Heinze questionou a compra de 50% da BSBios por parte da Petrobrás

Luiz Carlos Heinze diz que a compra da BSBios por Rosseto foi uma espécie de Mini-Pasadena.

A venda da participação acionária da Petrobrás na BSBios, Passo Fund (leia nota a seguir) registrará mais um passo da retirada que a estatal faz a algum tempo da área de produção de biodiesel, onde ingressou por insistência do ex-ministro e então presidente da Petrobrás Biocombustíveis, Miguel Rosseto, atualmente candidato do PT ao governo do RS. 

A ideia de Rosseto, de Dilma e do PT era criar a maior estatal mundial de biodiesel.

Uma das operações mais polêmicas do gaúcho foi a compra de 50% do controle da BSBios, Passo Fundo, negócio que saiu junto com a compra da usina de Marialva pela BSBios.

Em 2014, acionado pelo deputado Luiz Carlos Heinze, o Tribunal de Contas da União chegou a pedir explicações sobre a compra das usinas da BSBios pela Petrobras. A suspeita era de superfaturamento.

8 comentários:

Anônimo disse...

Compraram por 250 milhões algo que não valia 50 milhões no total.

Vão vender por quanto? A diferença ente a compra e a venda deveria ser reposta por Rossetto e seus cúmplices!

Unknown disse...

A melhor defesa é o ataque!!!
Velha tática petista!!!
Os idiotas que acreditem no Rosseto!!!

Anônimo disse...

Rozeto, é um aluno dos bons do sistema cubano de comunismo e também é candidato para fazer o papel do assassino che guevara e do Zé dirceu, prontos para acabar com Brasil. Ambos já treinados em cuba.

Anônimo disse...

Os PETISTAS GAÚCHOS ESPECIALIZARAM-SE em oferecer e vender empresas gauchas p a PETROBRAS BRASKEM e para financiadores de partidos.TRAIRAM o RS pelos interesses do partido. Pf Polibio esse lado não só do petistas mas de outris traidores do RS e q ajudaram na falência TEM QUE SER ABORDADO.

Anônimo disse...

essa familia roseto sempre foram ladroes, melhor seria afoga-los no rio dos sinos, os peixes ia ter comida

Anônimo disse...

esse Roseti e` um tecnicusinho quimico q deu varios golpes quando trabalhou no polo de triunfo, o esquema e` enorme e todo podre, tem muita jogada no meio, nao sei porque o dotor Moro nao mexeu nesta latrina ainda, esse polo ja nasceu fraudando

Anônimo disse...

Que esperar de uma das pessoas que mandou a Ford embora do RS.Segundo ele e o PT ,na época,a industria automobilística estava com os dias contados,era dinheiro botado fora.E o Sr. Olívio disse que estava preocupado com os plantadores de bergamota no vale de São Sebastião do Caí.Pessoas de grande visão econômica e política.

Anônimo disse...

Tem caroço nesse negócio. Os donos da bsbios fizeram negócio só com gente boa. Primeiro lula, Dilma e rosseto na bsbios. Depois frigorífico em garibaldi com jbs.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/