Lulopetismo abre campanha de rua para desmoralizar Justiça Federal

A cidade de Belo Horizonte amanheceu hoje com centenas de faixas, espalhadas por toda parte, contra o juiz federal Sergio Moro e a Lava Jato.

Minas é governada pelo PT. O governador Fernando Pimentel responde a várias investigações e processos.

 “Moro imoral, juiz parcial”, diz um dos cartazes. Outro cartaz tem o título “Os Três Amigos”, com a foto do juiz na festa da revista IstoÉ em 2016, cochichando com Aécio Neves, perto de Michel Temer. A letra O tem a logomarca da Globo.

21 comentários:

Anônimo disse...

Não terão êxito. É bandido querendo fugir da Justiça! Daí atacam os agentes da lei. Estamos todos com Moro e a Justiça Federal.

Anônimo disse...

Não sei para que tanto esforço e tanta despesa para desmoralizar a Justiça quando ela própria 'se desmoraliza a si mesma' - é só olhar para o STF.

Anônimo disse...

Sempre a mesma bobagem: Rede grobo, agente dos EUA para VENDÊ U BRASIU, gópi, etc... São uns lixos mesmo, um bando de parasitas que está com o cu na mão vendo o líder parasita sendo preso por suas pilantragens e seu partido sendo extinto pelas consecutivas cagadas econômicas e sociais. Se tem um troço que não vai fazer a mínima falta vai ser esse lixo de petismo e essa esquerda histérica fabricada em universiadades e sindicatos que vai pelo ralo junto agora na próxima eleição.

Anônimo disse...

De onde vem o dinheiro para isso ???

Respondo: do dinheiro do pagador de impostos, e do trabalhador, por meio da mamatinha do imposto sindical.

Mas isso a "grande" e "irrelevante" mídia tupiniquim não diz ...

Anônimo disse...

Morrem de inveja pois o pt foi varrido do mapa perdeu feio em todo pais na ultima eleiçao p prefeitos luladrao esteve no nordeste e em minas gerais e foi corrido povo furioso nad ruas gritaram lula ladrao teu lugar é na prisao olhem os videos no blog imprensa viva

Anônimo disse...

Esqueceram q quem elegeu temer foram eles hshaha temer e a quadrilha do pmdb wram aliados ainda sao lobao era ministro do pt e ta na lava jato citado assim como sarney assim como renan assim como cunha q era aliado ao pt só rompeubem 2016 assim como juca q era aliado do pt assim como requiao q ainda é aliado assim como o ladrao condenado xabeal do rio q ate hoje é do pmdb e aliadissimo a luladrao e dilma dilma queria cabral como deu vice é quadrilhao é o mesmo
Omdb e pt roubaram juntos
Juiz moro nao tem nada com aecio aecio neves tem foro privilegiado e é com o stf

Anônimo disse...

Minas ainda é reduto do PT, governada por Pimentel, ex-guerrilheiro urbano , discípulo de Dilma .!!!

Anônimo disse...

Polibio , e' bom avisar os lideres desses desses movimentos baderneiros como o MST que eles tambem podemos ser investigados . Apostó que todos que participarán de alguna forma do regime lulu petista receberam dinheiro ilegal e da corrupcao . E' bom eles se acalmarem ....

Mordaz disse...

Pois é. A turma do Lula e do Temer odeiam o juiz Moro e o Ministro Fachim. E o povo só quer saber das nádegas da Anita. Todos em casa.

Anônimo disse...

Pimentel! O Moral! É isso? MP, Delegados da PF e o Dr. Juíz Sérgio Moro, são os líderes do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Igual à que o editor fez quando Yeda foi processada na Operação Rodin?

Anônimo disse...

Talvez seja verdade nao escapa nenhum político .Vamos comecar pelo Lula . Ágora 'e a hora de prende lo .Alguem
Duvida que ele e' ladrao ? Ou as esquerdas apoiam o roubou ?

Anônimo disse...

Quem garante que não foi a direita que plantou essas cartazes para difamar o governo de Minas que é do PT? Como diz lula " a direita não sobrevive se não mentir "

Anônimo disse...

ATUAÇÃO DE MORO É DESAPROVADA POR 54% DOS BRASILEIROS

Pesquisa Ipsos aponta que 53% dos brasileiros desaprovam a atuação do juiz federal Sérgio Moro, contra 40% dos que aprovam o seu desempenho.; esta foi a primeira vez, desde 2015, que a desaprovação a atuação de Moro supera a sua aprovação. Ainda segundo o estudo, 7% dos brasileiros dizem não ter opinião formada sobre o magistrado; queda de dez pontos percentuais em comparação com o mês anterior é atribuída ao depoimento do advogado Tacla Durán, que revelou uma suposta negociação envolvendo um amigo de Moro mediante o pagamento de propina
20 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 16:15 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Custou, mas a massa começou a se dar conta dos estragos que Lava Jato está fazendo ao país, demostrado na queda brusca da popularidade do símbolo da lava jato.

