Lulopetistas ameaçam de morte sargento da Brigada que reage contra invasão de Porto Alegre por parte dos defensores de Lula

CLIQUE AQUI para ver o vídeo de Flávia Cristina. O material é do Sul21, alinhado com o lulopetismo.

A sargento da reserva da Brigada Militar, Flavia Cristina Abreu, está sendo ameaçada até de morte por lulopetistas que entraram no seu Facebook, tudo depois que ela gravou um vídeo que está circulando nas redes sociais, onde chama os manifestantes que  querem vir a Porto Alegre no dia 24 de janeiro para acompanhar o julgamento do recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Tribunal Regional Federal da 4a. Região (TRF4). 

No vídeo, ela fala do julgamento do “Luladrão” e faz um desafio aos manifestantes:

- Venham que aqui vocês vão ver o que é o verdadeiro sangue farroupilha. Venham mortadelas, venham muitos porque aqui não vai ter mi-mi-mi, não vai ter choro. É linha, pau, gás e bomba. É força e honra, sempre.

O editor falou com Flávia neste domingo de manhã.

Um desafiante da sargento, que se chama Amir Denis, escreveu no Facebook dela: "Vadia, tu pode ter certeza que tu e toda tua família já estão com viagem marcada pro inferno". Outro desafiante, Carlos Juninho, foi ainda mais longe:"Tu merece é uma bala no meio da cara... Fica falando merda e aí, quando morre, não sabe por que razão. Tu tem é que se fuder".

78 comentários:

Anônimo disse...

Minha ídola!!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Anônimo disse...

PETRALHAS E ESQUERDISTAS SÃO MUITO VALENTES NO MUNDO VIRTUAL E NASCREDES SOCIAIS.
MAIS AINDA SE FOR CONTRA UMA MULHER.
CARA-A-CARA E CONTRA HOMENS, COMECAM A FALAR FININHO E ARRIAM AS CALCINHAS RAPIDINHO....

Anônimo disse...

Os petistas não deveriam dar importância a essa gente. Todos os vídeos, declarações e atos dessa gente, como se denota, derivam de gente afetada psicologicamente. Eles babam surtam e tem chiliques....ehehe

Anônimo disse...

Esses Lulopetista mamaram nas tetas do governo corrupto e destruíram o emprego e nossa economia, mais ainda querem mais. O povo trabalhador, forças armadas e as pessoas de bem não deixaram estes arruaceiros defensores de corruptos destruírem o que construímos com tanto sacrifício. A resposta virá à as altura.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
sempre mais disse...

O pessoal da seita lulopetista está desesperado! Pode ser o fim da mortadela deles.

Anônimo disse...

ENQUANTO O LADRAO CONDENADO LULA QUE NUNCA TRABALHOU NA VIDA CURTE O LUXO AO LADO DOS FILHOS TAMBEM MILIONARIOS ESTA MEIA DUZIA SÓ SABE AMEAÇAR A UNICA COISA QUE FAZEM É AMEAÇAR MEIA DUZIA D PELEGOS IMUNDOS SAFADOS HAHAHAH ME AJUDA AI . O CHEFAO E OS FILHOS VIVEM NO LUXO DE POBRES QUEREM É DISTANCIA JA SAIRAM ATÉ NA REVISTA FORBES POR SEREM DONOS UMA DAS MAIORES FORTUNAS DO PAIS HAHHA ME AJUDA AI ESTAO MILIONARIOS VIVEM NO LUXO PURO CADA BEBIDA QUE O CONDENADO TOMA DARIA P SUSTENTAR POR 1 MES UMAS DEZ FAMILIAS . O CONDENADO VAI TER É A PENA AUMENTADA O JUIZ MORO É CONHECIDO POR DAR PENAS LEVES MAS O TRF4 DE PORTO ALEGRE QUASE SEMPRE AUMENTA AS PENAS TOMARA QUE AUMENTEM A DAQUELE VERME IMUNDO FRACASSADO DE 9 ANOS PARA 30 ANOS É ISTO QUE O BRASIL QUER =- JAULA NO MILIONARIO E NOS FILHOS É CLARO = PENA MAXIMA

Anônimo disse...

