PT ameaça com rebeldia popular se juízes do TRF-4 não fraudarem a lei

O item número 9 da resolução do Diretório Nacional do PT divulgada neste sábado, traz ameaças do Partido para o caso de condenação de Lula pelo TRF-4 em 24 de janeiro.

Leia:


9) “Impedir que Lula participe das eleições seria mais uma grave e radical afronta à democracia e à livre expressão da soberania popular. Reiteramos que eleição sem Lula é fraude. Para evita-la [sic], é preciso que nosso presidente continue liderando as preferências populares, como demonstrado nas caravanas, é preciso que avance a organização e a mobilização do povo, e que deixemos claro que a escalada do arbítrio não apenas ampliará a crise e a instabilidade política, como também poderá resultar em rebeldia popular”.

31 comentários:

Anônimo disse...

Deixem a Justiça trabalhar em paz e com o máximo rigor contra a corrupção, que é a maior desgraça deste País. Tolerância zero com corruptos e criminosos de todos os tipos.

Mordaz disse...

Vox populi, vox Dei.

Anônimo disse...

Em um ESTADO DEMOCRATICO ninguém está acima da LEI . O PT sabe que se LULA for condenado, como se espera,
ficará impedido de concorrer às Eleições Presidenciais. O erro do PT é que no partido, que se diz democrático, há somente uma estrela , o condenado . !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Forças Armadas existe também prá isso. Defender a nação e o povo brasileiro desses trastes sanguessugas.

Anônimo disse...

Isso é o que acontece quando deixamos a mafia..a bandidagem...a marginalia ...se sentarem nas cadeiras do legislativo..judiciário..e executivo....Marcamos bobeira...dormimos de toca..e agora teremos um trabalho enorme para arredar essa gentalha do governo.

Anônimo disse...

E a rebeldia da petralha na Argentina, contra a reforma da previdência, editor? Nem uma palavra? Nem aqui na Globo (Mapfre previdência privada)

Carlo Germani disse...

Depois dizem que nossas instituições são sólidas e exercem suas ações de forma independente e coesas entre si.

O judiciário,o executivo são ameaçados por essa canalha petista-comunista,
e a única ação é temer a violência urbana.

Lula,Dilma e todo o bando de petistas que atrasaram o país em,no mínimo,30 anos,deveriam estar condenados e presos.

Quanto ao PT (e demais partidos associados a corrupção) deveria ser proscrito,pelos crimes de lesa-pátria que cometeu.

PS-Lula está perto do seu fim físico e/ou político.
É uma questão de pouco tempo.

Mas como aceitar que Lula/PT ameace o país e fica tudo por isso mesmo?

PS2-Já passou da hora de uma intervenção cívica constitucional.

Anônimo disse...

Por que alguém que a justiça reconheceu que cometeu delitos deve participar de eleições? Daqui a pouco o pt vai querer acabar com os tribunais e julgar bandidos através do voto

Anônimo disse...

A realidade é que mesmo que seja condenado, Lula pode participar da eleição. As esferas são distintas, e a decisão do TSE não deve sair a tempo de impedir a eleição de Lula.

Anônimo disse...

Que os Juízes não se "mixem" e que a polícia se prepare, pois "instabilidade política" quer dizer baderna e "rebeldia popular" quer dizer MST e "chorumes" fazendo quebra-quebra, ameaçando pessoas e instituições, provavelmente armados de foice, facão e outras coisas mais.

Anônimo disse...

O quê não for favorável a estes petralhas é uma afronta. Este é o principal motivo porque voto em Bolsonaro...petralhas devem ser afrontados e desmascarados aonde estiverem e para a tal "rebeldia das mortadelas" temos a polícia e o Exército para imobilizar as ratazanas mais afoitas, pois a ratazana-Mor, o velhaco decadente, nestas horas, estará escondido!

Gustavo disse...

"rebeldia popular" entenda-se por rebeldia "mortandela"..

Anônimo disse...

AMEAÇAR É CRIME ESTE PARTIDECO QUE ASSALTOU NOSSO PAIS ROUBOU OS APOSENTADOS DEVE SER É CASSADO SE ACHAM DONOS DO PAIS VIVEM AMEAÇANADO ACHAM QUE PODEM PISAR EM CIMA DAS LEIS SAO COMUNAS- BOLIVARIANOS E DITADORES ACHAM Q SAO DONOS DO PAIS ESTA MEIA DUZIA NAO É NADA SOMOS 93% NAO TEMOS MEDO D AMEÇAS DESTES LADROES DOS COFRES PUBLICOS

ganhatudo disse...

A soberania popular não tem o direito de escolher bandidos para governar o País.
Não existe direito absoluto, nem para a soberania popular.
Lugar de bandido condenado pela justiça é na cadeia e não no Palácio.

Unknown disse...

Essa cambada de COMUNISTAS TRAIDORES são tudo um bando de covardes. Na hora que o bicho pega, saiem todos correndo com o rabinho entre as pernas. A hora dessa escória ideológica está se aproximando.

