Temer passará o domingo na Argentina para reuniões do Mercosul e da OMC

O presidente Michel Temer vai esta manhã para a Argentina, onde participará da sessão de abertura do encontro da OMC, que está marcada para as 16h pelo horário local (17h no horário de Brasília). 

Antes da reunião da Organização Mundial do Comércio, está previsto um encontro entre representantes do Mercosul para tratar das propostas apresentadas pela União Europeia. 

Após a sessão de abertura, representantes dos dois blocos sentarão à mesa para acertar as bases do acordo, que marcará a conclusão do acordo de comércio entre Mercosul e União Europeia. No entanto, os pontos mais sensíveis das negociações entre os blocos, a carne e o etanol, devem ficar de fora do acordo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não vai ter almoços e jantares hoje pela previdencia ?
Onde anda o Perondi ?

Anônimo disse...

FOI A ARGENTINA POR INVEJA DE DILMA QUE LÁ SE REÚNE COM CRISTINA KIRSCHER.

ATENTO disse...

É UM ACERTO!

ASSUNTOS DESTA ENVERGADURAS SÃO TRATADOS POR ASSESSORES,CONFORME A PRAXE, EVITAM ATRITOS ENTRE "CACIQUES" E PERMITEM AJUSTES E REAJUSTES DAS PROPOSTAS E PROPOSIÇÕES, ATÉ QUE FIQUEM "REDONDAS" E TODOS ACORDEM.

Anônimo disse...

Este tal do Mercosul só ferrou com o RS, talvez por isto nossas esquerdas gostem tanto dele. Lixo, isto é que é o Mercosul nestes moldes bolivarianos retrógrados e cinicamente hipócritas.

Anônimo disse...

Se junto com o Temer vai uma comitiva de políticos do PMDB, os argentinos que cuidem de não levar dinheiro no bolso

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/