Câmara encerra ano legislativo nesta quarta sem votar a proposta de reforma da previdência

Oficialmente, o recesso parlamentar começa no próximo dia 23 e se estende até fevereiro.

Sem interesse algum em votar as propostas de reformas da previdência e dos planos de saúde este ano, a Câmara dos Deputados encerra o ano legislativo nesta semana. Na pauta de votações, propostas como a regulamentação da atividade de lobby e o projeto de lei que cria metas de redução do número de mortes no trânsito.

Nesta semana, a pauta concentra votações entre segunda e terça-feira. A quarta-feira será dedicada à análise de acordos internacionais. 

Lobby
O Projeto de Lei 1202/07, de autoria do Carlos Zarattini (PT-SP) estabelece regras para a atividade de lobby e a atuação dos grupos de pressão ou de interesse nos órgãos da Administração Pública Federal.

5 comentários:

Anônimo disse...


Querem regular até os interesses do povo, mas regular as pilantragens e falcatruas cometidas por eles nem pensar. Com certeza este projeto vai ter um tramite célere.

GILALMEIDA disse...


Pudera... Temer não pagou para reformar a previdência nem um décimo do que gastou para não ser impichado. Lembrou-me um refrão de feira:

GAROTA BONITA NÃO PAGA. Mas também não leva.

Pois é, só leva quem paga. E no final quem paga tudo somos nós.

Anônimo disse...

Com a saída da turma de Brasília o perigo nas cidades aumenta, as carteiras terão que ser escondidas.

Anônimo disse...

Amém! Reforma da previdência somente após amplo debate com a sociedade e após auditoria externa independente!

Anônimo disse...

polibio

é por isso que a rejeição do governo temer é de 100%

não votaram nada que o povo quer: posse e porte das armas para se defenderem dos bandidos, redução da maioridade penal, privatizar esse antro chamado petrobras (veja a conta do gas e dos combustiveis) e da conta da energia e ainda vem com a historia das bandeiras

desse jeito que esses vagabundos do congresso fazem, botam de volta o lula

o pt e todos os ladroes que com eles quebraram com o país

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/