Lula não será candidato. Em 2018, perderá os direitos políticos e irá para a cadeia como ladrão.

A coluna Painel, Folha, joga uma ducha de água fria sobre o lulopetismo que comemora a liderança do chefe da organização criminosa nas pesquisas de intenções de votos do Datafolha.

O que diz Painel:

- Até julho, Lula terá sido julgado em segunda instância.

Se o TRF4, Porto Alegre, confirmar ou ampliar a sentença de Moro, que condenou o líder do lulopetismo a 9 anos e meio de cadeia como corrupto, Lula irá para a cadeia, mas ainda que o STF o liberte, ele perderá os direitos políticos.

71 comentários:

Anônimo disse...

Isso passou do limite do ridículo. Esse quadrilheiro que arruinou o país e sua gangue de parasitas merecem apenas seu lugar no lixo da história do Brasil.

Carlo Germani disse...

Até que enfim um post verdadeiro sobre Lula,PT,Dilma,Pe$qui$a$.

Essa é a verdade.Lula condenado em segunda instância e preso.
Sem direito algum de candidatura presidencial.

Já não basta tudo o que Lula/PT/Dilma fizeram de trágico ao país,e todos em plena liberdade,admitir como possível a eleição de Lula em 2018,já é demais.

PS-Lula em 2018 estará destruído física e/ou politicamente.
Lula está no pior momento da sua vida: 72 anos.
Mega provações lhe aguardam.

Quem viver,verá!

Anônimo disse...

Se a justiça não barrar o corrupto condenado será o mesmo que dar uma carta de rapinagem aos bolivarianos e liberar a passagem para a criação de uma ditadura corrupto/comunista no Brasil.

Anônimo disse...

Nossa que medo Editor do Lula hahahahaha essa a democracia que vocês homens de bem defendem aquela que derruba presidente eleita, aquela que proíbe candidato não alinhado e depois vem falar da VENEZUELAAAA voces são piores nem disfarçam

Mordaz disse...

Mesmo assim é decepcionante o eleitor brasileiro. Nos deixa sem esperança por um futuro melhor algum dia.

Anônimo disse...

Ele que vá concorrer a presidente do clube da penitenciária.
Lá, com certeza, ele tbm vai estar na frente das pesquisas e melhor, sem rejeição!

Anônimo disse...

LULA disse ontem que se for eleito irá " regular" os meios de comunicação , eufemismo para CENSURA , o que já tentou quando era o PR , ao tempo de Franklin Martins na EBC .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Segue uma enquete para apurar intenções de votos. Petezada aproveita e vote para poder ajudar o nine dedos...Ele ta apanhando muito...heheh

https://www.survio.com/survey/d/G9R6C5L6W8H8Q7A7Q

Anônimo disse...

A elite, que só enxerga o próprio umbigo, só ganharia assim, no tapetão.

Anônimo disse...

Discurso de vagabundo...O brabo é ter que aguentar o Vice de vocês...outra ave de rapina..

Anônimo disse...

As Zelite é que dão emprego pra vocês...energúmeno..

Anônimo disse...

Bolsonaro ganharia, mas cai em menos de 1 anos. Assim como a mídia norte-americana está fazendo com Trump, a Globo fará com Bolsonaro. Ele vai mexer com muitos interesses

Anônimo disse...

Nas últimas eleições estaduais a Luciana Genro disparava nas pesquisas,venceria em primeiro turno de cola erguida.
E aí na hora da verdade fez uma votação pífia.

Anônimo disse...

Vai dar meia horinha de cu comunista retardado

Anônimo disse...

Acredito que o STF vai colocar água no chop, estão tentando acabar com prisões na segunda instância, algo está podre no reino da Dinamarca.

Anônimo disse...

Gostaria muito que fosse publicado!

Pena que o editor não permite colocar print de tela!

link: https://www.survio.com/survey/d/G9R6C5L6W8H8Q7A7Q

MAS, uma pesquisa com erro de português, onde se lê:

()
()
()Ensino superior ou Superior imcompleto [correto segundo o português "incompleto"]
()
()
()Ensino Médio imcompleto [correto segundo o português "incompleto"]
()Ensino fundamental imcompleto [correto segundo o português "incompleto"]

Obs1: M antes de P e B.

http://escolakids.uol.com.br/m-antes-de-p-e-b.htm

Obs2: estudei em escola pública em período militar pública um lixo, falta de professores e escola toda quebrada, minha sala não tinha partes do piso de madeira, naquela época era toda de madeira, só construiram de bloquinho de tijolo [parecia papel de tão fino] quando o pavilhão foi condenado, por falta de segurança!

