A mulher que confrontou Jucá é ativista sindical do Conlutas e ligada ao PSTU de Santa Catarina

Nota do editor - Romero Jucá já deveria ter sido admitido como réu pelo STF, julgado, condenado e cumprindo pena na cadeia, da mesma forma que seus ex-aliados do PT, a começar por seu antigo líder, Lula da Silva.

Rúbia Sagaz, 33 anos, a mulher que confrontou nesta quarta-feira à noite o senador Romero Jucá (PMDB-RR) durante um voo de Brasília para Guarulhos, é de Blumenau, Santa Catarina.

Ela é ativista do PSTU, Partido de extrema esquerda de SC. Seu Sindicato, o Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica, é alinhad com o Conlutas, que defende causas claramente comunistas (CLIQUE AQUI).

Rúbia e seu sindicato jamais ergueram uma só voz para criticar o lulopetismo, mas atacam a Lava Jato 24 horas por dia.

O vídeo gravado por ela viralizou nas redes sociais e já tinha mais de 20 mil compartilhamentos às 14h desta quinta.

A catarinense causou revolta do senador, irritando-a ainda mais:

- Você é petista, né? Por isso que a gente tirou vocês.

Você pode ler o que disse Rúbia, LENDO AQUI o Facebook da ativista. No seu Face, Rúbia confessa que pensou em tirar proveito político da situação.

CLIQUE AQUI para rever o vídeo.

52 comentários:

Anônimo disse...

Esse eh o segundo porco mais fedorento do chiqueiro do presidente ladrao

Anônimo disse...

São mamadores profissionais pagos pelos trabalhadores que tem emprego.

Anônimo disse...

Detesto esquerdista e detesto igualmente PMDB, PSDB etc, mas tô aqui de boas vendo eles brigando entre si. Espero que todos morram no final.

Anônimo disse...

Baita bagaceira chinela.Tudo lulopetismo.Existe gente de mais baixo calão como esta aí?De jeito nenhum.

Anônimo disse...

Editor chapa-branca, e mulher que "afrontou" o Paulo Pimenta é uma ativista ligada a qual grupo de direita??? Ai o "jornalista-ativista" se cala!!!

Anônimo disse...

Uma popular? O povo? A imprensa perdeu a importância no papel de bem infomar. Dois dias para chegar naverdade.

Anônimo disse...

Tem cara de boqueteira.

Anônimo disse...

E dai, ela se de extrema esquerda, eu odeio o pt e a esquerda, mas por acaso ela falou alguma inverdade? o Caju(odebrech) é o que tem de mais escroto na politica nacional

Nelson disse...

Não que o Caju, das planilhas da Odebrecht, seja Santo, Santo era o Alckmin, também nas referidas planilhas, mas porque esta manifestante não está presa como a Carla Zambelli que chamou os petistas do que eles são?

Repito que hipocrisia é meu pecado preferido.

Unknown disse...

Não gosto do Jucá... mas menos ainda de pelegos sindicais e comunistas!!!

Anônimo disse...

DESFAZER os "legados" de Getúlio Vargas é o primeiro passo para tirar o Brasil do engessamento que se encontra! Depois alteração da CF/1988, falsa "Constituição Cidadã".

SEM ISTO, JAMAIS o Brasil será um País possível de se viver bem!

Anônimo disse...

Rusgas entre quadrilhas.
Tudo farinha do mesmo saco!

Anônimo disse...

Romero Jucá certa vez, não faz muito tempo, participou de um protesto contra a corrupção em RR. Estava com ele sua namoradinha protestando. Logo ele protestando contra a corrupção. A que ponto chegamos, enganando quem? Sua jovem parceira esbravejava contra os corruptos, se ela fazia isso, certamente não sabia quem estava a seu lado.

Anônimo disse...

