União começará a trabalhar em acordo com o RS, diz Meirelles

Depois de fechar acordo com o estado do Rio de Janeiro, a União começará a trabalhar no auxílio financeiro ao Rio Grande do Sul, disse ontem a note o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. Segundo o ministro, a equipe econômica começará a se reunir com representantes do governo gaúcho para definir um plano de ajuste.

Meirelles fala em reuniões que vão além dos encontros que a AGU vem coordenando há duas semanas na Câmara de Conciliação e arbitragem entre representantes dos governos federal e estadual.


“Agora que a situação do Rio de Janeiro está equacionada e caminhando com sucesso, vamos dedicar o trabalho em período integral ao Rio Grande do Sul. O estado também tem um trabalho a fazer de formulação ou de reformulação do plano de ajuste visando ser aprovado, homologado e implementado”, declarou Meirelles. 

As declarações do ministro foram feitas logo depois de encontro que ele teve com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, com quem tratou do caso do Rio de Janeiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

equacionar=ferrar o contribuinte!

Anônimo disse...



Ficou ruim para o Polenta, que no ápice de sua incompetência em gestão do dinheiro do contribuinte, contou com o ovo na cloaca da galinha, para pagar o 13° do funcionalismo. E do jeito que a coisa vai, não sei se este acordo será fechado no ano de 2018, já que as excelências estarão ocupados com o pleito que se aproxima.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/