Artigo, Marcelo Aiquel - A verdade que a canalha esconde

Por mais que eu queira me esforçar para buscar uma vida mais saudável e prazerosa, com menos rancor e ódio, é praticamente impossível silenciar diante de tamanha hipocrisia de alguns delirantes.
      
Existiu uma tragédia pior que o holocausto nazista da 2ª guerra, quando vários milhões de judeus foram impiedosamente mortos pelas tropas alemãs do III Reich. O assassinato destes judeus é fato notório (ou seja, algo que dispensa qualquer comprovação), apesar de radicais iranianos negarem a sua existência até hoje, através de seus fundamentos fanáticos e inacreditáveis.
       
Pois, não é que ao lado destes iranianos encontramos centenas de simpatizantes do comunismo, que simplesmente ignoram a maior catástrofe da humanidade, comandada por Josef Stalin na URSS, com o assassinato de muitos milhões de ucranianos entre os anos 1920 e 1950.
       
Mas, bem mais grave do que o assassinato em massa do povo indefeso, é a posição absolutamente canalha e cúmplice das pessoas que “fecham os olhos” ou fingem não saber sobre o genocídio ucraniano.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

17 comentários:

Anônimo disse...

Você tem toda razão. Mas, houve também um genocídio capialista quando os EUA jogou uma bomba atômica sobre o Japão. Também houve outro genocídio absurdo quando os EUA entendeu que deveria invadir o Vietinã. Seria muito importante ouvir de você algo sobre isso.

Anônimo disse...

Maldita esquerda Comunista. Pessoal sem noção. Apoiam ditadores monstros e sanguinários.

Mordaz disse...

Isto ainda foi café pequeno perto do Camboja. Pol Pot, intelectual formado na Sorbone, sabia tudo de socialismo.

Anônimo disse...

A esquerda parece que vive comendo M... e falando que tem gosto de filé Mignon.São muito hipócritas, veja o que está acontecendo na Venezuela e esse pessoal vivem batendo palmas.Não adianta, quando vc prejudica a Classe Alta ou média, vc estará prejudicando muito mais os mais pobres, isso é fato.Paises com mais gente na classe média e alta o pobre tem melhor qualidade de vida.Vejam o caso de Cuba onde o cidadão mora numa casa e não tem dinheiro para pelo menis fazer a manutenção dessa casa., com salário de 30,00 dolares mensais vive pior do que quem ganha bolsa familia no Brasil.

Fábio Ruschel disse...

O editor também deveria tentar levar uma vida mais saudável e prazeirosa, com menos raiva e rancor dos petistas, dos esquerdistas, dos funcionários públicos, dos sindicalistas... a impressão que dá é que tu não gosta de ninguém Políbio, nem de ti mesmo.

Anônimo disse...

Para implantar o comunismo, sempre o sistema e os monstros que o dominam, matam-se dezenas de milhares, centenas de milhares ou até, descaradamente, milhões de seres humanos que não querem ou não concordam em viver sob seu jugo.

Mao matou mais de 100 milhões na China, Stalina mais de 30 milhões para formar a União Soviética, Fidel mais de 100 mil cubanos e outros tantos exemplos mais.

Mas a esquerda silencia e os idolatra!

Anônimo disse...

Nossa! Que horror! Em que mundo vivemos!

Anônimo disse...

Caro editor,o senhor sabe porque os crimes do comunismo não são divulgados.E sabe porque o holocausto é mantido em evidencia.Mas para quem ainda não sabe,convem esclarecer.Moser Mordechai Mark Levi,vulgo Karl Marx,também conhecido como pai do comunismo,era judeu,Stálin era judeu,Lenin era judeu,Trotsky era judeu.Para dar certo a politica do coitadismo,sendo os judeus os donos dos meios de comunicação,amplificaram os crimes de outro judeu,Adolf Hitler.Foram seis milhões de vitimas,entre negros, ciganos,homosexuais,mas nem todos eram judeus mas contam como se fossem.Especialistas na arte da enganação e da mentira e donos de todos os veiculos de comunicação,foi fácil mudar a história para esconder seus próprios crimes,que aos poucos estão vindo à tona e ficando difícil negar.São tecnicos em usar meias verdades para contar a mentira inteira.
Pessoalmente acredito que não foram os hebreus que cometeram tamanhas atrocidades e sim os kazarianos ou falsos judeus,como quizerem.Sempre sugiro a leitura do livro"A sinagoga de satanás"esclarece muitas dúvidas nesse sentido.
Então, a canalhada que esconde os crimes do comunismo é a mesma que enfatiza os crimes do nazismo,ou seja,reforçam o crime menor para esconder o maior.