Depois só piorou, mas mesmo com salário baixo e continuas greves minha professora me ensinou o máximo de português correto [escola pública], para ela é honra de capacitação dos seus alunos!

E tem gente que quer tirar onda com outro(s) candidato na frente! Nem continuei preenchendo a pesquisa.

Quem garante que ela é idônea e não direcionada para algum lado!

Parece aquela propaganda do governo sobre mudanças para melhorar previdência [Que a justiça mandou retirar de veiculação, direciona ao erro e omite informação correta]

Sugestão para o setor de T.I do blogue permitir adicionar fotos mostrando as situações!

Anônimo disse...

Entrei na tal pesquisa e finalizei ela , como as criaturas falam que A ou B está ganhando ou perdendo criando varias suposições e não os candidatos mais votados dentro da própria pesquisa e tem mais...se no final o site te empurra para criar sua própria pesquisa "idônea"?

Tá feio assim Seu Agenor!

Anônimo disse...

Lula é a última esperança de quem sempre viveu às custas dos impostos de quem trabalha. Esse merece um lugar especial no inferno.

Anônimo disse...

ISSO É PAPO FURADO SE TIVESSE QUE SER PRESO JÁ TERIA IDO QUANTO TEMPO FALAM A MESMA COISA E NÃO DA EM NADA.ELE FOI UM ÓTIMO PRESIDENTE AJUDOU OS POBRES EM QUANTOS OUTROS QUEREM VENDER TUDO DEIXANDO CHEFES DE FAMÍLIA DESEMPREGADOS.

Anônimo disse...

Têm uns que não aprendem nunca, outros... muito mais tarde...

Unknown disse...

Nao fique triste do senhor e a força e a majestade ele sim nos governa o jomem sempre sera so um vaso

Anônimo disse...

Vamos conversar sobre pessoas corretas e ilibadas?

Deu no noticiosos...

Enquanto isso no país dos super salários...onde falta transparência!

"Em agosto, a ministra Cármen Lúcia, que preside o CNJ e também o STF (Supremo Tribunal Federal), cobrou fiscalização rigorosa do órgão contra os chamados “supersalários”, identificados nas folhas de pagamento de juízes de Mato Grosso, e obrigou os tribunais a fornecerem cópias das folhas de contracheques de magistrados desde janeiro, dando prazo máximo de dez dias úteis. Os tribunais cumpriram a determinação de fornecer os dados, porém, segundo o CNJ, os documentos apresentados não permitiram saber se havia vencimentos acima do teto.

Segundo a área técnica do CNJ, antes do estabelecimento do modelo padrão, os dados recebidos eram apresentados de maneira muito diversa entre si (nomenclatura, nível de detalhamento), o que dificultava, de fato, a análise dos dados.

Diante do “caos” das informações pouco transparentes enviadas pelas dezenas de tribunais, o CNJ decidiu padronizar, em outubro, os dados enviados pelas Cortes estabelecendo uma nova planilha, unificada e padronizada, com apenas o envio das informações determinadas. Cada lista deve trazer o nome completo de todos os integrantes dos tribunais, cargo e local de atuação, subsídios, indenizações e outros rendimentos."

site: http://www.osul.com.br/?p=513978

Estado do Rio Grande do Sul Unido não consta?

"Entre os tribunais estaduais que entregaram até o momento as planilhas com os salários, estão os do Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco e Roraima. Também informaram os dados os tribunais regionais eleitorais de Alagoas, Amapá, Piauí e São Paulo. O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (São Paulo e Mato Grosso do Sul), o Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (Amazonas e Roraima) e o Tribunal Militar de São Paulo completam a lista."

Será que aqui tem o mesmo auxilio peru que dão no Rio continua lindo?

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/11/1935513-judiciario-do-rio-recebe-auxilio-peru-de-r-2000.shtml

Como fica Jorge Tadeu?