Tem que esperar estes vagabundos com meia dúzia de metralhadoras .50. Assim se economiza munição. Um bala destas perfura de uma vez uns dez destes vagabundos e ladrões.

Anônimo disse...

AQUI, SAIREMOS A DEFESA DE TUDO E TODOS QUE SÃO CONTRA ESSAS CORJAS DE POLÍTICOS LADRÕES MESMO QUE SEJA PARA MATAR. O QUE ACHO MAIS CORRETO E SENSATO!

Anônimo disse...

Ainda bem que a polícia está consciente nesta questão de manter a segurança da cidade, do cidadão de bem e do povo trabalhador.

Anônimo disse...

a policia deve ir atras deles...

quanto apostam que diante da policia vao dizer que foi tudo um mal entendido?

Anônimo disse...

A Sargento Flávia, da Brigada Militar do RS , não é a primeira e não será a última a ser ameaçada de morte pelo PT. Lembrem do destino do ex- Prefeito Celso Daniel e de outros , ex-aliados ou não , que foram prejudicados , foram ameaçados, mortos, ou que fugiram com suas famílias para o exterior , com receio de serem assassinados . O PT , que se diz democrático, o é para seus militantes. Para os Opositores, a pena vai de um cabo de panela no ânus , como sentenciou , sem piedade, a falecida Dna Marisa , até a MORTE . Esta é a " democracia " bolivariana. !!! Tia GLÓRIA .

Anônimo disse...

Incinerem os comunistas!

Anônimo disse...

Quis aparecer...conseguiu

Anônimo disse...

Apoio total a sargento...esta na hora de sairmos di sofa e enfrentarmos essa corja.

Anônimo disse...

O PT sempre arrebanhou pra sua causa o pior da sociedade.
Este é o mesmo lixo que invade estádios pra brigar, ferir e matar.
Lá em cima, eles não encontram quem lhes ofereça resistência, mas aqui, como disse a sargento, eles encontrarão resistência, muita cacetada, bola de borracha e bomba de gás.
Falando nisso: -Onde estão os caminhões tanques com jato d'água?

Anônimo disse...

Militante de Bolsonaro, fã de Moro. Quem é a sargento que ameaça os militantes que forem a Porto Alegre:

Joaquim de Carvalho - 16 dez 2017 - DCM

A policial que gravou e divulgou nas redes sociais vídeo para ameaçar os manifestantes que forem a Porto Alegre no ato em defesa de Lula já foi submetida a exame psiquiátrico. O laudo apontou um tipo de transtorno que não a incapacita para a vida civil nem a torna inimputável, mas revela uma tendência à agressividade e a imaginar que está sendo perseguida.

Flávia Cristina Abreu, militante de Jair Bolsonaro, foi submetida a exame em um inquérito policial militar realizado pelo Comando de Policiamento Militar de Porto Alegre, quando ela acusou o comandante do batalhão onde trabalhava, o 18o., em Viamão, de persegui-la.

O tenente-coronel Pedro Joel Silva da Silva, comandante na época, determinou a abertura do inquérito quando recebeu citação da Justiça em uma ação por danos morais que a subordinada movia. Flávia pedia indenização por, segundo ela, ser alvo de perseguição do comandante.

Ao se defender, o tenente-coronel disse que não tinha contato direto com ela, achou tudo muito estranho porque foi na mesma época em que combatia o crime organizado em torno do jogo ilegal e fazia mudanças no quartel.

O tenente-coronel, hoje na reserva, ganhou o processo civil na Justiça em primeira instância, aguarda o julgamento de recursos na segunda e foi isentado de qualquer culpa no inquérito policial militar. Já Flávia acabou respondendo por falsas acusações — no final, também foi absolvida. E não ganhou o processo por danos morais.

Flávia, que em suas postagens repete o slogan Força e Honra, tem uma razoável repercussão nas redes sociais. Sua página no Facebook tem mais de 14 mil seguidores, e ela se dedica a promover Bolsonaro e atacar políticos de esquerda.

No Halloween, em 31 de outubro, gravou um vídeo para dar os parabéns às deputadas Maria do Rosário, Manuela D’Ávila, Luiza Erundina e às senadoras Gleisi Hoffmann e Fátima Bezerra, entre outros. (...)

