Brigadiana reage a assalto na Boa Vista, baleia e mata ladrão assassino em Porto Alegre

Outro ladrão assassino foi baleado e morto em Porto Alegre.

É mais um bandido a menos no RS.

Mesmo de folga, uma brigadiana reagiu a um assalto e matou o criminoso, nesta sexta-feira, no bairro Boa Vista, em Porto Alegre. A soldado do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estava em um Citroen C3 quando foi abordada pelo homem que estava em uma motocicleta, na Rua Guimarães Rosa.

A região é palco constante de ladrões assassinos que tripulam motos para roubar.


O bandido, que estava armado com um revólver calibre 38, foi baleado e morreu no local. 

26 comentários:

Anônimo disse...

Bandido bom é bandido morto. A maria do ossário deve estar chorando por mais um bandido ter morrido e a família dele estar chorando.

Anônimo disse...

Golpe Manjado : Empresa de energia elétrica de Porto Alegre, conhecido parasitário, enviando 2 ( duas ) contas, iguais, com vencimento em janeiro 2018. Os incautos acabam pagando em duplicidade a mesma despesa.

Anônimo disse...

Thank God!!!

Anônimo disse...

Ótimo, bandido bom é bandido morto

Anônimo disse...

Penso que tal ato de covardia da brigadiana,deverá ser imediatamente comunicado a Maria do Rosário,para que ela possa providenciar no funeral do desprezado social ,e providenciar no processo contra a assassina brigadiana.

Agora,falando sério:Gostaria de saber o nome desta heroína,para prestar-lhe um gesto de reconhecimento,e que em breve,nos aguarde,quando pudermos andar armados,assim como ela.Nos tornaremos todos heróis.

Anônimo disse...

a Maria do Rosário já se manifestou em desfavor dessa brigadiana?

Anônimo disse...

Será que o bandido assassino confundiu o Citroen C3 com o da M do Ossário?

Anônimo disse...


Parabéns a ela !!

Se todos nós pudéssemos andar legalmente com uma .40 na cintura, os motoqueiros estariam trabalhando mais nessas motos e roubando menos.

Anônimo disse...

Grande mulher.

Anônimo disse...

Parabéns a Soldado, excelente serviço, esse miliante vai passar a virada do ano na casa do CaPTa.

Carlo Germani disse...

Isso é a comprovação de que uma pessoa portando legalmente uma arma,salva a sua vida.

O mesmo procedimento de um militar,que é treinado para o uso de arma (eficiência do ato),como o da soldado,pode ser estendido a qualquer pessoa da sociedade.

Porte de arma: um direito inalienável ao cidadão de bem.

Anônimo disse...

Parabéns à essa Brigadiana!
Mas será que o pessoal dos "direitos dos manos" da OAB (Organização Amigos da Bandidagem) não vão se manifestar contra a policial?

Anônimo disse...

Ótima notícia.

Gilson disse...

Merece medalha e promoção, se não por bravura, por boa pontaria!

Anônimo disse...

Ladrao assassino é um ótimo termo, chega de jogar lantejoulas em bandidos com termos como "suspeito" para muitos casos de assassinos confessos. Bom mocismo não cabe mais no caos que vivemos em Porto Alegre. Chega !!!

Anônimo disse...

Valeu brigadiana.Muito obrigado.Continue assim.Pena que foi só um.Imagina a Maria chorona Rosário de brigadiana.Ninguém ia preso.Todos seriam coitadinhos.Mas por um lado o PT nos ferra roubando nosso dinheiro,e quebrando o País.Pergunta para Bolsonaro:Defina o lula em uma palavra:Corrupto! Dilma: Guerrilheira. É isso aí Bolsonaro.Morte aos bandidos,morte ao MST,morte ao PT e seus guerrilheiros da corrupção.

Anônimo disse...

PARABÉNS À BRIGADIANA ! Menos um bandido armado para ameaçar a vida das pessoas honestas e trabalhadoras. TOLERÂNCIA ZERO com bandidos e criminosos !

Anônimo disse...

👍👍👍

Anônimo disse...

Ao ficar bem claro na sociedade civil que "bandido bom é bandido morto" eles rápidamente trocaram de função e procurarão trabalho honesto.

Gustavo disse...

parabéns a brigadiana!!

Anônimo disse...

E o que esta soldado brigadiana fez com o revólver a sargento Flávia faz com o rabo-de-tatú, viu ZÉ DE ABREU??? Mais a sargento depois de fazer bem o serviço,atender bem o cliente, ela ainda faz a gentileza, ajuda o paciente colocando salmoura no seu lombo!
E salmoura no lombo diz que é bem relaxante! Está servido, Zé-de-Abreu???

Anônimo disse...

Isso é o que pode ser chamado de Empoderamento Feminino..kk

Anônimo disse...

Parabéns à Brigadiana!

Anônimo disse...

Parabéns Brigadiana, se eu estivesse perto dela, daria um abraço felicitando pelo ato.

Anônimo disse...

Maravilha! Bravo! Bravisimo!

Anônimo disse...

um PT a menos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/