Rosseto e Heinze polarizarão debate nacional na campanha do RS

Candidatos ao governo do RS pelo PT e pelo PP, o ex-ministro Miguel Rosseto e o deputado Luiz Carlos Heinze polarizarão os debates no quesito nacional.

E não apenas por causa da polêmica compra da BSBios por ordem de Rosseto, então presidente da Petrobrás Biocombustíveis, que Heinze chama de Mini-Pasadena.

3 comentários:

Anônimo disse...


A polarização, se é que existe, é só para saber quem rouba mais.

Para mim, Rosseto disparado na pole position .

Anônimo disse...

essa bs-bio e` um monte de ferro-velho q do herario foi desviado mediante fraude monstro, ao custo de +de Bilhao

Anônimo disse...

ALIENAÇÃO DE 100% DA PARTICIPAÇÃO ACIONÁRIA NA BSBIOS: DIVULGAÇÃO DA OPORTUNIDADE – TEASER



Rio de Janeiro, 14 de dezembro de 2017 – Petróleo Brasileiro S.A. – A Petrobras informa que iniciou a etapa de divulgação da oportunidade (“Teaser”) referente ao processo de alienação de 100% da sua participação das ações detidas pela Petrobras Biocombustíveis (“PBIO”), subsidiária integral da Petrobras, na empresa BSBios, que correspondem a 50% do capital da companhia.

A BSBios detém a propriedade de duas usinas produtoras de biodiesel, localizadas em Passo Fundo-RS e em Marialva-PR, sendo a maior produtora brasileira de biodiesel. Ambas as usinas têm capacidade de produção de 288 mil m³/ano de biodiesel.

O Teaser, que contém as principais informações sobre a oportunidade, bem como os critérios objetivos para a seleção de potenciais participantes no processo, está disponível no site da Petrobras: http://www.investidorpetrobras.com.br/pt/comunicados-e-fatos-relevantes.

Além do Teaser, as principais etapas subsequentes do projeto de desinvestimento da companhia serão divulgadas, conforme abaixo:
• Início da fase não-vinculante (quando for o caso);
• Início da fase vinculante;
• Concessão de exclusividade para negociação (quando for o caso);
• Aprovação da transação pela alta administração (Diretoria Executiva e Conselho de Administração) e assinatura dos contratos;
• Fechamento da operação (closing).
A presente divulgação ao mercado está em consonância com a sistemática para desinvestimentos da Petrobras e está alinhada às orientações do Tribunal de Contas da União (TCU).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/