50,8% do povo acham que TRF-4 confirmará condenação de Lula, mas 56,6% acham que ele não será preso

50,8% da população brasileira acha que o TRF-4, Porto Alegre, vai confirmar a condenação de Lula, mas 56,6% acham que ele não será preso

É pesquisa de hoje do Instituto Paraná Pesquisas.

39,8% acham que a Corte absolverá Lula e 9,4% não souberam o que responder.

11 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvida.
Nunca tive dúvida.
Lula não será preso,pois nossa justiça é de brincadeira.
Quem não sabe disso?
Nossa justiça é circunstancial.Depende do réu.
É marmelada de país subdesenvolvido.De um país que não é sério.
Vide o caso Maluf..Faz vinte anos que é réu,e só agora ,após prescreverem a maioria das acusações,está na cadeia,mas não demora será solto por um Gilmar Mendes.
Este é o nosso Estado Democrático de Direito.
Uma vergonha.

Anônimo disse...

Editor, pq não te manifestas a respeito do acertado despacho da juíza do TRF-4 que suspende a posse do Capoani no CREA-RS?
Foi dado espaço no blog para esse sujeito que está inelegível pelo TSE devido a problemas na prestação de contas de sua gestão anterior (2011-2014) e que está inscrito como devedor no CADIN.
Pq nenhuma linha sobre isso?
Esse tipo de política tem que acabar. A imprensa "isenta" apoia sujeitos ficha-suja por qual razão?
Uma mísera resposta, por favor!

Anônimo disse...

Lula deu a dica: " enquanto uns não gostam de política, outros gostam e vão avançando. Até quando o povo vai se omitir e deixar que os que gostam de política avancem? A decisão de mudar o país está nas mãos do povo. Políticos são nossos empregados e pagamos seus altos salários. Então devem ser como queremos e não como eles querem que seja. Acorda Brasil!

Anônimo disse...

Quanto pagaram pela pesquisa? O recurso saiu de onde?

Anônimo disse...

Isso todo mundo já sabe... O que ele vai fazer ou vai falar tudo ou tentará fazer um "pupilo" ganhar para ter direito a fórum num próximo governo!

Anônimo disse...

Condenação e prisão, a exemplo do que aconteceu com o octogenário ladrão do malufi.
Pode ser que o adevogadozinho com cara de boneco de borracha arrume algumas protelações, mas da cana o lulladrão não escapa.

Anônimo disse...

Viva a Lava Jato

Anônimo disse...

Até pode ser ratificada a sentença do Dr Moro, mas daí a prender o Lula tem longa distância, duvido que algum desses Juízes tenham "aquilo roxo" para tomar uma decisão (prender)dessas, vão alegar que ocorrerá uma convulsão social e ocorrerá, pois a escumalha "lulocomunopetista" irá para ruas provocando todo mundo e fazendo baderna, usando aquilo para que foram treinados durante anos e as "otoridade" fazendo vistas grossas que eram apenas "movimentos ditos sociais". Quem viver verá.

Anônimo disse...

A notícia anterior deste blog revela que somente hoje a LAVA-JATO recuperou R$700 MILHÕES , roubados da PETROBRAS nos governos, ou desgovernos, de LULA e DILMA. Há poucos dias atrás , a LAVA-JATO devolveu à PETROBRAS a quantia de R$1.5 BILHÕES , que haviam sido roubados da empresa. É o maior ROUBO da História do Brasil, perpetrado sob o comando de Presidentes da República .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Essas pesquisas ESTÃO VICIADAS , Gente!
Não dá para acreditar. Dizem q Lula tem 40% intenção de votos, mas não dizem onde foram relizadas.
A grande mídia- Folha, O Globo, e agora até o Estadão estão dispostas a eleger Lula.
Não repliquem essas mentiras do Paraná Pesquisas, que era um órgão intensamente atacado pelo PT como 'mentirosos'.

Unknown disse...

No país da impunidade, este resultado é sensato!!! Lastimavelmente!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/