Artigo, Astor Wartchow - Em defesa das autoridades

- O autor Astor Wartchow é advogado, RS.

Faz algum tempo, escrevi em defesa dos árbitros de futebol criticando os arrogantes comentários dos analistas de arbitragem, bem acomodados nas cabines, com visão ampliada e apoiados em vários replays. Ao contrário do árbitro!
      
Os árbitros também são vitimados pela deslealdade e irresponsabilidade dos jogadores, “artistas” da simulação e dissimulação. Sem esquecer os dirigentes de clubes que fazem insinuações “criminosas” e cogitam irresponsavelmente possíveis favorecimentos. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

O sindicalista Luiz Marinho , do PT, ex-Ministro no governo Lula, fez hoje uma nova ameaça. Disse que se o TRF4 condenar Lula irão " apagar o fogo com gasolina" . Luiz Marinho é Réu , em dois Processos, , por fraudes no " Museu do Trabalhador ".!!!

Anônimo disse...

O sindicalista Luiz Marinho , do PT, ex-Ministro no governo Lula, fez hoje uma nova ameaça. Disse que se o TRF4 condenar Lula irão " apagar o fogo com gasolina" . Luiz Marinho é Réu , em dois Processos, , por fraudes no " Museu do Trabalhador ", em São Bernardo/ SP. !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/