Anônimo disse...

Lula sera presidente em curitiba, ehehe ehehe, faz um friuzinho essa epoca do ano na capital dos pinhais, uhuhu uuhuh

Anônimo disse...

Fascistas, antidemocráticos, hipócritas, golpistas e sem respeito à vontade popular. Arranjem um candidato competitivo para 2018 ou voltem para as ruas, desta vez para pedir a prisão da quadrilha do Temer, Aécio, Jucá, Eunício, Renan, Sarney, Padilha, Moreira Franco, etc, etc e demais corruptos do golpe conta a Dilma que vocês tanto protegem.

Anônimo disse...

DESEMPENHO DE MORO JÁ É PIOR DO QUE O DE LULA
Lula Marques/Agência PT | Paulo Pinto/Agência PT
A campanha difamatória contra o ex-presidente Lula começa a sair pela culatra; a nova pesquisa do Datafolha revela uma mudança de posicionamento do brasileiro em relação ao juiz federal Sérgio Moro, que condenou o petista em uma sentença criticada por centenas de juristas no Brasil e no exterior; apenas 23% dos entrevistados dizem que votariam em um candidato indicado pelo magistrado; já com Luiz Inácio Lula da Silva, 29% dos brasileiros se dizem dispostos a votar em um nome que ele indique; rejeição ao magistrado praticamente se equiparou à do ex-presidente
3 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 09:31 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Aquele risinho enigmático na foto com o Aécio no evento bancado por golpistas já não deixava dúvidas sobre as intenções!

Anônimo disse...

FOLHA PRESSIONA TRF-4 PARA DEIXAR LULA INELEGÍVEL NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2018
Ricardo Stuckert
Após a mídia definir o nome do governador de São Geraldo Alckmin (PSDB) para representá-la, agora ela se preocupa em tirar do páreo o ex-presidente Lula. Por isso ela pressiona os desembargadores do TRF-4 para que julguem o petista no primeiro semestre de 2018, diz o jornalista Esmael Morais
3 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 13:47 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

LAVA JATO- FEZ E FAZ BOCA DE URNA CONTRA O PT- E QUEBROU O BRASIL- CRIANDO MILHARES DE DESEMPREGADOS?

Anônimo disse...

Só se estes brasileiros gostam mesmo é de sofrer. Lula fora do pleito é leger estes tucanos/pmdemedebistas ou aventureiros como o bunda-suja, Huck, Marina, Alvaro "botox" Dias/PSDB enrustudo...é o mesmo que comprar corda para se enforcar

Anônimo disse...

Assim como foi no passado? o Lula é o Getúlio Vargas dos dias hoje,fica bem claro que: quem olha para o POVO é discriminado até a medula... alem do mais, não possuindo FACULDADE? só a da Vida ,pela experiencia que passou e aprendeu ,ninguém da elite concorda com um operário,tenha acesso ao mais alto escalão da Republica, por isso entendam ? Lula é POVO ,POVO é LULA e vai para a CABEÇA,queira o Moro ou não...!!!

Anônimo disse...

Coxinhas acéfalos golpistas maleiros estão felizes da vida com o maleiro mor Foratemer “incaível”.
Querem o fim das eleições.
Querem a destruição do país.
Os corruptos maleiros entreguistas destruiram o Brasil para voltarem ao governo.
Detonaram o pré-sal de grande valor estratégico.
Detonaram nossas conquistas em pesquisas nucleares.
Detonaram as grandes empreiteiras nacionais. (Deviam prender pessoas físicas criminosas e não destruir as jurídicas)
Detonaram dezenas de milhões de empregos.
Detonaram a CLT.
Detonaram a soberania.
Detonaram o BRASIL (e sucatearam os militares).
Querem impedir o Lula2018, mas Lula detonará os adversários em 2018. Eleito no primeiro turno.

Anônimo disse...

