Passageira xinga Gleisei Hoffmann: "Corrupta. Você é uma vergonha para o Brasil !".

A jornalista Andreza Matais conta esta tarde que a senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, foi xingada no avião em que estava.

Segundo Andreza Matais, “a aeronave já havia aterrissado, mas os passageiros ainda estavam dentro do avião, quando uma mulher encarou a petista e a xingou:

- A senhora é uma vergonha para o Brasil! Sua corrupta. Deveria ser presa.


A mulher foi aplaudida pelos demais passageiros.

Gleisi e o marido Paulo Bernardo ainda não estão presos.

CLIQUE AQUI para examinar outro caso com Gleisei: "A senhora está preparada para ser presa ?' Foi no dia 3 de novembro.

33 comentários:

Anônimo disse...

Esta mulher tem a cara nojenta,o olhar dela é cínico,e parece o boneco do mal, o chucky.Por falar em boneco do mal,basta observar bem,atentamente, todos os petistas têm esta aura negra,do mal,do deboche,da arrogância.É insuportável olhar a Gleisei,Paulo Pimenta,Dilma,Lula,Henrique Fontana,e muitos outros.Quando vejo a cara destes quadrilheiros,sinto até vômito.

Anônimo disse...

Se estivesse presente teria aplaudido muito tbém. Em todo caso, aplaudo daqui mesmo. Clap, clap, clap...

sempre mais disse...

Deveria pedir para sair da vida pública. Ah ....esqueci; o foro privilegiado a protege da cadeia.

Anônimo disse...

Ser chamado de CORRUPTO dá status dentro do PT, é coisa só para os figurões do partido e é o sonho de consumo da maloqueirada, que sonha em ficar rica do dia para a noite imitando seus idolos, ou seja, roubando!

Mordaz disse...

Eles não aceitam ser tratados como tratam os outros. Gentalha da esquerda.

Anônimo disse...

Quem é essa vagabunda com voz de vagabunda da direita que indagou a senadora? é a carla zambeta??? kkkk

Anônimo disse...

Essa gente anda solta por aí, e nem ligam para os xingamentos.
Não tem vergonha na cara.

Anônimo disse...

Eu juro por tudo que é mais sagrado que se estivesse no mesmo avião que esta comunista imunda e fedorenta eu rachava a cabeça dela na porrada. Essa escumalha tem que ser banida da face da terra.

Anônimo disse...

Concordo plenamente! De longe eles já anunciam que são esquerdistas e se parecem muito com zumbís abduzidos pela causa do Mal.

Anônimo disse...

Sim, essa vagabunda petralha já foi xingada outras vezes em aeroportos por pessoas que transitavam no local, ela tenta ficar colada no chefe da quadrilha na sua "campanha pré eleitoral" para ver se ganha prestígio político para se safar da cadeia, mas a idiota não vê que quando mais próxima do lula mais perto da cadeia?! Ehehehe...

Anônimo disse...

Petralhas além de xingados deveriam ser linchados por andarem por aí na maior cara de pau!

Anônimo disse...

A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), foi hostilizada nessa terça-feira por uma passageira após voo de São Paulo a Brasília. O incidente ocorreu por volta de meio-dia, quando o avião já havia aterrissado na capital federal.

Chamada de corrupta e ladra, Gleisi prestou queixa à Polícia Federal, que teve de intervir a pedido da senadora. A petista relatou o caso nas redes sociais. “Fui agredida aos berros dentro de um avião por uma mulher descontrolada antes de desembarcar em Brasília. Como não acho esse tipo de comportamento liberdade de expressão, solicitei a presença da polícia e o desembarque foi suspenso até sua chegada”, publicou ela.

Após 20 minutos de espera dentro do avião, a senadora e a passageira foram conduzidas ao posto da Polícia Federal, onde registrou a ocorrência.

“Aguardo agora que a filmagem da cena se torne pública para que eu possa tomar as providências cíveis e penais cabíveis. A partir de agora, agirei assim em qualquer situação semelhante”, acrescentou.

Anônimo disse...