Para novo diretor da Polícia Federal, "uma mala" não é prova suficiente de crime Fernando Segovia criticou apuração da PGR sobre possível ato de corrupção envolvendo Michel Temer e diretores da JBS

https://gauchazh.clicrbs.com.br/politica/noticia/2017/11/para-novo-diretor-da-policia-federal-uma-mala-nao-e-prova-suficiente-de-crime-cja8f01vg000a01mx1j6fl83c.html

noticia fresquinha!

http://www.osul.com.br/?p=513504

Unknown disse...

Essa mulher é contra o notório finório
pelas razões erradas. Afinal, de ambos, quem estava pagando as passagens éramos nós outros.

Anônimo disse...

kkk poxa que decepção! uma retardada do PSTU.

Anônimo disse...

Uma militante do PSTU, partido da esquerda radical, que saiu do PT e apoia o PT, em CONFRONTO com um apoiador de DILMA e do PT. O político é Senador do PMDB , partido que se coliga ao PT em Eleições, em TODOS os níveis, fato que se repetirá em 2018. Concluindo, uma briguinha entre compadre e comadre . !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

surubento.

Anônimo disse...

E daí, Polibio?!
Os radicais de esquerda acertam de vez em quando (raras).
O que é de espantar é a tua estima pelo Caju, vulgo Jucá.

Anônimo disse...

Essa gente foi vergonhosamente omissa e conivente com os desgovernos corruptos do Lulopetismo. Não tem moral alguma para criticar as reformas agora. As reformas são necessárias e admiro Temer que tem peito para fazê-las e está ajudando a melhorar a economia do país.

Anônimo disse...

Covarde

Anônimo disse...

Existe sim. Os PMDBosta que estavam juntinhos com Lula e Dilma é que, como eles, roubaram e, pior, continuam roubando. Você é um deles?

Anônimo disse...

Só Coxinha...

Anônimo disse...

Igual a tua mãe...

Anônimo disse...

E você de baba ovo de ladrão. Tudo corrupto.

Anônimo disse...

Qdo os ofendidos são de outro partido, há aplausos do editor, mas basta mexer com os amigos Corruptos do editor.... Santa Hipocrisia Batman

Anônimo disse...

Essa ralé briga, mas na primeira oportunidade transam de novo...

Anônimo disse...

Os esquerdistas radicais estão irritados porque estão sendo alijados do sistema pelo establishment, e a grana que todos estavam acostumados a colocar a mão vai começa a faltar, tanto para os sanguessugas sindicais como para a corruptalha política depois da lava jato, vai ser uma briga de foice, com ou sem o martelo.

Anônimo disse...

Era evidente desde o primeiro minuto que se tratava de uma delinquente de esquerda.
Esquerdista cheira a bosta assim que abre a boca.

Anônimo disse...

Precisa ter paciência pra estes esquerdopatas que fazem de tudo para virar notícia se dizendo defensores do povo mas contra a reforma da previdência.
Tudo ensaiado, texto na ponta da língua e pensa que engana alguém.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende:Ela trabalha?

Anônimo disse...

Ela não tem um sorrizinho de "mortandela"?

Anônimo disse...

Por ela ser bagaceira não tira do porco do Jucá o rótulo que realmente tem: de ladrão e corrupto, defensor de presidente ladrão e corrupto! Quero que PT, PSDB, PMDB e seus satélites vão para o fundo do inferno! Nenhum desses pilantras presta!

ebuenogm disse...

Blearghhhh...

Anônimo disse...

ZUCOLOTTO SERÁ CONVIDADO A EXPLICAR R$ 5 MI 'POR FORA'

Deputados e senadores que integram a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da JBS estão reivindicando que na próxima semana seja convidado para depor o advogado do Paraná Carlos Zucolotto; a CPMI ouviu nesta quinta-feira 30, por videoconferência, o depoimento do ex-advogado Odebrecht Rodrigo Tacla Duran. Os parlamentares consideraram graves as denúncias levadas pelo advogado, que está na Espanha...
01 dez 2017 - Brasil 247

Anônimo disse...