A operação golpista lava rato/globomba foi criada antes das eleições de 2014, na espera de uma eventual vitória de Aécio PSDB. Após isso, a lava rato/globomba não terminaria, iria fazer perseguição a Lula ou ao partido dos trabalhadores, como faz atualmente (o objetivo não mudou), e continuar até a eliminação total do partido do trabalhadores transformando a maioria em escravos de ganho e tentar aproximação com o PMDB de uma forma ou de outra. Só que, para os interessados em encobrir seus crimes não tiveram êxito, perderam a eleição e com a colaboração da lava rato/globomba deram o golpe jurídico/midiático e prepararam a destruição do Brasil (entrega do patrimônio do povo brasileiro), destituindo uma presidente eleita legitimamente tudo que a financistas mercenários estrangeiros, lava rato/globomba queriam. Enquanto não priorizar a maioria do povo brasileiro (mais de 90% da população brasileira) em sua grande maioria dependentes de salários ou do comércio, que hoje estão desempregados por ações nefastas dos golpistas maleiros e judiciário contaminado não teremos um país, só destruição. LULA 2018.

Anônimo disse...

Uma justiça elitista que existe só para punir os PPPP e escravizar o povo brasileiro sustenta verdadeiros golpistas maleiros ladrões e seus apoiadores. É surreal. Lula2018. Liberdade para o Brasil.

Anônimo disse...

O "TRJ-4" se curva para o mercado e vai condenar Lula porque o mercado disse que tem que condenar.

Logo, o TRF-4 não tem espinha vertebral. É um anelídeo.

O TRF-4 se curva ao mercado, ou seja, se curva ao 1% do povo, jogando no lixo o desejo de mais de 50 milhões de eleitores.

O Presidente do TRF-4 disse que o despacho do Moro é "irretocável" mesmo sem ler uma página do processo.

Os coxas empedernidos acham que essa sujeira toda para tirar Lula 2018 do páreo vai dar certo.

Todas as pesquisas até agora foram suspeitas e tendenciosas, hehehe

Todas as pesquisas até agora foram encomendadas pelo PT para enganar o povo, hehehehe

Provas ??? hehehehehe

Anônimo disse...

No voto ninguem ganha do Lula . Essa sao as duas unicas opcoes para ele nao ser o novo presidente . Lula e' o pai dos pobres e a mae dos seus interesses pessoais .

Anônimo disse...

Quando o bebum de Rosemary for trancafiado no xilindró, junto com dilma, Erenice, pimenta, gleise, boinardo, Pimentel, compositor, zd e mais uns 300 ladrões da orcrim, podíamos instalar toda essa turma numa ilha onde não pudessem continuar praticando crimes lesa Pátria.

Anônimo disse...

Só faltou uma coisa, mostrar provas. Só para lembrar o triplex é do fundo que a caixa administra. https://www.brasil247.com/p.... Se ele fosse corrupto teria contas em paraíso fiscal como o Serra. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

LULA VENCE CAMPANHA DE DESMORALIZAÇÃO E REJEIÇÃO VOLTA AO NÍVEL PRÉ-LAVA JATO

Lula enfrentou e venceu o “Exército Islâmico”, este Isis judicial midiático que praticamente tomou conta do país desde 2015. Progressivamente, recuperou o território e, agora, começa a reunir aliados para uma ofensiva definitiva. É verdade que as forças fundamentalistas de mercado ainda têm a “bomba H” de uma condenação, mas detoná-la destruiria a si próprios, dividindo ao meio o país que querem controlar, avalia Fernando Brito, editor do Tijolaço
3 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 07:49 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Em primeiro lugar eu não entendo quem são esses 30% que votam em Lula. Em segundo lugar, se Bolsonaro ganhar a eleição, vai ser uma repetição do governo Collor: partido pequeno se não fizer coligações $$$ com outros partidos acaba sendo expulso. Para a turma de Brasilia tanto faz se o cara mete a mão na propina, o que importa é ser leal aos políticos. Com a torneira liberada na epoca de Lula, Dilma e Bolsonaro e com partido grandes como PT e PMDB já foi difícil governar, imagina sem liberar a grana e com partido pequeno.

Anônimo disse...

Exclusivo: Lava Jato simulou acordo de delação com Tacla Durán utilizando conta inativa em paraíso fiscal:

Luis Nassif -DCM - 3 dez 2017

As acusações do advogado Tacla Durán contra a Lava Jato se fundamentam em três documentos

O primeiro, no print das telas do celular, com a suposta conversa com o advogado Carlos Zucolotto Junior, melhor amigo de Sérgio Moro e sócio de Rosângela Moro em escritório de advocacia.

