Assembléia do RS votará 16 projetos sobre abobrinhas, esta tarde

Nesta terça-feira a Assembléia do RS votará 16 projetos, quase todos tratando de abobrinhas, como a instituição da Roda das Cervejarias ou o Dia da Igreja Assembléia de Deus, mas pelo menos um tema polêmico irá a voto esta tarde, que é a criação do Cadastro Estadual dos Pedófilos.

Amanhã, a Mesa terá nova reunião, quando será possível saber se a chamada pauta bomba, no caso projetos de ajuste fiscal enviados pelo governo Sartori, entrarão em discussão e votação.

Na terça-feira que vem os deputados estaduais verão o jogo do Grêmio. 

8 comentários:

Unknown disse...

Vergonha!!! O pior Estado do mundo tem a AL que merece!!!
Legislativo ridículo...

Anônimo disse...

Pasto geneticamente modificado para o parlamento submetido ao esqerdismo.

Anônimo disse...

Nada como ser deputado...boa remuneração...e nenhum patrão...emprego dos sonhos dessa gentalha.

Anônimo disse...

O Preto tem que chamar o MST para votar.Como podem deixar uma ameba destas ser presidente da Assembleia com toda esta crise que está o RS e o Brasil deixado pelo seu partido.

Anônimo disse...

O povo está acompanhando e que está tirando proveito é a reeleição do Sartori, pela sua dedicação em resolver os problemas do estado. Esquerda nunca mais.

Anônimo disse...

BOLSONARO JÁ! O RESTO É CARNIÇA COMUNISTA.

Anônimo disse...

a pior legislatura de todos os tempos ..... Deputado cassado com acusação de uso de drogas.... Contratação de ccs fantasmas.....ccs que estavam com problemas na justiça... Cs dando partee do salario para fins politicos...a maioria dos deputados não tiveram seus projetos aprovados... Etc...etc...etc.. É DIFICIL ANOTAR OS NOMES DESSES DEPUTADOS E NUNCA MAIS VOTAR PRA NADA ???? ACORDA RS !!!!! CHEGA DE SER BURRO !

Anônimo disse...

Assembleia é o maior desperdício de dinheiro sendo que piora quando judiciário que se considera a cereja do bolo não piora o que já está péssimo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/