Este homem quer livrar da cadeia o petista Lula e os demais bandidos de colarinho branco

O ministro do STF Gilmar Mendes citou a Operação Lava Jato como motivo para mudar a jurisprudência da Corte que permite à Justiça determinar o início do cumprimento da pena logo após a condenação na segunda instância.

Foi hoje.

É mais um passo do ministro para livrar Lula e os demais bandidos de colarinho branco da cadeia. O que ele disse, usando linguagem direta, sem pudor:

- As prisões provisórias estão sendo decretadas de forma eterna, talvez até com objetivo de obter delação. A prisão em segundo grau, no contexto da Lava Jato, tornou-se algo dispensável. Passou a ocorrer-se a prisão provisória de forma eterna, talvez até com objetivo de obter delação. Aí vem a sentença de primeiro grau, e com sentença de segundo grau iniciava a execução. 

De olho no horóscopo do seu sinistro dia, completou o ministro:

- É preciso saber ler estrelas. Ou se muda isso ou se empodera de maneira demasiada a Justiça de primeiro grau e o MP em detrimento das outras cortes.

19 comentários:

Anônimo disse...

Alguém precisa lembrar ao ministro que os fundamentos das prisões são distintos.
A prisões processuais são longas porque os réus, em liberdade, continuam a delinquir e a destruir as provas que os condenarão.
Se eles passassem a se comportar, não haveria necessidade de prisão cautelar.
Mas não é isso o que ocorre...

Anônimo disse...

O povo brasileiro já mapeou o caminho desse cara. Vamos ficar de olho nos seus passos.

Anônimo disse...

O tinhoso o demo o capiroto o vampiro vem ao rs esta semana gigolear obra da Dilma

Anônimo disse...

Enquete de votação para presidente em 2018

https://www.survio.com/survey/d/G9R6C5L6W8H8Q7A7Q

Anônimo disse...

Só nos resta um recurso => emigrar para o Paraguay.

O Brazil realmente se revelou uma pocilga da pior espécie. Não dá para se viver mais aqui com dignidade. Acabou esta belíssima porcaria.

O que eu escrevi acima não é brincadeira. Faz algum tempo que o país irmão nos dá lições de seriedade e se coloca muito acima deste bananão em que se transformou o Brazil.

Anônimo disse...

Por que a receita Federal não faz um pente fino no patrimônio do sinistro giumau Mendes?

Anônimo disse...

Dr. Gilmar Mendes! Mesmo com a Lava Jato não cessaram as malas carregadas de dinheiro público, roubadas por políticos inescrupulosos, e, com o benefício do Foro Privilegiado. Pergunto ao Dr. se é a favor dessa continuidade de delinquente? Quando milhões de pessoas estão em busca de um trabalho para saciar a fome e a miséria de suas famílias. Se caso o Dr. é a favor da continuidade da delinquência política, penso que seja a hora de um justo Impeachment para Gilmar Mendes. Para tudo existe um limite e esse expirou. É chegada a hora do povo assumir a responsabilidade com a Nação. Lotamos a Goethe para o Jogo do Grêmio com o Lãnus. O mesmo devemos fazer com a corrupção.

Anônimo disse...

Imaginem se o Gilmar Mendes que é ministro da Suprema corte, se comporta assim, faz o que bem entende, nao respeita nada nem ninguém, o que já não fizeram os larápios denunciados na lava-jato? Não foi apurado nem 10% da roubalheira, deve ter dinheiro espalhado por tudo que é lugar, muitas contas no exterior. BRINCADEIRA TEM HORA, !

elias disse...

Que tal seus pares, ilibados ministrecos da dilmandioca tomam vergonha e metam o pe na bunda desse delinquente, padrinho de casamento da filha do réu que ele solta, na maior cara de pau?
É tão vergonhoso que nem necessita de impixe. Dá voz de prisão em flagrante.

Anônimo disse...

Outro que não faz falta !!!!!!

Anônimo disse...

A raposa tanto vai ao ninho,que um dia deixa o focinho.O supremo corruPTo solta todos os delinquentes de suas relações.Vamos ver quem vai soltar o ilustre supremo corruPTo quando chegar a vez delle acertar as contas com a justiça.É possivel que termine sua carreira dentro de uma prisão militar.

Anônimo disse...

Enquanto isto , o CONDENADO LULA está em Vitória/ ES , em mais uma " caravana" , fazendo campanha presidencial antecipada e ilegal. O TSE não vê nada de irregular e continua fazendo cara de paisagem .!!!

Anônimo disse...

Ele tem é todo o jeito de boqueteiro,

Anônimo disse...

O gilmar deveria se ocupar com as barbaridades que o cachaceiro está aprontando nas caravanas de campanha política antecipada.
A coisa está rolando debaixo do nariz desse juizeco e presidente do TSE.

NEWTON disse...

SÓ ELE considera-se empoderado. Vários juízes federais decidiram pela prisão de Barata, mas o poder de fazê-lo só Gilmar Mendes, a cerejinha do bolo fofo da justiça brasileira acha tem. Aí tem algo errado, e não é falta de respeito constitucional ou a seus pares, é algo muito mal cheiroso.

Anônimo disse...

eh o q livrou os teus bandidinhos de estimação ehehehe

Anônimo disse...

As atitudes desse senhor demonstra que o STF tá podre, a prova é que não é contestado pela Presidente nas suas decisões, o que por certo caberia, mas o pior de tudo é que o Sr General Comandante do Exército diz que as Instituições estão trabalhando plenamente, claro que estão, o Congresso corrupto, o Executivo financiando a corrupção e o Judiciário (STF)protegendo todos. Intervenção Militar Já. BRASIL ACIMA DE TUDO.

Anônimo disse...

A mando do Aécio e FHC.

Anônimo disse...

Este Cara idiota, ladrão, comunista e trapaceiro acha q está mandando no país. Impeachememt nele!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/