15 ladrões assassinos explodiram três bancos, esta madrugada, em Butiá, RS. Polícia ainda procura os bandidos.

A população de Butiá, 80 quilômetros de Porto Alegre, ainda não se recuperou dos momentos de terror que viveu nesta madrugada.

A polícia prossegue realizando buscas atrás dos criminosos responsáveis pelo ataque a três bancos em Butiá, na madrugada deste sábado. A ação dos ladrões assassinos foi marcada por explosões e tiroteios que deixaram três feridos, e que aterrorizaram a cidade de 20 mil habitantes.

"Terror, terror mesmo, e o pessoal apavorado, com as mãos atrás da cabeça [...] o cara, lá do prédio alvejando o prédio da Brigada [...] foi terrível", contou aos repórteres do G1 o recepcionista Wilson Cardoso, sobre os momentos de pânico que testemunhou na cidade.


15 homens chegaram em quatro carros portando armas longas explodiram uma agência do Banco do Brasil, por volta das 2h. O dinheiro foi manchado pela tinta do sistema de segurança dos caixas.

9 comentários:

elias disse...

Se isso não é guerra civil ,o que será guerra civil?
Enquanto isso, semiabertos, indulto de natal, de pascoa, de puta que o pariu.
Facções destruindo presidios, e estão preocupados com os nenêns.
Tem que parar de prender esses tipos. Mta na hora, mesmo pelas costas!!
Vamos parar com esses direitos humanos, pois esses ai nao são humanos.

Anônimo disse...

NÃO ESQUECERAM NENHUMA FOICE OU ENXADA NO LOCAL?

Anônimo disse...

olha ai o exercito do Lula, armas em abundancia, camionetes possante, deve ter gente gauda nisto

Anônimo disse...

Não são bandidos, são terroristas vomo as FARC, praticam terrorismo por uma causa.Infelizmente as otoridades brasileiras estão dormindo no ponto.Bandidos comuns não fazem esses tipos de assaltos com estrategias e bem aparelhados.

Anônimo disse...

se investigar bem chega no pt

Anônimo disse...

Quando o crime aumenta no RS diminui em SC. Mas a policia gaucha, embora saiba disso, da importação do crime alem mampituba cala-se. Alias ao contrario da midia gaucha a daqui esconde a violência.

Alberto disse...

Isso é só "aquecimento" para chegada dos ladrões PTralhas dia 24...

Anônimo disse...

Seria bom se as pessoas começassem a prestar atenção no SOTAQUE DE GENTE ESTRANHA que chega em cidades pequenas.
Se o Comando da BRigada deixar, o povo gaúcho ficaria surpreso com a importação de criminosos.
Presente de Alckmin e Cabral.

Anônimo disse...

Anônimo das 20:48> Florianópolis proporcionalmente já é mais violenta que o RJ, é muito mais congestionada que SP e mais poluída que a China, já a mídia catarinense (que aliás é a RBS gaúcha) finge que o estado está ao nível da Noruega, mas a verdade é que até hoje o esgoto corre a céu aberto em algumas cidades e tomar uma bala perdida é tão comum quanto no RJ. É ruim hein!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/