Na proposta original de delação, Tacla recebeu uma condenação de US$ 15 milhões, além das penalidades criminais.

A conversa com Zucolotto foi por Wickr, um aplicativo que deleta as mensagens depois de cinco segundos. Tacla teria fotografdo as mensagens antes de sumirem.

Na conversa auditada, Zucolotto sugere uma contraproposta, diminuindo para um terço o valor da multa, mediante o pagamento de R$ 5 milhões “por fora”, “porque tenho que resolver o pessoal que vai ajudar nisso”.

Menciona um encontro com uma pessoa “para melhor isso com o DD”. O único DD da Lava Jato é o procurador Deltan Dallagnol, chefe da equipe do Ministério Público Federal.

As conversas teriam ocorrido no dia 24 e 25 de maio.

Apenas dois dias depois, em 27 de maio, o advogado de Tacla recebe um e-mail do procurador Roberson Henrique Pozzobon, com cópia para seu colega Carlos Fernando dos Santos Lima.

No assunto, “Termos de proposta de acordo – Prazo de validade”.

No texto, Pozzobon diz que a minuta está fechada. “Fizemos ontem os ajustes finais com os colegas do GT [grupo de trabalho] de BSB”.

E avisa que a próxima reunião seria no dia 30 de maio.

Anexado, a minuta do acordo explicitando a esperteza que seria adotada para mudar os valores.

A minuta previa uma multa total de R$ 55.785.200,00. E dizia para quem seria o pagamento: 80% para a Petrobras e 20% para a União. O “colaborador” – como é tratado Tacla Duran no documento – “compromete-se a depositar em conta judicial no prazo de 30 dias após a homologação do acordo”.

E, aí, entra a esperteza. Os valores deveriam sair da conta de Tacla em Andorra. Ocorre que os procuradores já sabiam que essa conta estava zerada.

Diz a proposta de acordo: “Caso o COLABORADOR comprove que, no prazo de 30 dias da homologação do presente acordo não pode, por motivos alheios à sua vontade, internalizar e depositar em juízo o valor pactuado (…) o MPF buscará a internalização dos valores por via própria”.

“Se as diligências (…) não permitirem a internalização dos valores em prazo razoável a ser estabelecido pelo MPF, o colaborador compromete-se, no prazo de 20 dias de sua notificação pelo MPF, efetuar o pagamento de multa no valor de R$ 13.827.000,00 (os US$ 5 milhões na cotação do dia)”.

Os procuradores e Zucolotto sabiam que não havia dinheiro na conta de Andorra e que na conta de Cingapura, declarada à Receita Federal, havia saldo suficiente para os pagamentos.

Tacla recusou o acordo, pelo fato de não ter sido mantida a condenação penal. A conta de Cingapura foi bloqueada em seguida e o MPF nunca pediu o bloqueio da conta de Andorra, comprovando que sabia da falta de movimentação nela.

A defesa da Lava Jato tem sido a de minimizar a denúncia. Não dá mais. Nem a própria imprensa tradicional está conseguindo conter a ansiedade de colunistas e repórteres.

E, aí, a Lava Jato entra na chamada sinuca de bico. Em algum momento, terão que prestar contas e dar explicações plausíveis sobre o episódio. Se não fizerem, a dinâmica da suspeição se alastrará. Se prestarem, quebra-se a aura da intocabilidade. Em qualquer hipótese, Tacla conseguiu enfiar um punhal no fígado da delação premiada.

Anônimo disse...

Assim como Joesley desnudou Aécio Neves, Temer e asseclas, Tacla Durán explodiu a Lava Jato, expos a verdadeira essência da operação.
Para a lava Jato existe AD e DD, com direito a duplo sentido para DD: Depois de Durán e DD, o chefe da birosca que organiza as propinas e sentenças.
Sumiram todos.
Até a nova denúncia de conta do Lula saiu mais como um pum de medo que escorre pelo calcanhar.

Anônimo disse...

Só o silencio da lava jato e da mídia. prova que RodrigoTacla pedra Duran neles.Causou impacto !

