MST quer invadir e ocupar Porto Alegre por Lula. E começará tudo no dia 8.

O MST (Movimento dos Sem Terra) é mais uma das organizações que confirmou apoio na mobilização contra o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Porto Algre.

Os integrantes do MST querem montar acampamento em frente ao TRF-4 a partir de 8 de janeiro. O julgamento de Lula na segunda instância está marcado para 24 de janeiro,

A área nas imediações do TRF-4 será interditada para a frequência de bandidos e mocinhos.

22 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que vale uma mobilização das pessoas de bem para responder aos bandidos, aquelas pessoas que não roubam e não têm boquinhas estatais e que acreditam na JUSTIÇA.

Anônimo disse...

Tolerância zero aqui no RS, com os baderneiros e truculentos do MST. Que vão tratar de produzir nas terras que ganharam e que até hoje dependem de dinheiro federal para sua sobrevivência.

Anônimo disse...

Pra que vão. Este pessoal do MST é apenas marionete de seus chefes. Ademais se for mantida a prisão do LULA, logo o MST do STF o libertará. Será que ainda tem alguém que acredita na prisão do Lula, com o STF que temos!!! Então o Papai Noel existe.

Anônimo disse...

Alguém deve informar essa cambada que estamos esperando.

Mordaz disse...

O braço terrorista do PT.

Anônimo disse...

A área deve ser interditada para o trânsito de bandidos, mas não dos mocinhos, Polibio! Os mocinhos precisam estar lá para usar balas de chumbo, se necessário, para manter a ordem nas imediações.

Anônimo disse...

VIVA A VENEZUELA.
VIVA A BAIA DOS PORCOS.

Anônimo disse...

zzzzzzzzzzzzzzz.... Me acordem quanto tiverem uma novidade de verdade....zzzzzzzzzz

Anônimo disse...

A primeira e principal invasão dessa org ocorre no noticiário amigo.

Anônimo disse...

A primeira e principal invasão dessa org ocorre no noticiário amigo.

Anônimo disse...

O exército vai mostrar se é a favor do Brasil decente ou se é lambe botas da esquerda internacional que protege terroristas como Cesare Battisti ou ditadores como Maduro, o amigo do lula. Simples.

Anônimo disse...

As formas armadas tem de fazer um cordão de isolamento do Tribunal a km de distância. Quem defende ladrão, corrupto se iguala a eles.

Anônimo disse...

Na Venezuela crianças e até animais do zoo estão morrendo de inanição por falta de alimentos. Esses esquerdopatas são mesmo sem noção. Lula e Dilma têm que mofar na prisão. Esses asseclas foram comprados com o dinheiro desviado dos cofres públicos.

Carlos Mota disse...

quero ver estes militares cagões e este governador medroso o que farão.
Não preciso ver; já sei: vão enfiar o rabinho no meio das pernas e vão lá pedir a benção dos terroristas.
CAMBADA DE BUNDA MOLE!!!!!

Anônimo disse...

Na Venezuela os pais estão vendendo seus filhos bebês para comprar comida. Está certo isso? Estão morrendo de fome. Mas Maduro está obeso.

Unknown disse...

Atenção policiais...
É só fazer um teste para que os integrantes da guerrilha urbana identifiquem e diferenciem:
1- Um maço de temperinho verde e um de cebolinha;
2- Uma alfece de uma couve;
3- Uma beterraba de um rabanete!!!
Quem não acertar o teste vai preso!!!
Simples assim!!!

Anônimo disse...

E os frouxos comaandantes daquilo que um dia foi a BM deixarão por isso?

Anônimo disse...

Avisem a esta meia duzia de vaggais que a nossa cor é verde nuncafoi vermelha quem nao deve nao teme querem amedrontar a justiça acham q aqui e venezuela estamos de olho nestes marginais vadios

Anônimo disse...

Invadir POA para quê? Lula " é o cara " e o mais honesto do Brasil. Ele disse que é mais honesto do que o próprio Santo PaPa. Medo de quê? MST?

Anônimo disse...

Na Venezuela estão vendendo recém nascido para comprar comida. Estão morrendo de fome. Pelo jeito Comunismo não deve ser muito bom. Melhor a Democracia pelo menos podemos trabalhar honestamente e vivermos uma vida melhor.

Anônimo disse...

Como postou muito bem a Sargento Flávia Cristina, os "mortandelas" serão muito bem recebidos!
Espero que as autoridades policiais comecem a usar balas de verdade, pois balinha de borracha, sprayzinho e cassatete não está resolvendo a perturbação desses bolivarianos.

Anônimo disse...

Enquanto o MST, que nada planta, age como uma gang incendiária , como um "exército" do PT, o Agronegocio exporta para mais de 220 países , garantindo bons resultados para a balança comercial do Brasil .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/