PT já reavalia cenário para candidatura de Lula em 2018

Um dia depois de o Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4) marcar o julgamento do recurso de Lula para 24 de janeiro, o PT passou a reavaliar o cenário envolvendo a candidatura do ex-presidente. A legenda viu aumentar as chances de condenação de Lula na Corte de apelação, o que pode torná-lo inelegível.

Para o partido, a possibilidade mais concreta de Lula ser candidato é recorrendo a instâncias como o Superior Tribunal de Justiça (STJ) e o Supremo Tribunal Federal (STF).

O segundo plano do PT teria como nomes o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad ou o ex-governador da Bahia Jaques Wagner.

10 comentários:

Anônimo disse...

Alternativas do PT à candidatura Lula: Poste 1, Poste 2, Fulaninha de tal Esquerdinha Caviar, Poste A, Poste B, etc.

Unknown disse...

O herdeiro é Ciro Gomes, tão ou mais boquirroto do que Lulla!!!

Anônimo disse...

este partideco imundo que assaltou nosso pais ja foi varrido do mapa na ultima eleiçao p prefeitos agora tem que ser é cassado pela justiça

Anônimo disse...

Políbio, dois lixos.
Pra quem gosta de lixo é um prato cheio.

Anônimo disse...

Boa dupla sertaneja, o Roto e o Esfarrapado.

Anônimo disse...

O ruim é que 30% admitem votar no candidato indicado pelo Lula, ou seja que já estaria no segundo turno. Salvo se o Bolsomito vencer no primeiro.

Anônimo disse...

Pra quem já conseguiu até convencer os brasileiros ( OTÁRIOS !!! ) a votar na defenestrada incomPTente, nada é impossível.

Ele pode escolher quem quiser, que boa parte da imprestável grande mídia tupiniquim, dos sindicatos e dos artistas farão campanha a favor.

E o povaréu, xucro até a medula e se comportando feito gado para abate, vai fazer nas urnas o que fazem nas privadas.

Anônimo disse...

DR . Polibio , a unica saida para a direita e' a condenacao a prisao do Lula . So a casacao dos direitos politicos e' o pior cenario possivel . Alem de se fazer de vitima e perseguido o candidato que ele apoiar ganhara a eleicao .E Ele estara na rua agitando e manipulando o processo democratico e o povao .
Pelo voto ele ganhara facil . Eleito , com muito mais forca e com sede de viganca . Nesse cenario acabaria a direita no pais ou pelo menos estaria na mesma posicao que tem na Venezuela .
Recomento que alerte seus amigos .....

Anônimo disse...

A insistência é DOENTIA !!!!!!!!!! Maldito seja, vade retro !!!!!!!!!!!

Justiniano disse...

Fernando Haddad já é carta fora do baralho, tem dois processos nas costas. Sobra o cabra da peste da Bahia, que ainda poderá sofrer revés com a delação de Antonio Palocci sobre a mutretas e maracutaias do PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/