Anônimo disse...

Parece que Povo brasileiro acordando... antes tarde, do que nunca! As pesquisas dizem isso de Moro.

Anônimo disse...

A verdade sempre aparece; as vezes demora! O juizado e os procuradores, se tivessem trabalhado com o foco somente na Justiça e nos fatos comprovados e não em convicções ou delações ( na maioria fantasiosas, vingativas ou fruto de medo e desespero), muito provavelmente não teriam tido os holofotes mas estariam hoje sendo respeitados pela sua atuação.

Optaram pelo caminho fácil do servilismo a interesses anti nacionais e perderam a oportunidade de realmente contribuir para a abertura de um ambiente saudável e menos poluído nas relações entre a área pública e a iniciativa privada.

Também levaram o Brasil ao ódio além de contribuírem enormemente para os altos índices de desemprego e queda do PIB; Com ou sem intenção fizeram o jogo dos especuladores internacionais e quebraram a espinha da indústria nacional abrindo espaço para o Brasil seja oferecido como uma mercadoria barata e fácil a qualquer aventureiro.

E ainda há quem os aplauda, talvez porque queiram as mesmas
desgraças para o país.

Emfim, o capital estrangeiro, o mercado e os especuladores internacionais agradem a lava jato.

Anônimo disse...

Se com toda essa blindagem da Grande Midia "o Cara" só vem despencando ultimamente, imagine se tivéssemos uma mídia decente no Brasil?

Anônimo disse...

Pesquisa Ipsos: mais da metade da população desaprova Moro:

20 dez 2017 - DCM

Da Carta Capital:

Divulgada nesta quarta-feira 20, uma nova rodada de pesquisas Barômetro Político Estadão-Ipsos, realizada em parceria entre o jornal paulista e o instituto de pesquisa, indica que mais da metade da população desaprova a atuação do juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato em Curitiba e por três processos contra o ex-presidente Lula na primeira instância.

Segundo a pesquisa, que questiona os entrevistados sobre a atuação de personalidades ligadas ao sistema político e judiciário, 53% dos entrevistados desaprova Moro e 40% o aprovam. É a primeira vez que a pesquisa, iniciada em 2015, mostra uma desaprovação ao magistrado superior à sua aprovação.

Realizada entre 1º e 12 dezembro, a pesquisa revela ainda um aumento na aprovação de Lula. Em alta pelo sexto mês seguido, ela chegou a 45%. (...)

Em setembro de 2015, quando foi iniciada a pesquisa, Moro ainda era desconhecido da maioria da população, segundo o instituto. Naquele período, 56% não sabiam ou não tinham conhecimento suficiente para avaliar sua atuação. Hoje, apenas 7% não tem opinião formada sobre o juiz.

A aprovação de Moro disparou no início de fevereiro de 2016, quando o magistrado divulgou um áudio gravado de maneira ilegal em que Lula e Dilma Rousseff discutiam a a entrega de um termo de posse de ministro ao ex-presidente. Naquele período, a aprovação de Moro chegou a 60%, e continuou estável ou crescente até a metade deste ano.

Em novembro, Moro era aprovado, segundo o instituto Ipsos, por 50% da população. O instituto mediu, portanto, uma queda de 10 pontos percentuais em sua aprovação no último mês.

Em novembro, o advogado Tacla Durán revelou suposta negociação com Carlos Zucolotto, amigo de Moro, para reduzir a multa de sua colaboração premiada com a força-tarefa da Lava Jato por meio de pagamento de propina. (...)

Anônimo disse...

Obviamente, há situações que para se fazer o certo tem que se ir contra o senso comum e a vontade popular.

Então, o juiz deve achar que é este o momento, ele deve-se imaginar como um juiz que condenaria Mussolini, Hitler, Bush... quando eram lideres populares e contavam com apoio de dezenas/centenas milhões de pessoas.

Porém, ele não deve ver que está agindo contra o senso comum correto, ex. 2+2=4, e que está + pro juiz que condenou Mandela.

Anônimo disse...

Pobre país medíocre e limitado. Existe algo muito errado numa Nação, quando um Juiz de 1.a Instância, precisa ser ou não ser aprovado. Não sendo seu Cargo eletivo. 40 Redemocráticos resultaram nisto?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/