Anônimo disse...



Prendam-no !

Urge ...

Anônimo disse...

QUER DIZER, O JUDICIARIO NÃO MANDA MAIS NADA

QUEM MANDA É A QUADRILHA CHAMADA PT?

SE A QUADRILHA DIZ QUE É ASSIM OU ASSADO ENTÃO ASSIM SERÁ?

ESTARIAM EM SEU PERFEITO JUIZO?

ACHAM QUE O PAIS VAI ACEITAR CUMPRIR O QUE OS BANDIDOS PETISTAS DECIDIREM EM SEUS "TRIBUNAIS" INTERNOS?

AGUARDO COM ANSIEDADE O DIA 24 PARA BOTAR AS COISAS EM SEUS DEVIDOS LUGARES.

candida disse...

Pt tem alguns delinquentes rugindo; na câmara e no Senado veja o número mínimo de representantes e na verdade o que faz é baderna.Vemos vídeos memoráveis de deputados e senadores inteligente que se opõe com argumentos e os calam, ou se retiram do cenário para não ouvir. Veja-se p dep Marcel van Hatten , a senadora gaúcha também,o senador Magno Malta,enfim estrelas de primeira grandeza.

Anônimo disse...

A CADA DIA, O BRASIL ESTÁ MAIS PROXIMO DA INTERVENÇÃO MILITAR! O FORO DE SP TEM COMO META INSTABILIZAR O BRASIL, TORNAR OS COMUNISTAS VÍTIMAS, PARA DEPOIS TENTAR NOVAMENTE IMPLANTAR DAQUI A 30 ANOS A MESMA DITADURA QUE EXISTE EM CUBA, VENEZUELA E BOLÍVIA!

Anônimo disse...

A declaração petralha fala em demonstração popular nas caravanas, kkkkkkk
Se meia dúzia de mortandelinhas é demonstração popular, eu não entendo mais nada.kkkkkkkkkkkk
O pessoal de um hotel de Vitória, onde a comitiva do cachaceiro se hospedou, divulgaram que todos que aparecem nos vídeos das demonstrações populares, gritando pelo cachaceiro, agitando bandeirinha vermelha, correndo ao encontro do lulladrão, etc., foram PAGOS!
O partido da traição=pt em decadência e rumo à autoextinção.kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não pode. A lei da ficha limpa é bem clara neste sentido. Não vamos tolerar um criminoso na presidência, ainda mais um criminoso que deseja se esconder por detrás de uma faixa presidencial para safar de seus crimes. Cadeia já!!!!!

Anônimo disse...

Que fique bem claro, quem apóia bandido, bandido tb é. Hj as pesquisas mostrou que em pouco tempo Temer fez mais assentamento que fizeram Lula e Dilma em seus respectivos governo. No entanto esse pessoal do MST até hoje fica endeusando Lula e Dilma que destruíram nossa nação. Esquerdopatas sem noção.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk. Falou tudo!

Anônimo disse...

Isso mesmo. O povo de bem é trabalhador jamais irá aceitar este salafrário de novo. Cadeia já!!!

Anônimo disse...

Que fique bem claro, quem apóia bandido, bandido tb é. Hj as pesquisas mostrou que em pouco tempo Temer fez mais assentamento que fizeram Lula e Dilma em seus respectivos governo. No entanto esse pessoal do MST até hoje fica endeusando Lula e Dilma que destruíram nossa nação. Esquerdopatas sem noção.

Anônimo disse...

Caro Polibio, se o prefeito/governador fizer como foi feito em Curitiba, por ocasião do depoimento de Lula ao juiz Sérgio Moro, colocando a honrosa Brigada Militar em massa nas ruas, não haverá o mínimo tumulto, pois os vândalos sabem que apanharão de cassetete como nunca!
O Gaúcho tem tradição de não receber desacato em sua própria casa!

GILALMEIDA disse...


FRAUDE é voto sem impressão que o comprove- como já foi decidido no Congresso.

Voto sem impressão é FRAUDE ANUNCIADA.

Quanto à ameaça de petistas, é blefe. E se tiverem coragem de aparecer em Curitiba, espero que pelo menos os chefes sejam postos em cana. Não faltarão motivos, desde ameaça à autoridades e intimidação, até traição à pátria. E, se for necessário, policia, brigada e exército, todos pela lei e pela ordem. Bandido não pode dar ordens ou se impor contra o Judiciário.

Anônimo disse...

O Perda Total não está em condições de ameaçar ninguém, estão é desesperado pq sabem que seu líder que traiu uma nação inteira vai parar na prisão.

Anônimo disse...

O PT e seus lambe botas, são péssimos jogadores de Pôquer.

Ultra 8 disse...

Cometer crime,em apoio a um criminoso.

No comunismo,cometer crime,é lei.

Anônimo disse...

rararararararararararararararararararararararararararararararararararararararara... você vai me matar de rir...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/