Outros dois juízes federais ameaçam liberdade do líder supremo do PT

A cadeia ronda Lula cada vez mais de perto.

Os lulopetistas e seus aliados, todos os que acham que o perigo corre apenas por conta do juiz Sérgio Moro e do TRF-4, precisam saber que Lula pode ser sentenciado, até as eleições, nas quatro ações penais sob tutela dos juízes Vallisney de Souza Oliveira e Ricardo Leite, respectivamente titular e substituto da 10ª Vara Federal em Brasília, especializada em lavagem de dinheiro e onde tramitam os processos relacionados às operações Lava Jato e Zelotes.

Em todas as quatro ações, Lula poderá ser condenado a pesadas penas de cadeia.

Essas sentenças não têm o poder de inviabilizar (não haverá tempo para julgamento de recurso em segunda instância) a candidatura do petista, que é líder absoluto em todos os cenários de intenção de voto ao Planalto, mas podem dificultar ainda mais a campanha presidencial. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Quero saber se ladrão e condenado pode ser candidato a Presidência da República ? Por muitíssimo menos, sem nenhuma falcatrua ou roubalheira, muitos já foram impedidos de concorrer a prefeito, por propaganda fora do prazo.

Anônimo disse...

Isto que levantaste mostra o quanto ainda estamos aparelhados pelo Estado petralha.

Anônimo disse...

lider absoluto em pesquisas fraudulentas.... Bolsonaro no MS.

Anônimo disse...

O corrupto não tem mais de seis meses de liberdade. Seu tempo se esgotou.

Anônimo disse...

Esses juizes federiais, foram mordidos pela mosca azul, digo, premiados pela Globo, IstoÉ?

Anônimo disse...


Será mais um presidente que não vai governar em todo o seu mandato.

Mardição disse...

Descobri que Lula é viado. Só viado carrega caixa de isopor no ombro. Só viado comenta sobre o grelo duro das mulheres e só viado chama os outros de querido e querida.

Anônimo disse...

Luciano da globo fez mal desistir de candidato a presidente, como temos um árabe presidente deveríamos ter um judeu presidente também.

Anônimo disse...

Líder absoluto nas pesquisas?!?

E quem acredita nessas pesquisas datafolha, ibope, voxpopuli, etc

Sabemos que são fraudes e divulgadas desde já para dar sustentação de algum modo à GIGANTESCA FRAUDE NAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS ATRAVÉS DAS URNAS E,ETRONICAS SMARTMATIC E SEM VOTO IMPRESSO !

E essa desculpa esfarrapada de falta de verba para a impressão dos votos é uma MENTIRA GROSSEIRA para enganar os incautos e inocentes e/ou idiotas úteis de sempre.

A solução é POVO nas ruas ou os militares - o que não pode acontecer é nos colocarem goela abaixo a vitória do condenado canalha, lula ou qualquer outro esquerdista para terminar de destruir o Brasil e seu futuro !

BOLSONARO 2018 !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/