Aparelhos do PT chamam "juristas" lulopetistas para ofender os desembargadores do TRF-4, Porto Alegre

No primeiro ato de afronta ao Poder Judiciário, tendo alvo dos ataques os desembargadores federais do TRF-4, todos concursados e os mais prestigiados servidores públicos do País,  dois aparelhos do PT, a Frente Brasil Popular e a Frente Brasil de Juristas pela Democracia promoveram nesta terça-feira o que chamaram de aula pública, na verdade um escracho mal ajambrado, ridículo, infanto-juvenil, diante do tribunal, em Porto Alegre.

Uma farsa mambembe.

A professora Gisele Cittadino, coordenadora do Programa de Mestrado e Doutorado em Direito da PUC-RJ, afirmou contra todas as evidências e o julgamento realizado no Paraná:

 - Todos sabem que o triplex no Guarujá nunca foi do presidente Lula. O objetivo é tirar o ex-presidente do processo eleitoral.

Todos sabem que o triplex é de Lula. 

CLIQUE AQUI para examinar as provas elencadas pela PF e MPF, conforme sentença condenatória assinada pelo juiz Sérgio Moro.

44 comentários:

Anônimo disse...

A turma do mst foi convocada pra fazer número?

Anônimo disse...

Ah tenha a Santa paciência. Além de ter decorado o ap, dizem até que fizeram modificações para atender os pedidos de Lula e Mariza, além disso dizem até que chegou a declarar o ap fruto de propina no imposto de renda. Provas não falta da origem ilegal do bem.

Anônimo disse...

petralha, seja a profissão que tiver, é escória, é sub-raça

Anônimo disse...

"A Seita" comuno-bolivariana é assim! Eles vão chacoalhar e tentar desestabilizar até levarem um pau como manda o figurino.

Anônimo disse...

Seo Polibio esta gentalha perdeu o rumo da normalidade: são loucos que QUEREM sua verdades enfiadas a goela abaixo de todos nós... NAO PERMITIREMOS !!! BATEREMOS ÀS PORTAS DOS QUARTEIS EXIGINDO PROTEÇAO !!! FORA LIXO HUMANO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A acusação, que não apontou qualquer documento de registro de imóvel, como também não conseguiu uma única testemunha que ratificasse o que foi posto na denúncia – as 73 testemunhas, das quais 27 da acusação, negaram o fato ou disseram desconhecê-lo – conseguiu êxito com o Juiz de Direito. Moro utilizou a delação de Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, como única fonte de prova para a condenação, ressaltando-se que o seu primeiro acordo foi recusado, no qual Lula era inocentado. O ex-presidente somente foi apontado na segunda delação.

Anônimo disse...

Não tinha prova, mas tinha convicção. Isso basta...

ganhatudo disse...

Tá! mas os petralhas já sabem o resultado da votação?
Parece que ninguém sabe, pois só no dia da sessão é que os votos serão dados.
Vejo que toda essa movimentação significa que eles sabem o crime que cometeram, pois do contrário aguardariam os vereditos.

Anônimo disse...

A PUC dos padrécos comunistas católicos sempre deu guarita para esses excrementos esquerdistas!
Esses "juristas" petralhas já tentaram o mesmo na defesa da senhora estúpida quando do seu impiche...não deu em nada, só vão passar vergonha e espero que a polícia sente a borracha neste imbecis!

Anônimo disse...

Sem JUSTIÇA e sem a obediência à LEI por todos , o País se transformará em uma zorra, culminando no CAOS , em uma Venezuela de hoje .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Aos que tanto confiam em Lula,o mais honesto do Brasil,nao ponham a mao no fogo por ele;ponham suas bundas,assim serao arrombados e arrombadas por serem burros,cegos e surdos.

Anônimo disse...

Cadê o Exército?

Anônimo disse...

