Governo gaúcho quita, hoje, todos os salários dos servidores do Executivo

Os servidores do Judiciário, Legislativo, MPE e TCE, os mais bem pagos, receberam seus salários rigorosamente em dia.

O governo gaúcho quitou nesta quarta-feira os salários de todos os servidores do Executivo. Faltava 12% do bolo. Foram R$ 426,1 milhões.

Os valores ingressarão nas contas até o final do dia.

13 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Afirmas que esse desgoverno QUITA todos os salários. Não é verdade, pois na própria matéria afirmas que QUITARÁ. Na minha CC no BB ainda não ingressou um único centavo.
Convém maior cuidado no emprego do verbo.

Anônimo disse...

Até quando o sacrifício será arcado apenas pelo poder executivo e seus servidores, enquanto os que ganham muito recebem seus salários em dia e os juízes e promotores tem a audácia de quererem mais aumento.

Anônimo disse...

Sr Jorge está insatisfeito venha para a iniciativa privada , como eu que trabalho 12 hs por dia.

Anônimo disse...

16:52 e como encontra tempo de frequentar e comentar no blog do Políbio???

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Hoje estou aposentado e continuo contribuindo e lá se vão mais de 53 anos com 13% à Previdência Estadual e outros 27,5%, ambas na fonte a título de IR. O senhor é feliz, pois fiz jornadas de 48 horas corridas e até maiores vez que tínhamos como minha instituição tem até hoje hora definida para dar início a certas atividades que se desdobram e nunca hora ou mesmo dia para terminar. Sempre o interesse da sociedade se sobrepunha a nossos interesses pessoais. Não estou aqui a lamentar, pois foi escolha que fiz.

Anônimo disse...

O sr recebe com atraso de 13 dias?

Anônimo disse...

Sr Jorge para o Sr não receber ainda é porque ganha mais de 7 líquidos , e não tem atraso o mês passado foi pago no dia 15 , o sr deve é controlar melhor os seus gastos.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Não fui ao BB hoje e não sei que a Previdência Estadual mal gerida por esse filósofo metido a humorista sem a menor graça depositou ou não minha aposentadoria hoje como diz o Políbio. O contribuinte não me paga e sim a PREVIDÊNCIA à qual contribuo desde sempre, logo não custo nada ao contribuinte.

Anônimo disse...

Muito boa essa....
Kkkkk

Anônimo disse...

O governo não quitou a folha até as 11h do dia 14/12/2017.

Anônimo disse...

PQP
..ganha uma fortuna e ainda reclama? Vai reclamar pro pinoquio atraso genro e seu partido que ajudaram a quebrar o RS numa irresponsabilidade!

Anônimo disse...

O choro é livre. Agora dizer que o contribuinte não lhe paga é uma demagogia. Irresponsabilidade gerenciar até hoje. Sair quer saber de.olhar pro próprio umbigo. E as próximas gerações que se lasquem??? Coisa de PeTê

Anônimo disse...

O Sr. Jorge está certo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/