Beneficência Portuguesa vai virar hospital-escola. Pode ? Pode.

O Hospital Beneficência Portuguesa, que já deveria estar quebrado por má gestão evidente, será transformado num hospital-escola, tudo mantido com dinheiro público.

5 comentários:

Anônimo disse...

Polibio. Esse Hospital já está quebrado desde antes de 2003.....Cada matrícula dos terrenos estão com mais de 5 pedidos de arresto......

Anônimo disse...

Se o dinheiro público for investido para manter o hospital funcionando, está ótimo, ou dinheiro público é pra quê? Para construir rodovias e depois entregar à particulares para cobrar pedágio?

Anônimo disse...

Parece uma boa solução, tendo em vista a carência no setor.

Anônimo disse...


Sou liberal. Mas nesta situação acho pertinente
a possibilidade de dinheiro público para manter
e recuperar o Hospital.

Afinal o estado serve para que.
Ter postos de gasolina, refinarias, agências bancárias
e ser assaltado diariamente ?
Ou oferecer saúde e educação para a população carente ?

E o fato de o estado assumir um hospital, não significa
que quem causou a falência do estabelecimento não
seja punido.

Anônimo disse...

Nem tudo nos hospitais é somente problema de gestão. No caso dos hospitais que atendem pelo SUS, o próprio estado que dá saúde gratuita a todos, que paga valores insignificantes para qualquer procedimento não honra seus compromissos e sistematicamente atrasa o pagamento das dividas, o que provoca quebra do fluxo de caixa desses estabelecimentos. Ai alguém vai dizer: porque trabalha para o SUS?. Com algumas poucas exceções tipo, Moinhos de Vento, Sírio Libanês e Albert Einstein, se não atender pelo SUS já estariam quebrados a mais tempo. Em suma, quem trabalha em hospital é herói.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/