Publicou foto dela própria em frente a um banner “Somos Todos Moro” e com camiseta da campanha em defesa da liberação das armas. Também publicou material de campanha de Donald Trump e fotos ridicularizando a filósofa Judith Butler. Ajuda a promover Olavo de Carvalho e esteve na porta do Santander Cultural em Porto Alegre para protestar contra a exposição Queermuseu.

No vídeo em que ameaça os manifestantes que forem a Porto Alegre no dia 24 de janeiro, Flávia diz: “Venham aqui, vocês vão ver o que é o verdadeiro sangue farroupilha. Venham, mortadelas. Venham muitos porque não vai ter mimimi. Não vai ter choro. É linha, pau, gás e bomba”.

A valente Flávia não faz serviço externo, o negócio dela é mexer em papéis, em serviços internos. Mas tem uma língua grande, um olhar que procura ser assustador. No fundo, é uma versão diminuta de seu ídolo, o ex-capitão Jair Bolsonaro, que o general Ernesto Geisel definia como “completamente fora do normal, inclusive um mau militar”.

Na linguagem da caserna, um “bunda suja”, como são chamados pelos militares de alta patente os oficiais que não conseguiram postos mais elevados na carreira. Mas, no Brasil de hoje, ambos conseguem ter alguma repercussão.

Anônimo disse...

Editor, conversa com o ex-Comandante da Policial o tenente-coronel Pedro Joel Silva da Silva, para saber mais sobre a Sargente, ou seja, só para não ficar com a versão de-la....

Anônimo disse...

A questão é a seguinte, quem fala em nome do Brasil e o Presidente. Quem fala em nome do RS é o Governador e quem fala em nome da Brigada é uma Sargento?

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: o serviço da policia não é proteger ou é " ameaçar e intimidar", como essa Policial diz no video?

Anônimo disse...

Se as manifestações forem pacificas e Policia agir em cima dos manifestantes agredindo e machucando, podemos botar no colo da Policial, que está inflando seus colegas?

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Uma dessas guardas já é vereadora em Porto Alegre e essa por certo está preparando uma candidatura. Há um ditado, muito antigo, mas atual como nunca que diz: Macaco quando se coça quer chumbo. Onde essa guarda trabalhou Políbio em seu tempo no Estado? Isto parece não te interessar, não somente a ti como aos que sustentam teu blog, não é mesmo?

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Não comete crime, quem "premeditadamente" diz:

"....venham mortandelas .....não vai ter choro é lenha, pau, gás e bonda..."?

Anônimo disse...

Enquanto policial, seja de que patente for, ameaçar manifestantes petistas, não dá nada.

Mas se essa manifestação fosse contra anti-petistas, Aí, com certeza sua opinião será outra.

Anônimo disse...

Coitadinha! A cara da coitada revela que só lhe restou na vida o ódio e nada mais. Ressentimento mata mais que as ameaças que faz para se sentir alguém. O perigo é que mentes perturbadas podem causar um tremendo mal aos que convivem com esse tipo de pessoa. Falta amor e humildade para essa Policial.

Anônimo disse...

Uma Policial dessa patente sai dando uma declaração em forma de ameaça, achava que ia sair de lombo liso nessa? Queria ver ela ameaçando alguém da direita, já estaria no xilimdró.

Anônimo disse...

Polibio,socorro, EM SAO LEOLPODO/RS O PREFEITO PETISTA COLOCOU VERDADEIRA QUADRILHA DENTRO DA PREFEITURA, TEM ATE URUGUAIOS E MUITA GENTE DE FORA UMA VERDADEIRA #ORCRIM EM SAO LEOLPODO

Anônimo disse...

Será que essa mulher conhece a história da farroupilha? E seus ideais republicanos?

Anônimo disse...

"AO VENCEDOR AS BATATAS"!

PETISTAS MORTADELISTAS OTÁRIOS

LULA NUMA BOA, IATE,MUITOS MILHÕES JÁ ACOMODADOS FORA DO BRASIL, SEU "AMBIENTE DE TRABALHO" NA ROUBALHEIRA, E OTÁRIOS COMEDORES DE MORTADELAS BATENDO PALMAS...