DIANTE DO TRF4, JURISTAS ALERTAM SOBRE INJUSTIÇAS DE PROCESSO CONTRA LULA
Esq.: Maia Rubum-Sul 21 / Dir.: Ricardo Stuckert
No primeiro ato de mobilização em defesa da candidatura Lula antes de seu julgamento no TRF4, marcado para 24 de janeiro, a Frente Brasil Popular e a Frente Brasil de Juristas pela Democracia promoveram nesta terça-feira 19 uma aula pública diante do tribunal, em Porto Alegre; professora Gisele Cittadino, coordenadora do Programa de Mestrado e Doutorado em Direito da PUC-RJ, afirmou: "todos sabem que o triplex no Guarujá nunca foi do presidente Lula. O objetivo é tirar o ex-presidente do processo eleitoral"; "Não tem outra saída a não ser considerar esse processo nulo", completou Carol Proner, professora da UFRJ; delegados em defesa da democracia e de Lula também pretendem protestar na capital gaúcha
19 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 16:34 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA terem chiliques fascistas...fiquem bem quietinhos q a onda vermelha tá chegando e vces se borrando, como sempre de medo eheheheh

Anônimo disse...

Tá ignorando o que disse o zelador por quê? Pela sua condição humilde?

Anônimo disse...



PANELEIRO ARREPENDIDO

Lula não pode ser eleito, senão vai todo começar a viajar de avião de novo, a comprar carro, a fazer curso superior. Vai ser uma merda.
pqp......

Anônimo disse...

Personalidades denunciam perseguição a Lula em manifesto em defesa da democracia:

19 dez 2017 - DCM

Um grupo de personalidades lança um manifesto em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta terça-feira (19/12), que denuncia a perseguição política ao primeiro colocado em todas as pesquisas de opinião para a eleição presidencial de 2018.

“A tentativa de marcar em tempo recorde para o dia 24 de janeiro a data do julgamento em segunda instância do processo de Lula nada tem de legalidade. Trata-se de um puro ato de perseguição da liderança política mais popular do país”, diz o manifesto.

O documento surgiu como uma iniciativa do Projeto Brasil Nação e conta mais de 380 assinaturas. O linguista e filósofo norte-americano Noam Chomsky, o cantor Chico Buarque, os economistas Luiz Carlos Bresser Pereira e Leda Paulani, o jurista Fábio Konder Comparato, os cientistas políticos Luiz Felipe de Alencastro e Maria Victoria Benevides, o embaixador Celso Amorim, os escritores Raduan Nassar e Milton Hatoum, os jornalistas Hildegard Angel, Mino Carta, Franklin Martins e Fernando Moraes e o ativista social João Pedro Stedile estão entre os signatários.

O Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF4) marcou para o dia 24 de janeiro o julgamento do Lula na Operação Lava Jato. O manifesto denuncia que a “a trama de impedir a candidatura do Lula vale tudo: condenação no tribunal de Porto Alegre, instituição do semiparlamentarismo e até adiar as eleições”.

Abaixo, leia o manifesto e a lista de signatários:

Manifesto Eleição sem Lula é fraude

A tentativa de marcar em tempo recorde para o dia 24 de janeiro a data do julgamento em segunda instância do processo de Lula nada tem de legalidade. Trata-se de um puro ato de perseguição da liderança política mais popular do país. O recurso de recorrer ao expediente espúrio de intervir no processo eleitoral sucede porque o golpe do Impeachment de Dilma não gerou um regime político de estabilidade conservadora por longos anos.

O plano estratégico em curso, depois de afastar Dilma da Presidência da República, retira os direitos dos trabalhadores, ameaça a previdência pública, privatiza a Petrobras, a Eletrobras e os bancos públicos, além de abandonar a política externa ativa e altiva.

A reforma trabalhista e o teto de gastos não atraíram os investimentos externos prometidos, que poderiam sustentar a campanha em 2018 de um governo alinhado ao neoliberalismo. Diante da impopularidade, esses setores não conseguiram construir, até o momento, uma candidatura viável à presidência.

Lula cresce nas pesquisas em todos os cenários de primeiro e segundo turno e até pode ganhar em primeiro turno. O cenário de vitória consagradora de Lula significaria o fracasso do golpe, possibilitaria a abertura de um novo ciclo político.

Por isso, a trama de impedir a candidatura do Lula vale tudo: condenação no tribunal de Porto Alegre, instituição do semiparlamentarismo e até adiar as eleições. Nenhuma das ações elencadas estão fora de cogitação. Compõem o arsenal de maldades de forças políticas que não prezam a democracia.

Uma perseguição totalmente política, que só será derrotada no terreno da política. Mais que um problema tático ou eleitoral, vitória ou derrota nessa luta terá consequências estratégicas e de longo prazo.

O Brasil vive um momento de encruzilhada: ou restauramos os direitos sociais e o Estado Democrático de Direito ou seremos derrotados e assistiremos a definitiva implantação de uma sociedade de capitalismo sem regulações , baseada na superexploração dos trabalhadores.(...)

