TRF-4, Porto Alegre, nega legitimidade da OAB para intervir no caso de grampo sobre os advogados de Lula

O desembargador João Pedro Gebran Neto, do TRF da 4ª Região, Porto Alegre, negou os pedidos do Conselho Federal e da Seccional SP da OAB para ingressarem como interessados no mandado de segurança em que é pedida a destruição do material gravado no escritório Teixeira, Martins e Advogados – que defende o ex-presidente Lula.

Segundo o blog do jornalista e também advogado Marco Antonio Birnfield (Espaço Vital) de hoje, revela que o julgador, “o caso afeta somente a banca advocatícia e não a classe de advogados como um todo”.

No mandado de segurança, o escritório de advocacia pede a destruição do material gravado em 2016, durante investigação de supostos crimes cometidos por Lula. 

CLIQUE AQUI para ler mais. 

12 comentários:

Unknown disse...

Dá-lhe TRF4... Chupa OAB!!!

Anônimo disse...

Supostos crimes!!!

Anônimo disse...

Não é crime ocultar crimes ou provas de crimes? A OAB acha, por acaso, que o crime compensa?

Unknown disse...

Eu sempre disse que a OAB está do lado dos "adevogados da OAB" que praticam flagrante e reiterada Litigância de Má Fé e desrespeitam acintosamente Instituições e autoridades constituídas!!!

Anônimo disse...

A OAB está doida para defender Lula...as gravações foram legais e é uma carta na manga da justiça. Triste o Brasil ter alguém tão enrolado na justiça querendo ser presidente da República e fazendo campanha antecipada. Vergonha do tse

Anônimo disse...

"IGNORÂNCIA DE CAUSA"

"ADEVOGADOS" DA OAB DEVEM ESTUDAR MAIS, FAZER FIASCO E PAGAR MICO ENCENANDO AUTORIDADE , MAS MOSTRANDO IGNORANCIA NA PRÓPRIA CEARA
PROFISSIONAL.

TAMBÉM FICA EXPLICITO QUE ESTES "ADEVOGADOS" QUE "SE ACHAM" MOSTRAM DE QUE LADO ESTÃO, DEFENDENDO QUEM DEFENDEM , OU APENAS TENTAM GANHAR MÍDIA...

SE REALMENTE PENSAM QUE PODEM SEM "CONHECIMENTO DE CAUSA", O CASO É DE

"IGNORÂNCIA DE CAUSA"

Anônimo disse...

O cara das 13:43 chama todo mundo de ignorante, mas confunde "seara" com "ceara"... Só rindo, ou chorando, sei lá...

Anônimo disse...

Lamachia, Lamachia...

Anônimo disse...

Essa OAB e esse LAMA chia são uns f.d.p. e nunca se preocuparam quando os petralhas estavam saqueando o país, inclusive eram contra o impeachment da anta.

Anônimo disse...

Os advogados da lava a jato, estão todos mto ricos. Não é por outra que a OAB, tanto defende os advogados, defende até o Molusco Ladrão. Acho fantástico, sempre falarem EM SUPOSTO CRIME, SUPOSTO ROUBO.

Anônimo disse...

O "CONTIÚDO" DAS 13:43 É CORRETO, E É A MENSAGEM PRINCIPAL

"NÉ VERDADE"?

QUANDO UM MESTRE APONTA O DEDO PARA O CÉU,

O TOLO OLHA O DEDO, O SABIO OLHA A ESTRELA!

Anônimo disse...

Alguém pode liberar todos estes audios?wiki? Hackers?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/