GLEISI SOFRE ATAQUE FASCISTA E DENUNCIA AGRESSORA À PF
Roque de Sá/Agência Senado
Presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), disse, em sua conta no Twitter, ter sido alvo de agressões verbais ao chegar no Aeroporto Internacional de Brasília; "Fui agredida aos berros dentro de um avião por uma mulher descontrolada antes de desembarcar em BSB. Como não acho esse tipo de comportamento liberdade de expressão, solicitei a presença da polícia e o desembarque foi suspenso até sua chegada", postou
19 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 16:26 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Vai levar um "processo" na cola, igual aquele mulher que atacou o Sen Romero Jucá, também dentro de um avião.

Anônimo disse...

Deve ser mais uma coxa desesperada com a derrota da tua "thurma (Tucano Demo e caterva)
ô que dó!!!!!

Anônimo disse...

É uma coisa de louco.
Os mamutes que a Globo criou são uma espécie a ser estudada no futuro e o interessante é que quanto mais velhos, mais estúpidos e mais agressivos.
Esta mulher, com certeza bateu panelas na varanda e participou dos atos pelo impeachment de Dilma.
Hoje, uma quadrilha comanda o Brasil que está afundando e, aí, ao invés de se resignar (pelo menos) esta raça continua a agredir as pessoas...

Anônimo disse...

certamente bateu panelas e tá sofrendo de demência ...LULA LA 2018

Anônimo disse...

Não foi a Carla Zambelli, a guerreira dos brasileiros de bem e que em breve estará no congresso nos representando, que fez os xingamentos, até porque a Carla estava em Gramado, foi uma senhora com sotaque nordestino. A Gleise Narizinho colocou o rabinho no mei das pernas enquanto um petralha de gravata vermelha tentava proteger a criminosa do PT.

Anônimo disse...

A Odebrechr dá alcunhas e codinomes fantásticos aos corruptos sob seu soldo. Muito mais que "amante", seu advogado indicado para tratar com esse canhão deve ser chamado " estômago de aço"!

Anônimo disse...

“Voz de vagabunda “ você deve entender bem o que é né????? !!!!!!!
Nossa, o “cheiro” de mortadela estragada ( pútrida) está insuportável!!!!!

Anônimo disse...

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Parabéns a essa cidadã!!!!

Anônimo disse...

O pior que a senhora que agiu dessa maneira com a Senadora não estava mentindo, essa Senadora já devia ter sido afastada do Senado pelo STF.

Anônimo disse...

Será????? Nós povo é que sofremos pelos atos insanos desta Senadora e de seu marido.

Anônimo disse...

Essa Senadora é intragável. Defendeu o tempo todo os desgovernos corruptos e das sombras de Lula e Dilma.

Anônimo disse...

Essa presidente do PT, defendeu os desgovernos corruptos de Lula e Dilma. É Perda Total.

Anônimo disse...

Sempre tem um petistoide meio efeminado soltando gritinhos toda vez que uma das senhoras do engenho cubano é chamada às falas

Anônimo disse...

É apenas mais uma brasileira indignada d revoltadas com tantos políticos corruptos e desonestos.

Anônimo disse...

A paciência do povo tem limites. Ou a justiça faz a sua parte e prende estes corruptos ou casos semelhantes irão ocorrer com mais frequência.

Anônimo disse...

Eu, bem como outros milhões e milhões de brasileiros trabalhadores e confiantes batemos panela e nos orgulhamos muito disso. Tiramos a Dilmandioca corrupta do poder.

Anônimo disse...

Esta é a autêntica MÃE-DE-FAMILIA e ESPOSA para os petralhas e comunistas!
Este pessoal com inveja do grande desempenho da Gleise só falta começar a replicar em casa o modelar comportamento dela. E os homens também, todos querem ser um Paulo Bernardo, que a cada dia é mais e mais alegria com a companhêra compartilhada!!

Anônimo disse...

Fofoqueiros.

Anônimo disse...

O Paulo Bernardo como GRANDE COMPARTILHADOR tem tudo para lançar a campanha da CUMPANHÊRA COMPARTILHADA. E o correto seria uma campanha de COMPARTILHAMENTO DA CUMPANHÊRA APARTIDÁRIA, afinal, coração é coração e não tem partido!!
Logo logo ouviremos os simpatizantes do PT em plena pregação tendo como lema:
"VAMOS COMPARTILHAR NOSSAS CUMPANHÊRAS AÍ, GENTE!!!
Claro que a rede globo e a igreja progressista darão o maior apoio!

Anônimo disse...

Parabéns! É assim que se trata bandido. Se todos agissem assim, constrangendo estes ladrões, o país não teria chegado ao ponto chegou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/