Artigo, Marcelo Aiquel - Em busca do alto astral

Amigos, a inevitável reflexão desta época natalina me levou a seguir em busca da experiência de vida saudável e da felicidade plena, ensinada – com muita sabedoria – pelos estudiosos das ciências médicas e espirituais.
                
Todos são unânimes em dizer que um dos maiores motivos de stress no ser humano é o rancor, ou o ódio que nos consome sem barulho ou aviso prévio. Sem contar que o pensamento positivo e o otimismo constante nos trazem – seguramente – uma condição muito mais agradável ao nosso dia a dia.
                
Diante disso, decidi dedicar mais amor a quem merece amor, e procurar ser mais tolerante.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

2 comentários:

Diogo Zaddor disse...

Ei, Marcelo: tua atitude é o melhor canal, mesmo porque - e te dou absoluta garantia disso - tudo aquilo que citastes no artigo pertence a uma fenomenologia que será simplesmente devassada pelo porvir! O mundo corre em ciclos absolutamente justos e perfeitos e o ciclo atual é exatamente contrário aos "politicamente corretos" e demais seres unicelulares que se lhes assemelham.
Não vale a pena esquentar a cabeça com essa gente. Esse povo adstringente é absolutamente autofágico, além de se alimentarem das ideias contrárias, ou seja, tire-lhes a oportunidade de se expressarem contra nós e eles morrem de inanição. Verdade! Já fiz a experiência.
E, de quebra, a gente sai ganhando, pois teremos mais alegria de viver e mais felicidade, mesmo porque a esquerdopatia e a politicocorretopatia tem cura e a medicação já está sendo administrada... e eles nem sabem disso!
Sorria, eles estão sendo curados pela indiferença e pelo orgulho ferido, pois sua seara de ação está sendo extinta.
Está duvidando? Repare na onda direitista na França, UK, Hungria, Áustria, USA, Chile, etc. e, está só começando. Ano que vem, será o Brasil.
Iurrúúúúú. Direita volver!
Quem não gostar, cuidado para não se morderem e morrerem do próprio veneno.... kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

LULA E O PETISMO , A ERA DA CALUNIA E MENTIRA

LULA E A QUADRILHA PETISTA INAUGURARAM A ERA DO ÓDIO,RANCOR E MENTIRA,CHEGARAM AO PODER .CALUNIANDO,MENTINDO DESTRUINDO REPUTAÇÕES, QUEM NÃO ERA PETISTA ERA SUMARIAMENTE CONDENADO PELOS LINGUAS DE TRAPO PETISTAS, QUE SE INTITULAVAM DE OS ÚNICOS HONESTOS!

ANOS E ANOS DE SOFRIMENTO INFLINGIRAM AO MUNDO E ACHO QUE ALGUMA CONTA VIRÁ PARA ELES.

O UNIVERSO DEVOLVE O QUE FOI PLANTADO.PLANTARAM ÓDIO,CALUNIAS,MENTIRAS, COLHERÃO OS FRUTOS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/