Lava Jato vira partido clandestino e vai participar da eleição
:
"Não é mais segredo para ninguém que a Lava-Jato tem vida própria, uma instituição poderosa dentro do Judiciário – por isso faz o que bem entende sem dar a mínima para a PGR ou para o STF – mas o que não se sabia é que os procuradores são os donos da bola, ditando os procedimentos, os caminhos e os alvos da operação", avalia o jornalista Ribamar Fonseca, colunista do 247; "A julgar pelo protagonismo deles, fica a impressão de que a Policia Federal é mera coadjuvante, apenas cumprindo as suas ordens, enquanto ao juiz Sergio Moro cabe a tarefa de assinar os mandados de prisão e as sentenças de acordo com o que foi decidido e solicitado por eles, os procuradores. Conclusão: são eles mesmo que mandam. Eles ficaram tão ousados que já se habituaram a criticar até o Supremo. A pose deles, na foto em que anunciaram a carta, parece a de uma junta militar à paisana detentora de grande poder"...
01/11/2017 - Brasil 247

Anônimo disse...

PARA QUEM VÊ RISCO LULA, CRESCIMENTO DA BOLSA À ÉPOCA FOI DE 535%

Retornando com uma manobra que foi difundida em 2002, de que a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva significaria um terror para o mercado, com quedas na Bolsa e alta do dólar, consultorias têm aplicado estratégia parecida esse ano a cada alta do ex-presidente nas pesquisas; uma comparação das ações mais rentáveis entre os governos Fernando Henrique Cardoso e Lula, entretanto, aponta que, no governo do ex-presidente tucano, o Ibovespa alcançou 159%, enquanto no do petista, ganho acumulado foi de 535%
1 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 15:36 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

PETROBRAS VOLTA A AUMENTAR O GÁS, QUE ESTÁ 41% ACIMA DO PREÇO INTERNACIONAL

A Petrobras, presidida por Pedro Parente, reajustou em 5,3%, na média, preços de comercialização às distribuidoras do gás liquefeito de petróleo (GLP) destinado aos usos industrial e comercial; o aumento entra em vigor neste sábado 2; o reajuste não se aplica aos preços de GLP destinado ao uso residencial, conhecido como gás de cozinha; o Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (Sindigás) avalia que, considerando o reajuste de amanhã, "o preço praticado pela Petrobras é 41,8% mais alto do que o praticado no mercado internacional", causando impactos nos consumidores
1 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 18:27 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Ótimo. Onde é que eu assino?

Anônimo disse...

Essa petista não tem moral pra criticar.

Anônimo disse...

“Estou falida depois do impeachment”, diz a ativista que foi presa no Congresso após afirmar que deputados “estão roubando”:

Pedro Zambarda de Araujo - 1 dez 2017 - DCM

Na quinta, dia 30, Carla Zambelli foi detida pela polícia legislativa da Câmara dos Deputados ao afirmar que o deputado Paulo Pimenta “rouba” sem nenhuma prova.

Pimenta estava saindo com o colega Wadih Damous do depoimento do ex-advogado da Odebrecht Tacla Durán.

A ativista de direita foi defender o juiz Sérgio Moro e atacou os deputados, dizendo que “vocês estão roubando”.

Zambelli é líder do movimento Nas Ruas, que foi contra o governo da ex-presidente Dilma e o PT. Ela criou o grupo em 2011 para protestar contra a absolvição da empresária agropecuarista e ex-deputada Jacqueline Roriz na Câmara dos Deputados.

O Nas Ruas estava na Avenida Paulista junto com o MBL de Kim Kataguiri no golpe. Fã de Janaína Paschoal, ela afirma que está endividada.

A revista Época informou em novembro que Carla havia se tornado monarquista e defensora dos descendentes da família real. Ela também seria candidata ao cargo de deputada em 2018. Numa passeata de intervencionistas em São Paulo, ela escapou de ser linchada. (...)