Anônimo disse...

ORA, ORA ainda não narraram O QUE O EXERCITO COMUNISTAS fez com seus próprios cidadãos russos quando o exército nazista estava em terras da URSS.
Falta narrar como os cidadãos russos pediam para serem presos pelo exercito alemão e assim serem bem tratados.

As pessoas russas do interior eram colocadas entre o exercito comunista e o exercito alemão, como escudos morriam as pencas.





Anônimo disse...

Que horror, credo.

Anônimo disse...

FABIO RUSCHEL quer ser AMADO por ti, Polibio!

Anônimo disse...

13 de dezembro de 2017 11:27 você precisa entender melhor essa postagem!
Apesar de sido horrível o EUA atirar as bombas no japão e terem se metido no Vietnã, isso era
uma GUERRA!
Holomodor foi o massacre de civis desamardo por militares armados! E o pior de tudo que eram o mesmo povo!
E as histórias dos EUA é comentando nas escolas. Holomodor nunca é falado!

Anônimo disse...

TODA DITADURA COMUNISTA É ANTES DE MAIS NADA MILITAR! PORTANTO ESSA, ESSA É A CONTRADIÇÃO, O PARADOXO! A ÚNICA DITADURA MILITAR QUE A ESQUERDA ACEITA, É A DELA, A DITADURA COMUNISTA, A QUAL EXCLUI OU DESPOJA O CIDADÃO DE QUALQUER LIBERDADE (EXPRESSÃO, REPRESENTAÇÃO, LIBERDADE, DE FUGA, DE CRIAÇÃO DE SEU NEGÓCIO, DE PROPRIEDADE, DE COMPETIÇÃO, DE DEMOCRACIA!

Anônimo disse...

Anonimo das 11:27hs não queira confundir os incautos, os EUA só atacaram o Japão porque o Japão não quiz parar a Guerra e atacou Pearl Harbor, e foram 120.000 vítima e mesmo assim os americanos ajudaram e ajudam até hoje a evonomia Japonesa.Não foi para implantar uma ideologia e muito menos morrer de fome uma população de mais de 100.000 milhoes de seres humanos.O pessoal da esquerda querem colocar no mesmo tacho um politico da oposição que receberam 500.000,00 para caixa 2 com dirigentes e politicos que destruiram a evonomia do País politicos, das Empresas e dos Fundos de Pensão.

Anônimo disse...

Menos, menos, por favor. Esta nova geração simplesmente esqueceu do expansionismo japonês na época??? Queriam a China, Korea e Cingapura.

Ultra 8 disse...

É,DISPENSA QUALQUER COMPROVAÇÃO!

SE SABE QUE QUEM ARQUITETOU O COMUNISMO FOI O JUDEU,KARL MARX...

SE SABE QUE O GENOCÍDA,JOSEF STÁLIN,TAMBÉM ERA JUDEU...

SE SABE QUAIS FINANCIARAM A REVOLUÇÃO COMUNISTA,FORAM BANQUEIROS JUDEUS...

SE SABE QUE GEORGE SOROS É JUDEU,E DÁ UMA MONTANHA DE DINHEIRO À ONGS DE CRISTÃOS "IDIOTAS ÚTEIS" PARA DESTRUIR A CULTURA OCIDENTAL...

ENTÃO CHEGA DE MIMIMI,E APONTEM O DEDO PARA A TURBA RICA E "COITADINHA" QUE CRIOU E FINANCIOU ESTA FACÇÃO CRIMINOSA GENOCÍDA,QUE TEM ATUALMENTE "APELIDADA" PELAS DEMOCRACIAS CÍNICAS DE,"PARTIDO POLÍTICO".

"VÍTIMAS UNIVERSAIS" DO HOLOCAUSTO É CRIAÇÃO DOS SIONISTAS.

OS CRISTÃOS NA II GUERRA FORAM POUPADOS????????????????

PIOR É SABER QUE MUITOS "FECHAM OS OLHOS OU FINGEM NÃO SABER" SOBRE ESTA REALIDADE HISTÓRICA,OS JUDEUS CRIARAM E FINANCIARAM O COMUNISMO.



Anônimo disse...

Perfeitamente normal não gostar dos citados acima!! És saudável editor!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/