Garotinho faz greve de fome no Rio

O ex-governador está em greve de fome no Rio.

15 comentários:

Anônimo disse...

Covarde, depois do mal que fez, faz greve de fome para obter vantagens. Deixem ele no canto da prisão. Ele tem o livre arbítrio de comer ou não.

Anônimo disse...

O ESCROTO TURCO GORDO ADORA A CADEIA PARA JUNTAR O ÚTIL AO AGRADÁVEL: VAI PEIDAR MENOS, SUAR MENOS, RONCAR MENOS E DEFECAR MENOS! E DE TROCA, PERDER ALGUNS QUILINHOS NO SPA, TÃO NECESSÁRIOS PARA ALONGAR SUA BELA VIDA DE 171, 176 E OUTRAS FALCATRUAS MINUDENTES!

Anônimo disse...

Por favor esqueçam este CHINELO. Se morrer de fome ninguém lamentará.

Anônimo disse...

é isto aí Garotinho, apoiado em sua greve de fome. Tá muito gordo e as festas de fim de ano chegando, tem que pegar leve mesmo. Isto que é força de vontade...

Anônimo disse...

Garotinho faz greve de fome por opção e o povo faz greve de fome pelo desemprego em massa. Lula prometeu e eu acreditei no Fome Zero, depois abandonou o projeto. Hoje os políticos triplicaram a miséria do povo, pois a esperteza dos políticos foi além dos limites de aceitação. Saquearam o dinheiro público sem dó nem piedade e a Saúde, Educação e Segurança ficaram sem investimentos.

Anônimo disse...

Já comeu tudo o que podia, do bom e do melhor. Greve de fome lhe faz bem para ver o que os miseráveis e desempregados passam quando sentem fome.

Anônimo disse...

CONTINUA. CONTINUA. CONTINUA.

LUIS disse...

É bom anda muito gordinho , tem que dar mamadeira na cadeia pra ele kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A greve dele, dizem, implica em corte drástico do consumo de caviar e lagosta!! Até porque, dizem também, o dinheiro parou de entrar!!!

Anônimo disse...

Manda ele tomar um fortificante..Rubraton...Emulsão Scoth...oleo de fígado de bacalhau...Enfiar uma banana na bunda..Da um tiro logo nesse crápula!

Anônimo disse...

Kkkkkkkk.kkkkkkkk

Anônimo disse...

Tem que fazer mesmo está bem gordinho.

Unknown disse...

Gordo histérico e pusilânime. Falta-lhe uma causa veraz para tal empresa. Se a tivesse, faltar-lhe-ia força de caráter. Greve de fome desse elemento só à moda do Lulla: com contrabando de balas Juquinha.

Anônimo disse...

Garotinho faz greve de fome e o povo que ele saqueou passa fome sem ter opção.

Anônimo disse...

Tem que fazer mesmo está bem gordinho

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/