Artigo, Iracilda Gonzales - O Sol brilha no amanhecer

Estamos vivendo um momento singular de nossa história. Um novo ciclo parece se iniciar. Cortinas de ferro da mente, como pó, precisam se esfarelar. Apesar do medo, hábitos devem mudar.

Creio eu, que o primeiro ato de libertação do individuo é de sua consciência. Os atos, quando praticados com consciência, geram a ordem ,eliminando o caos. A consciência evita a desordem interna e externa; faz a ligação que aprofunda o conhecimento. Promove  decisões que traduzem  lealdade a si mesmo e a verdade.

Uma Consciência construída na mutualidade, na presença de EU – TU, faz nascer o desejo do  auxilio mútuo.

Quando  os alicerces para a construção do ser consciente são atacados, instala-se a descrença. Imensa descrença em que o país mergulhou, fomentada pela dúvida, pela degenerescência moral, promovendo uma decadência que nos levou às portas da desesperança. Faltou a fé em algo que pudesse servir de esteio principalmente para a juventude.

O país esteve algemado pela corrupção, pela mentira, pela enganação, que se tornou um “modus vivendi”.


CLIQUE AQUI par ler mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Excelente artigo. Que passe essa nuvem da destruição sob o comando das esquerdas. Que venha a reconstrução de um novo mundo.

Unknown disse...

Infelizmente nossas instituições e autoridades constituídas(três poderes) não funcionam.
São omissos, não assumem suas responsabilidades/atribuições, são corporativistas e comprometidas!!!
Solução:
Intervenção Branca com a missão de implementar no Brasil a Constituição e o Modelo de Gestão Governamental da Suécia, sem remendos e postergações... depois, eleições para primeiro-ministro e parlamento!!!

Anônimo disse...

todo comunista ou simpatizante e' um maluco, bandido no termo cível penal da coisa

Anônimo disse...

Interessante noticiosos...


sobre a distribuição de renda aqui no terra sem rumo...


http://felipevieira.com.br/site/brasil-tem-maior-concentracao-de-renda-do-mundo-entre-o-1-mais-rico-pesquisa-comparativa-liderada-por-thomas-piketty-aponta-que-278-da-riqueza-nacional-esta-em-poucas-maos/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/