Anônimo disse...

adoraria ver dezenas de jornalistas indagando insistentemente aos membros da Lava Jato na entrada e na saída de seus escritórios sobre os fatos em questão; Zucolloto, Rosângela, Deltan Dallagnol, Moro, Miller, Janot, todos inquiridos, tornados celebridades agora pela investigação dos seus atos. Mas eles tem medinho, digo, lado.....

Anônimo disse...

acla Duran é espertíssimo, colocou esses coxinhas messiânicos no bolso. Bem feito. E, diferente de "convicções" tem "provas materias".

Anônimo disse...

Como o antipetismo fanático das igrejas batistas de Curitiba fez a cabeça de Dallagnol:

Kiko Nogueira - 3 dez 2017 - DCM

Ninguém duvida que o coordenador da força tarefa da Lava Jato, Deltan Martinazzo Dallagnol, é um homem de convicções. Mais do que isso, é um homem de fé.

No ano passado, Dallagnol fez uma peregrinação por igrejas evangélicas em busca de apoio às suas 10 medidas de combate à corrupção.

Num culto, respondeu a uma espectadora que queria saber sobre seus planos, de acordo com o Estadão: “Eu descartaria poucas coisas em relação a meu futuro, cogito talvez até virar pastor. Mas nós focamos no presente”.

Dallagnol é membro da Igreja Batista de Bacacheri, bairro de Curitiba, onde costuma ministrar palestras com seu indefectível powerpoint.

Lança mão de imagens fortes para impactar as plateias. O mesmo sujeito que apontou Lula como “comandante máximo” e “grande general” da “propinocracia” gosta de lembrar que “a corrupção é uma assassina sorrateira, invisível e de massa”, uma “serial killer que se disfarça de buracos de estradas, de falta de medicamentos, de crimes de rua e de pobreza.”

A retórica e as técnicas do show de Dallagnol foram influenciadas pesadamente pelas lideranças religiosas de sua terra. Não só a forma: o moralismo, o maniqueísmo e o antipetismo vieram dali.

“Dentro da minha cosmovisão cristã, eu acredito que existe uma janela de oportunidade que Deus está dando para mudanças”, disse ele no Rio em sua turnê religioso-política.

Repetiu essa sentença numa entrevista ao pastor Paschoal Piragine Júnior, da Primeira Igreja Batista de Curitiba, dono de um programa meia boca de bate papos que ele chama de talk show (assista abaixo).

Piragine é uma referência para esse povo. Ganhou fama em 2010 ao pedir a seus fieis que não votassem em candidatos do PT por causa do posicionamento do partido em relação a temas como aborto, criminalização da homofobia e divórcio.

O mote da pregação era “iniquidade”. Piragine denunciou o Programa Nacional de Direitos Humanos. “Se você olhar, vai ver como a máquina estatal está mobilizada. Se os ministros de Estado que estão ligados a esse governo não trabalharem assim, perdem o seu cargo”, falou. O vídeo da peroração tem, hoje, mais de 3 milhões de visualizações. (...)

Depois da apresentação da denúncia contra Lula num hotel curitibano de luxo, postou uma mensagem de solidariedade ao “irmão”: “Dallagnol congrega na mesma igreja que eu e é nosso orgulho. Deus está usando a Lava Jato para limpar o Brasil”.

A Igreja Batista do Bacacheri foi fundada em 1959. O site da empresa informa que L. Roberto Silvado, que serve ali desde 1988, é o atual coordenador geral do colegiado de pastores.

Silvado tem uma atuação mais discreta que fanáticos desmiolados como Marisa, mas deixa claras suas preferências e intenções no Facebook. Milita intensamente pelas célebres medidas de Dallagnol.

“Nossa Igreja participou ativamente na coleta de assinaturas. Ao todo foram mais de 2 milhões em todo Brasil. (…) Nós fazemos parte disso, vamos continuar manifestando apoio até que sejam aprovadas. Artistas e líderes de todo país precisam se manifestar, como o fez a atriz Maria Fernanda Cândido no vídeo abaixo”, diz numa de suas postagens.

Dallagnol, registre-se, não está sozinho. O procurador Roberson Pozzobon palestrou num templo em 2015 durante o Fórum Batista de Ação Social. Foi anunciado como “nosso irmão em Cristo, Procurador da República e colaborador do Juiz Sergio Moro que coordena a Operação Lava Jato”.