SERÁ QUE NÃO SE TOCAM QUE ESTÃO SOB EFEITO HIPNÓTICO DO JARARACA?

QUANTO MAIS SÃO EXPLORADOS MAIS ARREIAM AS CALÇAS PARA O "MESSIAS"

ACHO QUE DIA 24 VAI TER UM ACERTO , VAI APARECER, FICAR CLARO SE FICAMOS NO BRASIL OU SE O EXERCITO E O "VIDAS BOAS" SE VENDERAM E HOJE SERIAM MELANCIAS.

ANTES QUE EU SEJA CADASTRADO NA "LIBRETA"...

"AO VENCEDOR AS BATATAS"!

Anônimo disse...

E lamentável que a Brigada Militar mantenha em seus quadros alguém tão desequilibrado assim, Depois tentarão justificar as arbitrariedades que eventualmente possam ser praticadas.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: O direito a reunião, manifestação de pensamento não está previsto no artigo 5º, IV, IX e XVI da Constituição?

Alguém das lideranças dos movimentos sociais falaram que viriam para Porto Alegre para fazer quebra-quebra, desordem, etc.

Anônimo disse...

ESSA CARNIÇA COMUNISTA É MUITO PIOR QUE OS NAZISTAS!

Anônimo disse...

Policial não é pago para ser isento? Hoje é os mortandelas, quem será o proximo da fila?

Anônimo disse...

Viva a Sargento Flávia ! Ela tem todo o meu apoio, quando se opõe à invasão de Porto Alegre por estas hordas de vagabundos e desordeiros.

Anônimo disse...


Perguntar não ofende, a Policial não incorreu no Crime de "incitação a violência"?

CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Art. 286 - Incitar, publicamente, a prática de crime:
Pena - detenção, de três a seis meses, ou multa.




Anônimo disse...

sargento Flávia Cristina sozinha é capaz de por para correr toda cambada de pelegos vagabundos e cachaceiros da cut.

Anônimo disse...

A propósito, a tal sargenta seguidora do Bolsoasco criou junto de outras pessoas o grupo "Multiplicadores Bolssonaro", ou seja, ela tem lado, ela não é policial imparcial.

Anônimo disse...

O pt quebrou o Brasil e quer que o quadrquadro piore. Agora que a economia começa a melhorar querem tocar fogo no país. Não conseguirão.

Anônimo disse...

Pergunta que não quer calar? O que fara o MP? O que farão superiores da Policial? A corregedoria? É inacreditável que tenhamos chegado a esse ponto. Será que o comportamento do subordinado é influenciado pelo comportamento dos seus superiores?

Anônimo disse...

O que chama mais atenção e pouca gente repara é a arrogância do servidor público, desejando ser maior do que o Estado que representa. A impressão que passa é que essa Policial ainda não recebeu qualquer tipo de ordem ou orientação nesse sentido, parece responder por toda a corporação, e confunde suas preferências pessoais com o serviço que deve desempenhar. Como é que as coisas chegaram a esse ponto?

Anônimo disse...

Credo editor: Se uma Policial, que teve altos treinamentos para chegar a patente de Sargento, do alto de sua responsabilidade, não pode sair por aí "incitando crime" contra pessoas que pretendem se "manifestar pacificamente" (presume-se que manifestações, a principio, sejam sempre seja pacífica), seja a for favor ou contra quem quer que seja.

Ou o editor acha normal uma policial se manifestar em redes sociais para o Brasil e o mundo dizendo frases de efeito, como:

" ...Venham mortadelas, venham muitos que não vai ter mimimi. Não vai ter choro. É é lenha, pau, gás e bomba...."

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga.....

Senador Humberto Costa, PT, apanha em livraria do Recife.
O senador Humberto Costa, PT de Pernambuco, registrou um boletim de ocorrência para que a Polícia Civil de Pernambuco investigue uma confusão ocorrida entre ele e outro homem dentro de uma livraria localizada no Bairro do Recife, na área central da capital, na tarde deste sábado. Por volta das 16h30, o político chegou à Central de Flagrantes, no bairro de Campo Grande, de onde saiu, em seguida, para ir ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife para fazer exame de corpo e delito. [Veja vídeo acima

O curto vídeo a seguir mostra o momento em que dois homens se desentendem e chegam à agressão física no chão da livraria. Segundo a assessoria do senador, Humberto Costa é aquele que está usando uma camisa na cor laranja.


