PT lança, hoje, o nome do neotrotskista Miguel Rosseto

O PT lançará neste sábado a candidatura de Miguel Rosseto ao governo estadual do RS. Rosseto é neotrotskista, portanto é da DS (Democracia Socialista), ex-vice-governador e ex-ministro de Dilma Roussef.

O PT quer tocar sua campanha numa comparação entre os governos Tarso e Sartori.

O governo Tarso, como se sabe, quebrou o Rio Grande.

18 comentários:

Anônimo disse...

Pe frio, radical e burro

Anônimo disse...

O Rosseto e o Olívio fizeram o que pelo RS? Onde está a Ford? O Rosseto e a Dilma fizeram o que pelo RS? Nada

Justiniano disse...

Espero que a gauchada não votem nesse filho de uma pulga, que fez rolos com a BsBios e a Petrobrás Distribuidora e não passa de um rancoroso petralha que destila ódio para classe empresarial.

Se o RS votar nesse partido teremos em 2019 vários empresários e produtores indo embora daqui. A maior questão é sempre a logística porque vivemos num país continental e estamos literalmente no fim do país com péssimas rodovias, associada a elevada carga tributária estadual.

Tem um industrial que já recebeu duas propostas de instalar a sua fábrica no norte do Paraná, primeiro está ao lado dos grandes centros consumidores e segundo a logística permite rapidamente entregar o produto, além de o ICMS ser somente 12%, ao contrário daqui que é 18%. O seu custo da matéria-prima para a industria, será bem menor devido ao frete. Segundo ele se a economia reagir rápido poderá antecipar essa saída.

A própria Volpato saiu do estado (Lagoa Vermelha) e foi para Lages (SC), levou todo centro administrativo e de distribuição, porque lá o ICMS é menor e porque está ao lado BR 116, com custo bem menor de frete. Foram 400 empregos embora do RS, quebrou a economia de Lagoa Vermelha.

Anônimo disse...

Neotrotskista ??
Mas, mora em um condomínio de luxo na zona Sul, vizinho do Henrique Fontana.
Diziam que quando ministro, exigia Carne Angus certificada aqui do RS, para seus churrascos. A carne ia de avião para Brasília.
É bom frisar que é um fervoroso defensor da reforma agrária.
O eleitorado petralha é tão ignorante que defende esta corja com seu estatus de esquerdalha caviar.

Anônimo disse...

A volta do xiita

roberto disse...

Agora vai...

Anônimo disse...

Este é o novo PT

Carlo Germani disse...

Se a maioria da população não fosse composta por imbecis coletivos,
oportunistas ávidos por governos populistas-assistencialistas-corruptos e corruptores,toda essa corja esquerdista,pelos crimes que cometeram ao país,estariam condenados e de trás das grades.

Mas,como a situação é o inverso,estão soltos e com a maior "cara de pau" atuantes para continuarem a executar a insana e criminosa agenda esquerdista-comunista.

PS-E ainda tem quem defenda a fraude de que o gaúcho é o mais politizado do país.

Unknown disse...

Elles se merecem!!!

Anônimo disse...

Este sujeito nao esta envolvido naBR bio? E o processo nao andou

Anônimo disse...

Comunistas não desistem das tetas.

LUIS disse...

VIGARISTA VAI TER QUE CONTAR COMO FOI A ROUBALHEIRA NA COMPRA DA BS BIOS DE PASSO FUNDO , QUANDO ERA DA BR DISTRIBUIDORA, FOI ROUBO GRANDE , MAS NÃO APARECEU AINDA............

Anônimo disse...

Campanha eleitoral comparando o afundamento do RS pelo governo do atraso genro com as tentativas desesperadas do governo Sartori de fazer o barco voltar a flutuar, só pode ser outra daquela coleção de piadas de gaúcho.

Anônimo disse...

Bom nome!
👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Não vai preso pelo casi BSBios???

Anônimo disse...

Partido de bandido, não. Nunca. Nem pensar. Mais uma vez, meu voto será antipetista. Qualquer um menos PT, Psol e companhia limitada.

Anônimo disse...

polibio

e as compras superfaturadas da bsbios e marialva pela petrobras biocombustivel, onde o fulano era o presidente

a lava jato tem que ir atras, vai sair muita minhoca, ou melhor propina

Anônimo disse...

Neo-trotskista não,miguel rosseto sheik do petroleo da bio....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/