Pozzobon é o autor da seguinte frase: “Não teremos aqui provas cabais de que Lula é o efetivo proprietário, no papel, do apartamento, pois justamente o fato de ele não figurar como proprietário é uma forma de ocultação.”

Há seis anos, André Egg, professor da UNESPAR e da UFPR, escreveu um artigo na revista Amálgama sobre Piragine e os evangélicos do Paraná que ainda soa atual. “Em que lugar neste caminho o protestantismo brasileiro se perdeu?”, perguntava. (...)

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Expressas apenas tua vontade pessoal ou igualmente a dos que te patrocinam?

Anônimo disse...

A Globo não perdoa e reage a Bolsonaro com crítica a nepotismo:

FERNANDO BRITO · 03/12/2017 - O Tijolaço

Não demorou a vingança global à engrossada de Jair Bolsonaro, no Facebook, contra a empresa dos Marinho.

Bolsonaro, como se sabe, nos momentos em que aquele calmante neoliberal que anda tomando não faz efeito, acha que a Globo é um agente do comunismo.

E disse que, eleito, a reduziria a verba da publicidade do governo destinada à Globo a 40% do total.

A vingança global veio rápido.

O jornal, hoje, com uma certa “forçação de barra” na manchete em letras garrafais no site, que “Bolsonaro empregou ex-mulher, ex-cunhada e ex-sogro no Legislativo“.

Que Bolsonaro criou uma espécie de “franquia” familiar na política não é novidade e a rede que montou inclui seus três filhos, eleitos na esteira do “mito” reacionário de sua popularidade.

Mas a matéria é fraca, porque, embora esteja evidente que foi um arranjo de “renda familiar”, a data em que ocorreu só sustenta o imoral, mas não o ilegal.

Naquele site de extrema-direita do qual não ouso falar o nome, mas que poderia ser apelidado de “o Bolsonarista”, o deputado se defende sem a formalidade com que o faz no jornal dos Marinho:

“Os caras querem me sacanear o tempo todo. E estou sabendo que vão me sacanear agora no fim de semana, falando de nepotismo no ano de 1998.”

A Globo sabe que precisa destruir Bolsonaro para que um candidato de direita “civilizada” (embora a alguns, como Dória, o adjetivo descaiba) possa crescer e enfrentar Lula.

Até agora, não tem tido sucesso e é melhor “jair se acostumando” com a legião de fascistas que ajudou a formar.

Anônimo disse...

A Globo e seus empregados da Lava Jato estão em uma sinuca de bico. Se deixarem Lula inelegível, a revolta que será gerada irá garantir a transferência de 100% dos votos ao candidato que ele indicar. Se fizerem pior, mandarem prendê-lo, além dos 100% de transferência, o indicado ainda iria angariar mais votos por conta da arbitrariedade evidente. Talvez eles pensem em prendê-lo, deixando-o na solitária, incomunicável, a fim de que não possa sequer fazer um vídeo indicando um sucessor. Só assim para terem sucesso.

Anônimo disse...

Tudo que eles tentaram até agora não vingou, como destruir Lula e o PT, e com isso tudo que conseguiram foi reacender e eles vem com tudo, Barbosa, um fiasco, Moro um..... , Bunda-suja é como peixe, morre pela boca, Aécio sefu, Serra pensa mais nas suas contas de bilhões no exterior, Alkmim só ganha em São Paulo e acho que nem lá mais, Doria o que ele gosta mesmo é de uma boa mamata. Então estão no mato sem cachorro.

Anônimo disse...

Amem sela !!!

Anônimo disse...

Candidato "competitivo" em que aspecto? Trampolinagem? Nesse aí o Molusco e imbatível. E vou comentar isso antes que "Ele" tire todos os blogs e sites onde é possivel comentar isso do ar...

Anônimo disse...

Até junho, mas com certeza em maio o barbudo estará no xadrez, que é o lugar dele.

O Paulo Germano da Zero Hora deve visita-lo aos domingos para levar cigarros.

Anônimo disse...

E o Juremir Machado vai visita-lo no sábado na cadeia, para levar algum livro para o Lula colorir!

Anônimo disse...