14 comentários:
Emmanuel Carlos disse...
Esse é um caso diferente: nele tanto agressor quanto vítima bem sabiam porque estava batendo e porque esta apanhando ....

PEDRO RIAL disse...
PARABENS PRA QUEM FEZ ISTO ,TINHA QUE TER SURRADO MAIS , O POVO ESTA SE VINGANDO DOS BANDIDOS ...............


Anônimo disse...
Parabéns ao cidadão que deu um corretivo no pilantra safado.
Se todos os políticos -independente de partido- tivessem corretivos como este a cada cagada que fizessem, a politica brasileira seria bem diferente.

Anônimo disse...
Tou malhando pesado ha um bom tempo pra por pra dormir algum petista azarado que cruzar meu caminho.

Anônimo disse...
Tem que dar porrete geral nestes petralhas ladrões. Petralhas não podem ter trégua!!!

Anônimo disse...
PARABÉNS A ESTE CIDADÃO.VAMOS TORCER PARA QUE UM VERDADEIRO HERÓI PEGUE O LULA E MATE A PAULADAS.ESTE VAI TER UMA ESTÁTUA DEPOIS.TEM QUE MATAR OS PETISTAS.

Anônimo disse...
CHUPA PETISTA VAGABUNDO, COMUNISTA NÃO É GENTE, TEM QUE ESPANCAR A PETEZADA SUJA MESMO...

Anônimo disse...
PERFEITO, COMUNISTA BOM É NO PAU DE ARARA

(....)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Parece que o editor é do tipo, faz o que eu digo e não faz o que eu faço...

Anônimo disse...

Quem tem chiliques são os esquerdinhas. Quando a chapa esquenta ficam chorando chamando a todos de fascistas e pedindo o fim da PM. Bando de garotinhas.

Anônimo disse...

Detectado mortadela

Anônimo disse...

Verdade. É muitas mortes misteriosas sem explicação

Anônimo disse...

Polibio, somente quando o Rio Grande do Sul se livrar do jugo comunista de 20 anos é que voltará a ser o grande estado que foi, com vocação capitalista e grande polo cultural!

Anônimo disse...

O editor procurou o chefe da policial para saber da sua conduta profissional passada e presente?

Anônimo disse...

Blog fazendo sucesso com a petralhada........Parabéns Polibio !!

Anônimo disse...

Quanta manifestação imbecil no Estado que se diz mais politizado do país. - Há por que policial não pode isso, não pode aquilo, há por que quem fala em nome da BM é o Comandante, há porque ela é Bolsonaro.....
E se ela tivesse falado em apoio a baderna, ao lulocomunismo, contra prisão do Lula, o mimimimimimi seria o mesmo? Aí iriam falar que ela também não pode. "Vão catar coquinho""

Anônimo disse...

Nulidade: em 26 anos, Bolsonaro nunca foi citado em relatório sobre “cabeças” do Congresso:

Marcos Sacramento - 17 dez 2017 - DCM

O relatório “Os Cabeças do Congresso Nacional”, divulgado anualmente pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), dá a dimensão do tamanho de Jair Bolsonaro no cenário político nacional.

A publicação, produzida desde 1994, elenca os 100 parlamentares mais influentes do Congresso. Os deputados e senadores são escolhidos após exames minuciosos das atividades parlamentares, apresentações de proposições, resultados de votações e relatorias de matérias relevantes, entre outros aspectos, de acordo com metodologias da Ciência Política.

“A ideia da série partiu da premissa de que a disputa política é assimétrica, isto é, alguns atores são mais poderosos que outros, daí a necessidade de identificá-los. Poderoso aqui é entendido como alguém hábil, experiente, especializado, ou que detém recursos – materiais, econômicos, organizacionais, humanos, técnicos, partidários, ideológicos ou regionais – e capacidade de convertê-los em poder e, portanto, em liderança. No Parlamento, como na sociedade, há os que lideram – geralmente em menor número – e os liderados, em maior número”, explica a introdução da publicação.

