Assembleia votará caso do 13o nesta tarde, mas continuará fugindo de decisões sobre o ajuste fiscal

Um dos líderes do MST no RS, o presidente da Assembleia, Edegar Preto, poderia incluir na pauta uma série de receitas para cozinhar abobrinhas da cozinha vergana. CLIQUE AQUI para mais conhecer mais receitas.

Com 92 projetos aptos para votação, maior número de propostas já listadas para votação num só dia, a Assembleia do RS deliberará apenas sobre abobrinhas, quase todas relacionadas com importantíssimas mudanças nas áreas de pessoal (CLIQUE AQUI para conhecer a íntegra de cada uma das propostas) novamente, nesta terça-feira, provavelmente a última sessão da atual legislatura antes do recesso.

Interessados em aprovar bônus e não ônus, os deputados aprovarão com certeza o projeto do governo que trata do parcelamento do 13o do funcionalismo.

Os projetos que tratam do ajuste fiscal, como os que integram os termos da proposta de adesão ao RRF dos Estados, continuarão sendo boicotados até mesmo na reunião de líderes, 11h. Eles provavelmente serão objeto de convocação extraordinária que será encaminhada por Sartori, quando terão os deputados terão que votar, queiram ou não queiram.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo que é bom para o estado é boicotado pelos petralhas, psol. pc do b e sindicatos pelegos. Esquerda nunca mais, nem lá e nem aqui.

Anônimo disse...

Excelente...
Linha Completa de Quadro de Avisos, Sao Paulo - SP

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/