Publicidade - Bier Markt atende tele-entrega de hambúrgueres em Porto Alegre. Encomende a partir das 18h.

Bier Markt, Porto Alegre, começou a operar com um serviço de tele-entrega de hambúrgueres especiais, petiscos, lanches e bebidas.

Com um nome conhecido especialmente por oferecer as melhores cervejas e chopes artesanais do mundo, o Vom Fass, Porto Alegre, também é sinônimo de lanches e petiscos saborosos. Há sugestões como a salsicha bock para petiscar e, da ala de sanduíches, o german hambúrguer – uma delícia feita com pão de hambúrguer preto 200 gramas de alcatra moída na casa, cebola-roxa, alface, queijo ementhal, bacon e mostarda dijon.
O cardápio inclui petiscos, filés, oito tipos de hamburgueres (180 gramas de carne ou peito de pato), lanches e bebidas.
Este é um novo serviço de Bier Markt, sete anos seguidos indicado como a melhor do gênero no RS.


CLIQUE AQUI para fazer seu pedido a partir das 19h

2 comentários:

Anônimo disse...

💚💛💙
Leio agora no programa de notícias da Bandnews que

"...Cuba autoriza emissão de SMS para celulares dos EUA".

Viram, irmãos, a prova de que os COMUNISTAS vermelhos de CUBA, CHINA,COREIA DO NORTE, RÚSSIA, agora também a VENEZUELA... CORTAM, PROÍBEM E PUNEM com "morte sumária" o escravo que desobedecê-los.

Se Luladrão roubar nossos votos de novo nas urnas eletrônicas venezuelanas, sempre fraudadas pelo TSE do PT, Luladrão CORTARÁ a INTERNET, até antes, com essa desculpa de evitar mentiras na internet. LULADRÃO irá CENSURAR MENTIRAS, através do STF refém de Luladrão. Como Teori Zavaschi foi punido por acelerar processo, ninguém togado OUSARÁ e SER MORTO por Luladrão! Isto é um Serial-killer, SOCIOPATA submetendo um país inteiro, menos o Juíz Sérgio Moro, nosso heróico e exemplar juíz no MPF-PR!!

Anônimo disse...

concordo!
é uma delicia mesmo!!!!!!
recomendo para quem curte um tradicional.

para quem curte hambúrgueres gourmets,
hambúrgueres gourmets de verdade de verdade,
vá na fortuno em novo hamburgo. é o melhor de todos!!!!!
e para o pessoal do litoral, em xangrilá tem fortuno também.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/