Deputado federal há 26 anos, Jair Bolsonaro nunca fez parte da lista. (...)

Para quem pretende disputar a presidência da República, a posição não é nada confortável. Ele poderá até alegar “discriminação”, como fez ao explicar a esquálida produção legislativa ao longo da carreira – em mais de duas décadas foram apenas dois projetos aprovados.

Porém, a pesquisa elaborada pelo Diap não leva em conta critérios partidários, éticos ou morais. Traz nomes de vértices opostos no quadrante ideológico, como Pauderney Avelino e Jandira Feghali. Há parlamentares com a ficha limpa e outros denunciados na “Operação Lava Jato”.

O que importa para estar na lista é o poder, a capacidade de influenciar os demais congressistas. “Os ‘Cabeças’ ou protagonistas do Congresso são os parlamentares que exercem real influência no processo decisório e sobre os atores nele envolvidos”, diz o documento do Diap.

Inexpressivo entre seus pares, Bolsonaro encasquetou em se tornar presidente, usando para isso o machismo, o racismo, a homofobia e o ódio contra qualquer manifestação que possa ser atribuída à esquerda.

É tão preparado para assumir o comando do país quanto aquele tiozão viciado na Globo News e que repassa pelo Whatsapp notícias fantasiosas sobre a presença de tropas venezuelanas e bolivianas prestes a invadir o Brasil. (...)

Anônimo disse...

Quando alguém trouxe à tona que ele só aprovou dois projetos em 26 anos, ele se defendeu dizendo que "mais importante que aprovar, é impedir que outros passem".

Como ele vai fazer isso, se possui apenas um voto e não influencia ninguém na casa? Pelo contrário, é influenciado, seguindo o gado.

Anônimo disse...

Bolsonaro, um eterno bunda suja...

Anônimo disse...

Esse parlamentar, bunda-suja, sempre foi um zero à esquerda. Sempre "dormiu" em serviço. Literalmente falando. As fotografias veiculadas nas mídias atestam tal fato. Em suma como deputado federal é ZERO.

Como militar foi assim também. Segundo o presidente militar Ernesto Geisel ele foi considerado um mau militar além de "bunda suja" giria usada por militares de alta patente se referindo a militares que não foram adiante em suas carreiras.

Anônimo disse...

Gente, devemos estar no fundo do poço mesmo para Bolsonaro ser referencia para uma parcela do eleitorado. Que horror!

Anônimo disse...

"em 26 anos, Bolsonaro nunca foi citado em relatório sobre “cabeças” do Congresso."

'Cabeças do congresso', não, mas cabeça de camarão e cabeça de bagre, muitas vezes.

Anônimo disse...

Coitada dessa policial, está um pouco estressada, como nós povo de bem trabalhadores tb ficamos com este pessoal das esquerdas que afundou o Brasil na corrupção capitaneada pelo PT e seus asseclas.

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

Falando sério:segundo TODAS as pesquisas, o LULA só não será o próximo PRESIDENTE da REPÚBLICA, se for vítima de alguma doença. Porque, a DIREITA PANACA que existe por aí, nem com Bolsonaro bate a ESQUERDA. A única DIREITA SÉRIA é a dos militares e da meia dúzia de INTEGRALIISTAS que ainda existem.

Anônimo disse...

Ela não fala em nome da BM. Ela fala em nome dela, no Facebook dela.

Anônimo disse...

Os militares contra Jair Bolsonaro:

Brasil 05.12.17 10:52 - O Antagonista

Os militares vão detonar a candidatura de Jair Bolsonaro.

É a opinião de Jorge Bornhausen, em conversa com Eliane Cantanhêde.

Leia aqui:



“A oficialidade das Forças Armadas constitui a mais forte oposição à candidatura de Jair Bolsonaro, que largou a farda em litígio com o Exército, está há um quarto de século como deputado e tenta usar sua ligação antiga com a área militar para se lançar à Presidência.

‘O que os políticos falam contra o Bolsonaro conta a favor dele, mas quando os militares começarem a falar, aí, sim, isso vai pesar contra ele’, disse Bornhausen, referindo-se ao desgaste dos políticos e à aprovação dos militares na opinião pública.”

Anônimo disse...