Anônimo disse...

AÉCIO E CAIADO FINANCIARAM GRUPOS PRÓ IMPEACHMENT, DIZ EX-ATIVISTA
(...)
Caiado pagou a Carla Zambelli para liderar esse processo todo de empurrar o impeachment do Bicudo, por isso queremos CPI desses ‘movimentos’", diz Daniela.
Miniatura

https://www.brasil247.com/p..

Anônimo disse...

Filha do Serra patrocina fundação de ex-diretor que deu suporte ao golpismo neoliberal

Miniatura

O "VemPraRua" é um projeto criado por empresários (o fundador é Rogério Chequer) para derrubar o governo Dilma e implantar um governo neoliberal, anti-trabalhista, nos moldes do governo demotucano de FHC, apesar de mais esconderem do que revelarem estas verdadeiras intenções em sua pregação politica.

O registro do site "vemprarua.org.br" foi comprado pela Fundação Estudar, criada pelo homem mais rico do Brasil, Jorge Paulo Lemann, dono da cervejaria Ambev, que a mantém ao lado do banco BTG Pactual.

Depois que essa conexão veio a público, Lemann se declarou apartidário, a Fundação emitiu nota dizendo que o uso da entidade para registro do site foi um erro individual do ex-diretor-executivo Fábio Tran, que já não faz mais parte do quadro da instituição. Por fim cancelou o registro do site em em nome da Fundação.

O "VemPraRua" também se diz “suprapartidário”. Na maior cara de pau, pois fez campanha para Aécio Neves (PSDB-MG) e outros tucanos nas eleições passadas. José Serra (PSDB-SP) anda lado a lado com Rogério Chequer e discursa no caminhão do som deles.

Quem tem um histórico de forte ligação com a Fundação Estudar é Verônica Serra, filha do senador José Serra (PSDB-SP).

Recém-formada, ela ganhou uma bolsa de estudos desta Fundação para fazer um curso de MBA na Universidade de Harvard (EUA) entre 1995 e 1997. Na época, José Serra era ministro do planejamento de FHC. Mais tarde ele foi Ministro da Sáude e só regulou restrições na propaganda de cigarros, sem tocar na propaganda de cerveja. Sequer campanha educativa contra abuso no consumo houve.

Em 2008, Verônica Serra já era diretora da própria Fundação. Hoje ela aparece como parceira patrocinadora da Fundação. Ela também é sócia de Jorge Paulo Lemann no ramo de sorvetes de luxo, e de Marcel Telles, outro bilionário dono da Ambev, no ramo de TV a cabo.

Em tempo: é por estas e por outras que eu só compro cerveja Itaipava há algum tempo.
http://osamigosdopresidente...

Anônimo disse...

A CONEXÃO ENTRE O VEMPRARUA E A STRATFOR, A "CIA DO B"

"Em fevereiro de 2012 – muito antes que nascesse o 'Vem pra Rua' – o nome de Rogério Chequer apareceu na lista de e-mails da empresa de 'inteligência global' Statfor, conhecida como 'the Shadow CIA'", diz Fernando Brito, editor do Tijolaço; recentemente, a Stratfor esteve acusada de envolvimento em tentativas de golpes de estado em vários países
https://www.brasil247.com/p...

Anônimo disse...

Veja o que diz Ronaldo caiado no twitter de Rita Zambelli, tesoureira do NasRuas:

Ronaldo Caiado‏ @ronaldocaiado

O PT não aceita o contraditório. Sua alma autoritária e ditatorial fala mais alto. Minha solidariedade ao Movimento Nas Ruas, tão bem representado por Carla Zambelli. A luta em defesa das instituições não pode esmorecer.

==

Caiado é o parceiro de Demóstenes Torres, senador cassado, e do bicheiro Carlinhos Cachoeira.
("Caiado pagou a Carla Zambelli para liderar esse processo todo de empurrar o impeachment do Bicudo, por isso queremos CPI desses ‘movimentos’", diz Daniela...")

