimo disse...

É a mentira como método. Mentem o tempo todo. Aquí um exemplo das mentiras petistas: "Os doutores Jessé Souza (sociologia) e Rafael Valim (direito) escreveram no UOL que o TRF-4 "julgará a nossa história" e desancaram a Lava Jato como expressão do ressentimento da classe média contra os pobres..." (do Antagonista)
Nossa, nos somos terríveis, desumanos, escravizadores, racistas, não gostamos de pobre!

Anônimo disse...

LULA SE ENTREGOU:

DISSE QUE O CRIME CADUCOU E PEDIU PRESCRIÇÃO DA PENA.

ELE MESMO CONFESSOU, POIS PEDIU PRESCRIÇÃO, MAS COMO SABE QUE É CULPADO PEDIU ATE PRESCRIÇÃO DA PENA.

Anônimo disse...

É um PSICOPATA , é verdade, mas existe algo mais, a estória do " Menino do MEP" , denunciada à imprensa paulista por um ex-militante da luta armada, o jornalista César de Queiroz Benjamim , ex-fundador do PT, que coloca LULA em um outro patamar .!!!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Polibio quando na Universidade no curso de Ciências Jurídicas e Sociais por certo leste Nelson Hungria. Lembras de como ele via psiquiatras, médicos, logo profissionais de saúde de verdade e como ele desprezava os tais psicólogos. Como ele era burro, não? Pois hoje esses ditos psicólogos ousam afirmar em texto algo como se fosse um LAUDO e de alguém com quem nunca tiveram contato. Me perdoa Políbio, mas mais uma picaretagem que veiculas no teu blog.

Anônimo disse...

Entre PSICOPATAS ou CLEPTOMANÍACOS, roubar leva grande vantagem.

Anônimo disse...

Texto fantástico!

Em cada palavra, a imagem do maior ladrão que o Brasil já conheceu!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/