Tem burro que não aprende nunca. Eleitor que elege ladrao é ladrao.

AHT disse...

Querer que assim seja, podemos querer.
Será assim?
Aqui, em Pindorama?
Duvido que assim seja.
O filho de uma mãe que nasceu analfabeta mesmo que seja condenado em 2a. instância conseguirá sair candidato, o povo o elegera e os trâmites legais na Justiça permitirão a posse dele.
Quem viver, verá.
Aqui é Pindorama. Não se esqueçam di$$o!
kkkkkkkkk (rir pra não chorar)

Anônimo disse...

Milhares mais os 14 milhões do Lulla pt Dilma o Temer é da chapa 13 pt que vocês votaram. Vocês pts deveriam viver em Cuba, lá não tem empresários, não tem a Globo só tem um canal a do governo, lá só tem um jornal o do governo, aí fecharia tudo dentro do espírito comunista. Pronto.

Anônimo disse...

Bunda suja mas Ficha LIMPA o lula é bunda cabelo e barba sujos.

Anônimo disse...

Então tá pela choradeira és candidato a um bom CC lulla era pobre, se tornou MILIONÁRIO e corrupto. Cadeia nelle.

Anônimo disse...

Detonaram também o PT e isso não tem valor maior. Vocês quebraram o fundo de pensões do BB CX PETROS POSTALIS quebraram a Petrobrás, o Brasil ficou refém dos bandidos públicos e traficantes...vai pra Cuba.

Anônimo disse...

Essa novela será lançada quando ? Isso é o que vocês estavam fazendo com o país e o vice do pt contínua mas da sua maneira. Vocês perderam para o vice temer Entregar o país vocês tentaram em 64 mas foram mais uma vez derrotados. Vão vão da tempo vão pra Cuba ela comunista ela não tem oposição vão viver o espetáculo do comunismo lá NA CASA GRANDE EM C U B A

Anônimo disse...

Aff !!!

Anônimo disse...

Lulla vai ser eleito concordo ele merece popular gosta de pobres,ele merece já no primeiro turno na prisão no segundo turno na solitária.

Anônimo disse...

Ninguém ganha com as urnas do Toffoli isso verdade,na Venezuela tá dando sempre o mesmo molusco ditador e o país arruinado.

Anônimo disse...

Kkkkkkklkk kkkkkkk kkkkkkk
A ilha do fantástico regime cubano. .

Anônimo disse...

Elle não tem contas Elle tem patrimônio a livre escolha em Cuba, Venezuela, boliviano, Peru, Uruguai África comércio não se faz só com money, mas também com retribuições entendeu ? E tu acredita que papai Noel não , existe. .

Anônimo disse...

É mas a pressão é grande e pode chegar a um ponto que os militares estão esperando para que não aconteça. Caso venham a chantagear Bolsonaro eleito e de maneira mafiosa, pode preparar que os soldados da pátria vão botar ordem no congresso e sem ferir a constituição...

Anônimo disse...

Ninguém lê isso para,vai aprender a ser objetivo, faça um curso de textos, para de copiar ninguém lê né gjcfrikbjkbjgduuvicucucucicicicifificicicifivicivivivivivivivicicifufuf de duvibicycobicycivuxtcivudfovucivigccivivivobovovovovobovovigigigVIU COMO É FEIO NÃO SABER SINTETIZAR ????!?

Anônimo disse...

Bla bla bla bla bla bla bla

Anônimo disse...

Fascistas PETISTAS não acrescentaram nada ao Brasil acharam que bolsinhas cotinhas e dando espelhinhos para os mortadela, dinheiro sem limites para sindicatos, violência solta por atacado, corrupção generalizada ninguém iria os atrapalhar, aí chegou doleiro Youssef e foi tudo descoberto os governos de coalizão do chefe Lula todos no camburão.

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018
Lula está na cadeia moralmente preso se achava o SUPREMO como o Gilmar Mendes e indicou um poste para depois voltar, subiu nas tamancas se ferrou...

Anônimo disse...

No mato sem cachorro está o Brasil depois de 14 anos de lulopetismo descarado,tipo quem qué dinheiro que tudo que é público no Brasil não tem dono.
Onde chegamos como esse demagogo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/