Área de segurança começa preparativos para julgamento de Lula em Porto Alegre

O corrupto, condenado e preso líder nacional do PT, Zé Dirceu, quer levante popular em Porto Alegre.

Passada a ressaca comemorativa das festas de Ano Novo, as principais autoridades que administram a segurança em Porto Alegre, começarão a se reunir assiduamente a partir da terça-feira, 3 de janeiro de 2018. Serão, ao longo de três semanas, reuniões quase diárias.

O blog Espaço Vital, cujo pubisher é o advogado e jornalista Marco Antonio Birnfield, disse que tudo isto se deve ao julgamento de Lula em Porto Alegre. Leia mais:

Vão esquadrinhar tudo o que for possível para que a terça-feira 24 de janeiro seja – na medida do possível – um dia normal em Porto Alegre. Haverá uma óbvia aglomeração (pacífica) de jornalistas e emissoras do mundo inteiro.

Mas nada de protestos na Borges de Medeiros, Loureiro da Silva, Esquina Democrática, muito menos na Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha e no entorno do prédio do TRF da 4ª Região. Todo os contingentes de Brigada Militar, Polícia Civil, Polícia Federal e Exército estarão de sobreaviso.

23 comentários:

Unknown disse...

O peleguismo sindical, MST e demais facções vão usar o povo como escudo, mais uma vez???

Anônimo disse...

quero ver se como advogado vão me impedir de entrar lá seus coxinhas de merda

Anônimo disse...

Se o anonimo das16:35 tiver bons modos,pode entrar sim,mas vai protestar sozinho,porque o resto da cambada vai estar contida num dos túneis de Porto Alegre.

Anônimo disse...

OS COXINHAS VÃO ENFIAR O DEDÃO NO TEU BUTÃO, ADEVOGADOZINHO DE MERDA!

Anônimo disse...

Serás preso.

Anônimo disse...

Em Curitiba, durante o depoimento de Lula a Moro, com a PM equipada nas ruas, não houve uma ocorrência violenta, pois os vândalos sabiam que iriam apanhar bastante se houvesse!!!
Bem simples, esculhambou, apanhou!

elias disse...

16:35
Claro que sim. Só advogados de merda não entrarão.

Anônimo disse...

Calma dr.

Deixe pra visitar na Casa de Custódia.

Anônimo disse...

Só sobreaviso não adianta,tem que estabelecer um perímetro seguro e controlar a saída e entrada de pessoas, esses "comunoterroristas petralhas" sabem muito bem como agir, todo cuidado é pouco.

Anônimo disse...

Mazzaaá Dr "adevogado" da 16:35, V.Exa. pode ser impedido de entrar sim, é só não ter nenhuma demanda sua nesse dia e pronto, lei é lei, ou será que "adevogado" não precisa cumprir, então com a palavra a OAB.

Anônimo disse...

Que belo advogado deve ser, com um palavreado chulo desse, deve ser advogadozinho de porta de cadeia isso sim!

Anônimo disse...

Este bosta não deve ter nem curso superior se tem..deve ser aqueles que ficam anos tentando passar na prova da OAB..e nada.
Mortadela abostado.

ass. Coxinha..I'm proud!

Anônimo disse...

Deve ser um bosta de porta de cadeia

Anônimo disse...

Esse velho ladrão e cagão quer que os idiotas abduzidos levantem suas foices para nos ameaçar enquanto ele ficará rindo do bando de babacas movidos a mortadela e tubaína.
Olhem bem, petralhada dos infernos e mst-afins, cuidado para não mostrar os dentes demais pois podem levar chumbo nas cáries.

Anônimo disse...

Imagina se todos os advogados do país alegassem o mesmo "direito" desse daí para querer entrar no prédio... Esse aí é só um babaca sem noção.

Anônimo disse...

Prezado "causidicuzinho" das 16:35. Advogado cheio de "toridade" é coisa do tempo da minha vó. Hoje em dia vocês não são mais do que ninguém. Hoje em dia não tem mais carteiraço, vai entrar na fila como todo mundo.

Anônimo disse...

Esses pelegos que idolatram corruptos e apoiam a corrupção, gente politiqueira sem noção que deu força ais desgovernos corruptos de Lula e Dilma, tem de ficar a km de distância do prédio da Justiça. Ainda bem que tem tempo da segurança e se for o caso até das forças Armadas preparar para deixar estes camaradas bem longe.

Anônimo disse...

Isso. Falou tudo. Manter distância dessa gente esquisita que apóiam corruptos, ditadores e ladrões. Mortadelas sem noção, sugadores do dinheiro público dos trabalhadores de bem.

Unknown disse...

"Os cães ladram(petralha) e a caravana(TRF4) passa"!!!

Carlos Mota disse...

Anônimo covarde das 16:35h, GRANDE MERDA SER ADVOGADO; hoje em dia qualquer pé de chinelo que pague em dia o Ensino à Distância tá com canudo na mão, mas não passa na OAB.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Além de covarde tu és um grande cagalhão!!!!!

Marco Antônio disse...

Queres ir para tentar 15 minutos de fama ou para defender corrupto?

Anônimo disse...

BRASIL: TERRITÓRIO DE 1.700 CURSINHOS DE 'DIREITO'....

Anônimo disse...

ELLLE ficou elegante no modelito ....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/