Heinze quer PP fora do governo Sartori

O PP do RS iniciará, amanhã, discussões sobre desembarque do governo Sartori. Fará isto assim que o candidato presuntivo do Partido, deputado Luiz Carlos Heinze, colocar a questão na mesa.

Que é o que ele fará amanhã.

5 comentários:

Anônimo disse...

Já era tempo. E do governo do Marchezan, quando??

Anônimo disse...


O governo Sartori já afundou faz muito tempo, poucos são os ainda seguram-se desesperadamente no restos da nau que ainda boiam.

Anônimo disse...

Se o Governador Sartori fosse milagreiro tudo bem , poderíamos até criticá-lo.
Entretanto os últimos desgovernos foderam com o estado, literalmente foderam com o estado, e agora querem culpar o Polenta .
Meu Governador Polenta, lembro que a polenta foi que salvou milhares dos nossos antepassados os quais ajudaram o RS crescer.
Os cafajestes de outrora , Tarso, Olívio e toda a cambada petista deveria apanhar de borracha por PMs alimentados com polenta durante um mês, a fim de mostrar aos bandidos como se defende o nosso estado.

Anônimo disse...

Duvido.
O PP não vive sem os CCs.

Anônimo disse...

Tu viu a patetada do polenta hoje? Foi liberado para o servidor retirar seu mísero 13 salário e aconteceu que o sistema entrou pane. Mais uma pérola do dito em polenta.kkkk
Baita esse teu governador polenta que está mais para polentina.
E outra para de usar o pé de porco como escudo, pega feio. Kkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/