PT trabalha com a alternativa Jacques Wagner-Manuela D'Ávila

Caso Lula não seja mesmo candidato, o PT trabalha com a alternativa de disputar a eleição presidencial com o ex-governador da Bahia, Jacques Wagner.

E tentaria emplacar com sua vice a deputada comunista Manuela D'Ávila.

6 comentários:

Anônimo disse...

Em termos de palavrões e expressões chulas, o candidato Jaques Wagner é imbatível - eu não repetirei aqui nenhuma delas porque tive educação em casa... e a Manu, ... bom, a Manu vai a Nova York comprar os modelitos de campanha , certamente!!!!

Anônimo disse...

Kkkk.... excelentes candidatos....kkkk

Anônimo disse...

Nossa! Dois lixos!

Anônimo disse...

O Jacques Wagner é aquele que quebrou os Correios?
Ladrão petista.

Anônimo disse...

Além da criminalização da política e das lideranças populares, procurou-se criminalizar, também, a própria noção de “igualdade” como valor em si.

É que o PT, com todos os seus defeitos, foi a única verdadeira novidade da política brasileira nesses últimos cem anos. Um partido que nasceu, em grande medida, de baixo para cima, uma espécie de confederação de movimentos sociais e associações de trabalhadores do campo e da cidade, e que procurou assegurar uma pequena parte da riqueza social e do orçamento público também para a maioria mais carente. Ao criminalizar apenas o PT – enquanto nos outros partidos se “fulaniza” a corrupção – a mídia e a farsa da “lava jato” conseguiram rebaixar a própria demanda por igualdade, que o PT simbolizava para as classes populares​.​

​P​ara onde v​ão​ o ressentimento e a raiva que os excluídos sentem pela exclusão injusta? Sem expressão racional e política possível, a raiva e o ressentimento popular se transformam em massa informe de anseios, medos e desejos irracionais ​à​ procura de expressão. Esse é o verdadeiro pano de fundo para as eleições de 2018.

Anônimo disse...

Wagner ser a bem votado....na Bahia rsrsrs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/