Ao meio dia, chove forte em Porto Alegre

Chove forte em Porto Alegre, 11h36min. O Clima Tempo prevê chuvas para todo o dia no RS.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que chuva abençoada.Assim se pode descansar das bobagem da virada.Força um pouco aqueles que não têm um pingo de consideração pelo sossego alheio.Pena que não choveu forte ontem a noite,meu cachorro coitado sofreu muito e todos os outros claro.Um desrespeito com os animais.Malditos.No Paraná um idiota foi chutar uma bateria de fogos que tinha virado e caiu no chão e perdeu quase toda a perna,além de milhares de pessoas perdendo os dedos e mãos e muitas crianças também,que os pais dão fogos para elas soltarem.Absurdo total.Vira e não vira e tudo continua a mesma coisa,é apenas uma data,nada mais que isso,apenas o calendário.Mas o ser humano,que tem o cérebro apenas para o mal na terra,insiste na ideia de coisas boas no ano novo.Nada de bom acontece,nada muda.Muita idiotice junta.

Anônimo disse...

Que sacanagem.cadê a chuva? Tem que chover forte o dia todo hoje,limpar as sujeiras da falsa virada e das fantasias utópicas.

Anônimo disse...

E as 13 o sol já tá rachando em Porto Alegre!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/