Anônimo disse...

Judiciário confirmou esta semana que cadeia no Brasil é para puta, pobre e petista:

19 dez 2017 - Blog do esmael

As graças de Natal na ‘Semana Gorda de Gilmar Mendes’ beneficiaram os não petistas no judiciário brasileiro — que confirmou ser a cadeia coisa para puta, pobre e petista.

Lúcio Funaro, o operador de propinas do PMDB, obteve a progressão de pena, e voltará para a casa.

Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador Sérgio Cabral/PMDM, em virtude de liminar de Gilmar Mendes no STF.

Jacqueline Moraes da Costa, mulher de Fernandinho Beira-Mar, também foi libertada pela Justiça Federal de Rondônia.
Marcelo Odebrecht, depois de 2,6 anos de prisão, foi solto nesta terça pelo STF.

Beto Richa (PSDB), governador do Paraná, igualmente recebeu indulto de Natal de Gilmar Mendes.

Gilmar Mendes, sempre ele, revogou a prisão do empresário Marco Antonio de Luca na lava jato do Rio.

Não que o ministro do STF Gilmar Mendes não esteja certo de libertar toda essa gente. A questão é outra. Por que nenhum petista foi beneficiado pelos indultos e graças de Natal? Por quê?

O recado de Gilmar Mendes e do judiciário, nesta semana, consolidou aquela velha máxima — lançada pelo ator José de Abreu — segunda qual cadeia é lugar para puta, pobre e petista.

Não espere o ex-presidente Lula o mesmo tratamento dispensado à galera nominada anteriormente. Portanto, 24 de janeiro é dia de ocupar Porto Alegre no julgamento do TRF-4.

Luiz E. Henkes disse...

professora Gisele Cittadino, não existem argumentos contra fatos. Como explicar o inexplicável??? Palestras milionárias que ninguém assistiu. Filhos milionários do nada! Amigos que emprestam apartamentos e tudo mais sem custo ad ifinitum...Dá um tempo! Há que ser por demais ingenuo para simplesmente considerar essas barbaridades....

Anônimo disse...

Militares, ou bagunça !
Quero ver o MST na frente de tanques !

Anônimo disse...

Alguém acha que o gangster Lula colocaria o apartamento em nome dele? Que assinaria alguma promessa de compra e venda ou uma escritura? Para isso existem os laranjas. O desespero dos mortadelas em defender Lula é tão grande que eles perdem a noção do bom senso.

Anônimo disse...

Nessa turma que emprestava os ouvidos aos histéricos mambembes que vociferavam impropérios, atestando a própria inépcia do alto de um palanque mal montado, nao havia um ouvinte que tivesse completado a quarta série do ensino fundamental. Foram lá para receber lanche, e só. Espetáculo ridículo e doentio, bem digno dessa gentalha demente que integra a seita lulopetista.
Podem gritar o quanto quiserem, nada vai mudar o julgamento.

Anônimo disse...

Nada disso vai adiantar. Lula terá confirmada sua condenação. Essa pressão ser a um tiro no pé.

Anônimo disse...

Não tem provas na opinião de mau-caráter.

Anônimo disse...

Não tem provas na opinião de mau-caráter.

Anônimo disse...

Vamos faxer a CPI fo MST .

Anônimo disse...


Faltou a professora Dilma prestar suas declar ...
Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...


Chico Buarque vem ?

Amanhã ... vai ser outro dia 🎼🎸🥁

Anônimo disse...

Os chamados sem noção. Esquerdopatas inexpressivos que apoiam corruptos e a corrupção que dilacerou a economia. Políticos crápulas inspirados e controlados por uma legião das sombras que queriam arruinar a economia da América Latina. Vide o livro A QUADRILHA, obra psicografada pelo médium Robson Pinheiro.

Anônimo disse...

E fazem muito bem, já que a Lei brasileira PERMITE OFENSA AOS JUÍZES QUE O ESTÃO JULGANDO!!

Agora, experimente fazer isso nos EUA!! Morrerás na prisão!!!

Anônimo disse...

MEDO DE QUEM COMUNISTA DAS 21:21?
VCS DA ESQUERDA É QUE SE BORRAM NAS CALCINHAS QUANDO VEEM UM MILICO FARDADO.
SABEM QUE SUA HORA ESTA CHEGANDO....
A COBRA VAI FUMAR....

