Bando de ladrões assassinos volta a explodir bancos, fazer reféns e escapar ileso no interior do RS

Depois de assaltar dois bancos, fazer reféns e matar um deles, fugindo de Arvorizinha, o bando de ladrões assassinos que assombram o interior gaúcho voltaram a agir, desta vez contra a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Encruzilhada do Sul, que foi alvo da ação dos  assaltantes na madrugada deste sábado (09), no Vale do Rio Pardo.

É um claro desafio às forças de segurança do RS.


Os criminosos fizeram disparos para o alto e tomaram reféns para formar um cordão humano junto à agência. Pelo menos, dois terminais teriam sido abertos com explosivos. Policiais federais estão no local fazendo levantamentos preliminares e perícia. O caso é de competência da PF por se tratar de instituição bancária federal.

10 comentários:

Unknown disse...

Nossa economia bandida vai de vento em popa... já o Estado... cada vez mais a rabeira da rabeira!!!

Anônimo disse...

Quem já trabalhou na SSP/RS saque que hoje a segurança do Rio Grande do Sul é a casa da mãe Joana. a cara de Sartori. E os vagabundos bem sabem disso.

Anônimo disse...

Mulher é morta em assalto dentro de hipermercado em Alvorada

A vítima foi identificada como Mariza Iracema Cassol Jaques, de 54 anos. Ela era dona de casa e realizava trabalho voluntário no local recolhendo doações de alimento para famílias carentes.

http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/Policia/2017/12/636741/Mulher-morre-durante-assalto-dentro-de-hipermercado-em-Alvorada-

elias disse...

Forças de segurança?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conta outra.

Anônimo disse...

Parece coincidência, mas não é, depois do Moro estancar a cornucópia de pixulekos que jorrava nas cuecas dos petistas, os ataques a bancos, carros fortes e transportadoras, como por milagre, cresceram 1000%. Na Petrobras, nos fundos e nas estatais, isso sim, agiam.em quadrilha comandada por lula. Agora sem as tetas, a mesma quadrilha está usando armamento de guerra que, provavelmente, deveria ser dos aliados do FORO De São Paulo, as FARC e ele. A Bolívia também é suspeita, vejam que o cocaleiro veio ver o front bem de perto. Devem estar com dificuldades para desovar os estoques de crack.

Alberto disse...

Governo de guaipecas! Já deveriam ter feito força tarefa p/ prender esses marginais. Imaginem se fosse nos USA, Inglaterra, etc...

Anônimo disse...

Não é a especialidade do Papagaio que com 53 anos de pena a cumprir passa ao semi aberto e desaparece da cadeia?
Me poupe.

Anônimo disse...

Cadê o governo do Sartori?
Há, esses ladrões devem ser da época do PT ainda?

Anônimo disse...

Pensei a mesma coisa. Esses assaltos a bancos também lembram o que ocorria nos anos 70 quando todos os dias havia noticia de assaltos e atentados praticados por guerrilheiros/terroristas/comunistas.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:26 está com raciocínio de milhares de pessoas de bem.

Mas deve ser mesmo coincidêcias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/