"Alô, Gilmar, eu to em cana, vem me soltar !", diz marchinha de Carnaval do Rio

Nas redes sociais, o ministro também é ridicularizado.

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), é tema de uma marchinha de carnaval no Rio de Janeiro. 

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do Globo, o carnavalesco João Roberto Kelly, de 79 anos, lançará no dia 31, na Sala Baden Powell, a música "Alô, Gilmar":

"Alô, alô Gilmar,/eu to em cana,/vem me soltar./Eu roubei, eu roubei, eu roubei/não estou preso à toa,/mas no mundo,/não tem quem escape/de uma conversinha boa", diz um trecho da marchinha.

Nenhum carnavalesco quis lançar marchinhas sobre as roubalheiras de Lula e do PT.

10 comentários:

Anônimo disse...

Se está em cana e sem $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$, continua em cana !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 700 mil brasileiros sabem muito bem disso....

Anônimo disse...

Impressionante como o mundo sempre está sujeito a canalhas de toda ordem.
- Como é que deixam ordinários se criarem e crescerem para prejudicar a milhões e denegrir instituições?

sempre mais disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

No lugar de Gilmar também pode colocar o BARROSO, ADVOGADO do ASSASSINO ITALIANO BATISTI e defende o aborto. Ninguém fala sobre aquele que soltou o ladrão do Banco do Brasil, PIZZOLATO!


Aquele que autorizou rasgar a Constituição de 1988 para favorecer DILMA, nenhuma musiquinha?

Gilmar está aí por seu estilo de manifestação que desagrada as esquerdas e direitas ao mesmo tempo que livra ptistas, AINDA QUE DENTRO DA LEI!

Anônimo disse...

Gilmar est´á se lixando e dando risada do que as pessoas estão falando. Pra ele o que importa é que ele está com as burras cheias de dinheiro que ganhou distribuindo habeas corpus a torto e a direito.

Anônimo disse...

Não tem direita nem esquerda, esses ministros têm que serem honestos e cumprirem a lei!

Anônimo disse...

A resposta está na falta de consciência política do brasileiro. Talvez agora haja um despertar e se levante em vez de ficar "deitado eternamente em berço esplendido"!

Anônimo disse...

Um Lobo, teme o outro Lobo. Sendo assim o Lobo todo poderoso não devora o outro, mas dá liberdade a esse para não ser devorado por ele. Acho que entendi o texto.

Anônimo disse...

Na verdade a mais alta Corte do país parte do princípio que os 204 milhões de brasileiros são trouxas pagadores de absurdos impostos. Essa apatia do povo está indo longe demais.

Anônimo disse...

O Gilmar está se lixando tanto para a opinião dos outros que quer viajar só em avião da FAB com medo de ser agredido por passageiros!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/