Anônimo disse...

Esperare-mo-los com umas metralhadoras .50

Anônimo disse...

Só porrada para ver se desperta do retardamento

Anônimo disse...

Assim seja. Amém!!!

Anônimo disse...

O condenado esta desesperado pois vai pra jaula

Anônimo disse...

Isto só mostra o desespero pois o ladrao vai pra cadeia

Anônimo disse...

A defunta pagava o triplex haha q coisa ridicula quer dizer q a 1 primeira dama todos meses saia de casa com grana viva e ia na porta do glaucos primo de bunlai amigao intimo do luladrao p pagar o aluguel hahah me ajuda ai q coisa ridicula uma 1 primeira dama todo mes saia de casa e ia pagar o aluguel com grana viva haha estes idiotas sao muito feacos p inventarem esta estorinha pra boi dormir alguem ja viu uma mulher de presidente todo mes pegar dinheiro em maos e sair p pagar aluguel hahaha me poupem e mais- o glaucos mora no mato grosso como q ela ia ate la todo nes p pagar pois o pagamento dizem q era em dibheiri vivo é pois nao entrou grana na conta dele nem saiu da conta de lula estes anos todos hahaha acham q soms idiotas como nao hiuve movimentaçao bancaria dusseram q era pago em dinheiro mesmo asdim nao tem nada a grana nao entrou na conta de glaucos nem saiu da conta do condenado lula deram um tiro no pe alem disto a receita mostrou q glaucis nao tinha dinheiro p ter comorado este triplex nem o terreno do instituto lula claro q nunca foi dele era laranja testa de ferro como foi muito bem provado
Cadeia ja

Anônimo disse...

Deixe d mentir pois adriana ancelmo é amigona da dilma viviam juntas em jantares e almoços cabral é aliadissimo d lula e dilma viviam anos juntos olhe as fotos deles em palanques no rio de janeiro lula vivia elogiando dizendo q o rio precisava de cabral como governador okhev as fotos das campanhas e mais= cabral é tao aliado de dilma e lula que dilma queria ele como vice dela
E nao esqueça q funaro ficou anos na jaula cumpriu a pena agora foi p a prisao domiciliar pois fez delaçao quem fez a lei foram os politicos e nao a justiça a justiça apenas cumpre a lei feita pelos politicos e nao esqueça que pmdb foi e ainda é aliado do pt foram governo roubaram juntos o sarney o renan o lobao o cabral o pezao o eduardo paes ex prefeito do rio que ta enlameado tambem sao todos do pmdb e ate hoje estes sao amigoes de lula e dilma lesa patria/ pena q lula e dilma sao blindados pelo stf ja deveriam ter sido presos temeroso vice da bandilma ao sair esperamos q pague tambem pmdb e pt eram governo roubaram juntos o roubo foi naquela epoca

Anônimo disse...

Este condenado e reu 6x nao pode ser candidato o lugar dele é na cadeia

Anônimo disse...

Otima piada hehehe

Anônimo disse...

Otima piada

Anônimo disse...

Sai fora pelego vai trabalhar ops esqueci o pt deixou 14 milhoes de desemprehados voce devw ser um pois todos comebtarios e materias mentirosas comadas aqui sao seus

Lula ja ta morto e fefendo só tem espaço na midia esquerdalha e na globo q lambe as botas dele bem lambido

Erson Leal Ramos disse...

E dê-lhe comentários idiotas de gente sem caráter que se esconde atrás da opção "anônimo". Comentar como "anônimo" é coisa de hipócritas, covardes e medíocres...

Anônimo disse...

Tem que perguntar para esses subalternos dos comunistas se eles já se imaginaram vivendo num país comunista, vivendo a "democracia" tão citada por seus líderes. "Democracia" no estilo comunista não significa liberdade de expressão, de pensamentos, de criatividade, de empreendedorismo.Será que já pensaram que não teriam a menor chance até de protestar.Teriam todos, e nós também, que ficar nivelados por baixo com salários estatizados, sem chance de progresso, empregados do Estado, sem oportunidades, sem competição, sem poder mostrar o seu valor, seu discernimento, inteligência, dedicação ao trabalho, ao desenvolvimento pessoal...nada. Seria viver no cabresto, alienados... já pensaram nisso, bando de ignorantes. Vão se esclarecer para aprender a pensar e entender o que é certo e o que é errado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/