Municipários de Porto Alegre já tomam empréstimos do 13o no Banrisul

Conforme o editor antecipou ontem, as agências do Banrisul abriram às 8h30min desta terça-feira para atender municipários de Porto Alegre com interesse em adiantar o pagamento do 13° salário. 

Aqueles que têm direito de contratar o empréstimo conseguem fazer a operação. A contratação está disponível para quem tem conta corrente ou conta poupança ativa no banco.


Para os servidores da prefeitura de Porto Alegre com conta em outros bancos ou que tenham conta inativas no Banrisul, a operação só estará disponível a partir do dia 3 de janeiro. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma boa alternativa é esse prefeito reduzir seu salário para 6 mil reais e estabelecer o teto para o município. Assim, nenhum funcionário receberia mais de 6 mil reais mensais, e o problema estaria resolvido. A constituição permite a redução de salário líquido via teto, então não entendo porque o gestor publico não utiliza está ferramenta.

Anônimo disse...

O problema da prefeitura não é o funcionário e sim a quebradeira que os petralha deixaram o Brasil...se o comércio fecha as portas não entra impostos e a cidade fica atirada como está, salários parcelados, lixo céu aberto, Mato alto, etc.
Esse bovino analfabeto funcional acima deve informar-se para emitir opiniões.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/