1) SE as manifestações forem pacíficas... Já sabemos que não vão ser. A convocação é para que a militância infernize a cidade caso Lula tenha a condenação confirmada pelo TRF4.
2) SE a Polícia agir em cima dos manifestantes agredindo e machucando... Vc já viu a BM agir em manifestações pacíficas de outra forma que não seja para dar proteção aos manifestantes? Então, se algum desses "manifestantes" for contido ou até agredido por algum policial, pode ter certeza de que terá feito por merecer a ação da polícia.
3) podemos botar no colo da Policial, que está inflando seus colegas? --- Vc acha que os policiais são babacas que são "inflados" por quem quer que seja? E se os militantes que estão sendo convocados para "botar pra quebrar", realmente quebrarem tudo aqui na cidade, podemos botar no colo dos dirigentes petistas que estão fazendo as convocações? Os policiais não são babacas, pensam com os próprios neurônios, mas os mortadelas que estão sendo chamados para vir infernizar a cidade são um bando de pobres coitados, paus mandados. Haverá quebra-quebra, a policia vai agir, poderá haver feridos e gente presa, e os responsáveis serão essas pessoas que estão convocando as manifestações.

Anônimo disse...

Onde?

Anônimo disse...

Meeeeeeeee PTista detected

Anônimo disse...

Meeeeeeeee PTista detected

Anônimo disse...

Prezada Sargento.

Sugiro que a Sra. formule queixa crime um a um a quem lhe ofendeu e que a senhora conseguir identificar. Vai ver que estes verborrágicos vão medir as palavras na próxima vez.

Gilson disse...

É o que dá não ter "grelo duro"!
Que venham os petralhas - vão apanhar!

Anônimo disse...

A brigada está aí para nos defender da baderna..parabens a sargenta.

Ultra 8 disse...

Comunismo,uma chaga judaica...

Os sionistas devem pagar pela ideologia genocída que criaram.

George Soros,é mais um judeu a financiar a destruição do ocidente cristão para alcançar a planejada NOVA ORDEM MUNDIAL SIONISTA.

Acorda ocidente,neste momento Israel está em festa por causa do seu títere Trump,reconhecer Jerusalém como capital.

Um povo que diz ter passado por um holocausto,criaria holocausto aos palestinos que vivem na sua terra natal à séculos? Se fosse verdade,se tivessem aprendido algo com o que supostamente passaram,não infligiriam sofrimento a outros povos...

Sentir dó dos judeus,é concordar com seus crimes contra a humanidade.

Anônimo disse...

Tem todo meu apoio. Gostei,enfrentou estes vagabundos comunistas que acreditam mandar no portinho. Ela não estará só, tem toda a BM que fará estes imprestáveis retornarem para seus buracos.

Anônimo disse...

Lixo se manifestando.

Anônimo disse...

Ela é reformada, paspalho!

Anônimo disse...

Convocaram idiotas úteis- como você - para virem tocar o terror na cidade caso Lula tenha a condenação confirmada. Claro que as lideranças não estarão no meio do bando de idiotas que apanharão da polícia. Eles só atiçam a cambada e os idiotas apanham por eles.

Anônimo disse...

Qualquer um que resolva perturbar a ordem pública.

Anônimo disse...

Vai te catar. Aplica esses teus fundamentos legais para quem está convocando militantes para virem fazer baderna na cidade.

Anônimo disse...

Kkkkkk. Será eleito síndico da Papuda. Só se for meu caro. O povo trabalhador, bem como as forças armadas não aceitarão este crápula na presidência. O alvorada não é esconderijo de corrupto. Cadeia já!!!

Anônimo disse...

Os esquerdopatas sem noção estressa qualquer um.

Anônimo disse...

Tá falando 💩.

Anônimo disse...

AI QUE MEDINHO, SEO POLIBIO.... É PROIBIDO SEGUIR BOLSONARO.... só pode seguir o mollllusto mallldito...

Anônimo disse...

Essa pobre tem o salário fracionado. É uma pequena "sargento", quase não deixou de ser "cabo",literalmente. Não estão dando conta da onda de violência que assola a cidade de Porto Alegre. É uma pobre mortadela estragada, aspirante à coxinha. Kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/