No Twitter da Zambelli, além de comentários de Caiado, mais comentários favoráveis dos bolsonazi e elogios a Moro

Anônimo disse...

Difícil acreditar que uma pessoa vá bancar do próprio bolso elaboração de site pra grupo de protestos ,ter dinheiro pra viajar pra Brasília e chamar Deputado de ladrão, e organizar "torcida" com hora e data marcada nas ruas pra manifesto, sem ter noção que a grana vai sair e não tem nenhum retorno e nem apoio garantido pra ressarcir os gastos da engrenagem da logística toda... Senhora , tem gente que é burra por natureza, mas, tentar fazer acreditar que tem gente de boa índole e de bem que quer "Um país melhor para todos sem distinção", é querer que a maioria esmagadora que conhece a verdade assine o atestado de burrice que você apresenta, é pedir demais....

Anônimo disse...

Veja no twitter de dona Rita Zambelli a presença dos bolsonazi:

https://twitter.com/ritazam...

Anônimo disse...

SOU TUCANA E NAO DEFENDO O PILANTRA JUCÁ ALIADO DE TEMEROSO VICE DA BANDILMA MAS TENHO PROFUNDO NOJO DE PT, PSOL, PSTU, PDT , PSOL VERMELHOS NANICOS DEMONIACOS GENTE NOJNETE CHEIA D ODIO, ESTA DONA DEVERIA É FAZER ISTO TAMBEM COMO A BANDILMA E O LULADRAO OS CHEFES MAS CLARO DELES ELA NAO FALA UM AI- PILANTRA NOJENTA CINICA - QUERO JUCÁ, TEMEROSO, A GLEISE HOFMAM RÉ O MARIDAO DELA PAULO BERNARDO O REU LADRAO DE IDOSOS, O TAMBEM REU RENAN CALHEIROS, LULA, DILMA E TODOS LADROES NA JAULA E CLARO AECIO NEVES EM QUEM VOTEI MAS JA VIMOS Q A MASCARA DELE CAIU ENTAO JAULA NELE TAMBEM ,- AGORA VOTO EM DORIA OU ALCKMIN

Anônimo disse...

UAI MAS JUCA FOI ANOS ALIADO DO PT QUEM COLOCOU ELE LA FOI O PT MORIMBUNDO POIS ERAM ALIADOS, ELE ROUBOU AO LADO DE LULA ERAM ALIADOS PMDB E PT- O CUNHA TAMBEM DO PMDB ERA ALIADO DO PT ERAM GOVERNO JUNTOS SÓ ROMPERAM EM 2016 - ENTAO MINHA CARA SE OLHE NO ESPELHO QUEM COLOCOU ELE LA FOI VOCE SUA ORDINARIA SAFADA DE QUINTA - VOCES SAO LIXOS SE MERECEM

Anônimo disse...

------OLHA O PELEGO DO PT MORIMBUNDO AI EM CIMA NOS COMENTARIOS E TEXTOS COLADOS MENTIROSOS É AI EM CIMA SAO DELE ELE PASSA O DIA DEFENDENDO O LULADRAO CONDENADO MAIOR LADRAO DO BRASIL PENA QUE O POLIBIO DÁ ESPAÇO P ESTE IMUNDO VOMITAR EU SOU CENSURADA NO UOL, ESTADAO, FOLHA, YAHOO, E SITES PAGOS DO PT É NAO DEIXAM EU POSTAR NADA = ME INDIGNO COM O POLIBIO DAR ESPAÇO P ESTE SAFADO MENTIROSO VOMITAR MENTIRAS E ATAQUES A JUSTIÇA DO PAIS

Anônimo disse...

esta dona defende o luladrao e quer falar do jucá que era anos aliado de lula roubaram juntos hahhah que cinismo

Anônimo disse...

E Coxinha come bosta, por isso vc tem merda no lugar do cérebro...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/