Ana Amélia lidera as pesquisas de intenções de votos para o Senado

O editor recebeu esta manhã a visita da senadora Ana Amélia Lemos, que neste início de ano cumpre longa jornada pelo interior do RS.

Ana Amélia Lemos (PP) e Paulo Paim (PT) lideram a corrida para o Senado no Rio Grande do Sul e se as eleições fossem hoje, obteriam as duas vagas do Estado, segundo pesquisa a última pesquisa feita pelo Ibope para o Grupo RBS publicada pelo jornal Zero Hora. Ana Amélia tem 48% das intenções de voto na modalidade estimulada, enquanto Paulo Paim tem 46%, índices que configuram empate técnico, já que a margem de erro é de três pontos porcentuais para mais ou para menos.

O terceiro colocado é Germano Rigotto (PMDB), com 33%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS) com o número 48.967/2010 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 31.692/2010. Foram entrevistados 1.008 eleitores em 59 municípios nos dias 21 a 23 de setembro.

30 comentários:

Anônimo disse...

Segurado do INSS que não sabe a tabuada segue o Caim, para alegria dos servidores públicos, com seus privilégios sustentados pelos referidos segurados. è gente que dá um passo á frente na beira do abismo seguindo os sindicalistas e os esquerdistas.

Anônimo disse...

O PT vai de dois candidatos então, Paim e Rigotto?

comentario disse...

O que o povo dsse Estado pensa em votar num inutil e semianalfabeto chamado paulo Paim.Não serve pra nada a não ser mentir,mentir,mentir e enrolar a maioria que são idiotas como ele.

Anônimo disse...

VOTAR em PAIM é pura IGNORÂNCIA, normal para gaudérios ingênuos e safados!



Anônimo disse...

Merecido, a Senadora Ana Amélia é uma excelente Senadora , um nome respeitado no Congresso Nacional.!!!

Anônimo disse...

Como que Paim figura em 2º lugar, o que este cidadão fez pelo RGS?? A permanência desse cidadão é absurda, mas esperem que a eleição ainda terá várias surpresas depois do início da campanha de Bolsonaro, com sua filiação e de seus simpatizantes, muita gente deixará a política, aguardem. Na política nada está decidido.

Anônimo disse...

Em toda minha vida de eleitor nunca fui tão bem representado por um Senador como estou sendo por Ana Amélia.
Não há duvidas de que ela leva mais dignidade, seriedade e comprometimento, àquela casa tão merecidamente desmoralizada, e tão afastada dos interesses da sociedade.
Vida longa! Ana

Anônimo disse...



Gáudio fiel diz.

Estou com ela e os verdadeiros democratas desde 1978.

Parabéns senadora e tb ao editor.

SAÚDE e paz a todos.




Anônimo disse...

A Senadora merece se reeleger,já o Paim deu pra ele, chega de enrolar.

Anônimo disse...

Se os governos do PT nunca escolheram o Paim para nenhum ministério, especialmente o da previdência, um dos dois está mentindo. Ou o Paim é bom e o PT está enganando o povo ou o PT é bom e o Paim é que está enganando.

Anônimo disse...

Querem quebrar o Pais em pouco tempo, dêem o Ministério da Previdência para ele. Ou, então, nada disso acontecerá e ele será desmascarado. Tudo o que prega ficará claro que é engodo.

Zulmir Rasch disse...

Parabéns. Pelo seu excelente trabalho parlamentar merece ser reeleita.

Anônimo disse...

A Ana Amélia merece a reeleição, mas este embusteiro do Paim tem que ser derrotado.

Anônimo disse...

Sou Ana Amélia! Ela valorizou meu voto, defendeu o povo quando precisou defendê-lo. Ana Amélia prometeu e cumpriu o que prometera. Não foi para lá defender seu bolso como a maioria está fazendo. Somos gatos escaldados nas promessas de políticos. O povo tem o governo que merece.

Anônimo disse...

Votar em Paim para quê? Já está quantos mandatos se elegendo enganando os aposentados e o que fez? Nada. Esse é um dos políticos profissionais que se elege com mil promessas, não as cumpre e nem satisfação dá para o eleitor depois de eleito.

Anônimo disse...

Paim se elege porque joga com a inocência das pessoas humildes. Nas eleições faz como todos os políticos, promete o que não pode cumprir e depois de eleito desaparece, reaparecendo somente na próxima eleição. Paim é traidor de seu eleitor aposentado e do povo em geral. O que ele fez nos seus mandatos em benefícios para o RS e para o povo em geral? Nada

Anônimo disse...

Parabéns Senadora Ana Amélia! Você me representa. Meu voto será seu novamente. Acompanho seu trabalho.

Anônimo disse...

Já passou da hora de desalojar o paim dessa boquinha que ele arrumou há tempos, sempre enrolando e mentindo para alguns iludidos.
Quanto à Senadora Ana Amélia, tiveste o privilégio de trocar alguns bons pensamentos com ela, heim, Políbio?
Gostaria de poder recebê-la aqui em SC.

Anônimo disse...

Talvez ainda seja cedo, mas não dá pra descartar Ana Amélia como uma boa aposta pra presidente (não presidenta). Me representa, acertei meu voto. Nos Estados Unidos o senado muitas vezes foi trampolim para a presidência.

Carlo Germani disse...

O editor,Polibio Braga,adora um conchavo político.

Anônimo disse...

Ana Amélia a melhor senadora do Brasil. Já o Paim está precisando de um curso de matemática básica. Os números deste cara nunca batem com a realidade.

Anônimo disse...

O desgoverno do PT conseguiu retardar 17 ajos a formula 85/95 e depois, em 2015 implantaram a forma piorada para 90/100.Somas das idades mais o tempode contribuição, 90 para mulheres e 100 para homens, é o que está vigorando no momento.O vermelhos escarlates estavam reclanndo da refirma apresentada pelo Temer, entrei na discussão e perguntei, qual é a fórmula atual e quem implantou, nenhum sabia, são desinformados que só repetem o que seus amos mandam, são verdadeiros papagaios.

Anônimo disse...

Terei o prazer de votar na Ana Amélia.

Anônimo disse...

>>

Quando esse Paulo Paim fala, parece que o seu orificio excretor está na posição errada!!

Demogogo e populista no estado de arte, ele só fala merda, não diz nada com nada. Não sei como consegue votos.

<<

Anônimo disse...

E com o teu tio também!

Anônimo disse...

Esse enrola a língua presa e o resto dos gaúchos o tempo todo!

Anônimo disse...

Concordo plenamente!

Anônimo disse...

Que coisa ridícula...!E o Paim não, né? Baita língua presa populista do inferno.

Anônimo disse...

Paim é um lobo com pele de ovelha, vem enganando a torcida, quer o voto de todos, mas nas reuniões internas ele é um radical ferrenho dos comuna! É de arrepiar o que eles defendem!

Anônimo disse...

nós teremos DOIS votos para senador este ano. votamos duas vezes.

então temos OBRIGAÇÃO de usar o segundo voto para eleger o menos ruim, em especial para tirar o Paim do Senado. meu primeiro voto é da ana amélia e o segundo é de quem possa tirar o paim.

se votar duas vezes no mesmo senador, só computa um voto e anula o outor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/