Zé Dirceu e João Paulo ajudaram o PT a meter fogo no Brasil e dançam em Brasília

Zé Dirceu ainda está preso em prisão domiciliar, mas o ex-deputado João Paulo Cunha já cumpriu sua pena. Ambos foram condenados no Mensalão, mas Zé Dirceu reincidiu na Lava Jato e Moro enfiou-o na cadeia como duplamente corrupto.

Zé e João Paulo são fundadores e dirigentes máximos do PT.

Como todo o PT, eles não estão nem aí para os crimes que cometeram e que gente como seu chefe Lula cometeu.

Por isto, dançam, como fizeram sábado nesta festa de Simone Tristão, Brasília, conforme vídeo obtido pelo blog O Antagonista.

18 comentários:

Anônimo disse...

E tem otários que ainda defendem esses dois PúsTulas corruPTos. Sistema Penal Chinês para esses PilanTras! E não esqueçam de cobrar a bala dos familiares...

Anônimo disse...

Vergonha., Bota judiciário competente nisso. O cara é condenado a trocentos anos de cadeia e se diverte como se estivesse (e está) completamente livre.

Anônimo disse...

A câmara vai mesmo pagar aposentadoria pra esse crápula?

Anônimo disse...

O que esses dois CORRUPTOS fazem fora da prisão ???

Anônimo disse...

Isso é mesmo um tapa na cara no povo brasileiro. É preciso o TRF4 agilizar os julgamentos em segunda instância desses corruptos.

Anônimo disse...

João Paulo Cunha voltou? A prisão, a exposição das atitudes infelizes não aquietou o mensageiro? Que ele se candidate então. Vai ver o q o povo de São Paulo acha de sua história. Quanto a Dirceu já foi condenado em segunda instância.. ..

Anônimo disse...

A IMPUNIDADE proporciona esse tipo de conduta debochada. Os dois CORRUPTOS, ao dançar, mandam o recado de que se julgam acima da LEI .!!!

Alberto disse...

Canalhas. Vai ter 'volta' esse deboche todo.

Anônimo disse...

O NOSSO JUDICIÁRIO É VERGONHOSO. ESTÁ SENDO HUMILHADO E DEBOCHADO POR CRIMINOSOS EM LIBERDADE. ESSA PRISÃO DOMICILIAR É UM PRÊMIO A BANDIDAGEM, SOB OS AUSPÍCIOS DA JUSTIÇA. TRISTEZA PARA O POVO BRASILEIRO.

Anônimo disse...

É verdade , anônimo das 20: 22, mas não sómente o JUDICIÁRIO está sendo humilhado , o Legislativo e o Executivo também . Mas, mais IMPORTANTE , quem está sendo humilhado e testado até o limite somos NÓS, os CIDADÃOS , cumpridores de deveres , pagadores de impostos, pacientes, que vemos os políticos repetirem velhas cantilenas do tipo " passar o País a limpo " , " Tudo pelo social " , " uma nova leitura" , " um pacto social " , uma " nova República" , um " plano de aceleração do crescimento " , e nada muda , desde 1985. Todos estamos envelhecendo, perdendo a paciência, o País não cresce , não evolui, os problemas aumentam de tamanho, e os políticos não criam vergonha na cara .!!! Tia Glória .

Anônimo disse...

É crime?

Anônimo disse...

É imoral?

Anônimo disse...

Comemorar aniversário é "privilégio" só de neo nazista?

Anônimo disse...

“José Dirceu é flagrado dançando a macarena”:

os melhores comentários sobre o novo “escândalo” nacional

Kiko Nogueira - 13 de novembro de 2017 - O Essencial/DCM


Ex coxinha - gliro @exphracox
José Dirceu foi pego dançando macarena...
Zé, macarena não póóóde


De tanto falarem, eu precisei assistir a matéria do @jornalhoje pra poder entender o crime do José Dirceu.
Não entendi...
Alguém explica, sou burrinho!!!

urgente: especialistas debatem se José Dirceu pode dançar ou não

To aqui procurando a lei que diz que não é permitido dançar em festa de aniversário mas não encontrei nada. "José Dirceu"

- Vou aumentar a o preço da gasolina hoje
- Mas senhor, é o quinto aumento este mês, o povo vai ficar bravo
- Dê um jeito de distrair o povo, sei lá, põe a culpa no PT
- Tenho um vídeo do José Dirceu dançando com a mulher dele
- Perfeito, coloca isso

quando vi que o "comunista" José Dirceu dançou na festa de aniversário da mulher mesmo estando doente eu imaginei que, pelo tamanho da indignação, tinha sido algo assim

Anônimo disse...

Antes do Dirceu dar um passinho pra direita , Temer comprou mais um político . Voltando para esquerda , Temer leiloou outra plataforma do pré-sal e antes de terminar a dancinha , o REMET deu mais um aumento na gasolina.

Anônimo disse...

É sério???

William De Lucca @delucca

O Jornal Nacional também mostrou o tal vídeo de José Dirceu dançando na festa da esposa de sua mulher, enfatizando que não há crime ou ilegalidade nisso.

Se não há crime, qual é a pauta?

Anônimo disse...

Que postura pqueno burguesa micha, carola, pobre, quer dizer que alguem processado deve se ajoelhar no milho e rezar tres aves marias por hora? E se o processo for injusto, de perseguição? O perseguido deve se enforcar, se auto flagelar?

`Todo processado, perseguido, preso tem direito à vida e à defesa, não tem que se chicotear para satisfação das lilians moralistoides, todo processado tem direito de se defender e sobreviver, é incrivel a pobreza mental de uma certa franja da sociedade, acham que o atacado tem que se render e chorar, que gentinha michuruca, cerebro de passarinho.

Dirceu está com sua esposa, mãe de sua filha, em um momento de confraternização familiar, não pode, é crime?

Assassinos presos recebem visitas intimas, para que? Não é para ter alguns momentos de alegria no meio do calvario?

É impressionante a crueza, a mediocridade de certas mentes caricatas, pseudo beatas, será que nunca pecaram?

Anônimo disse...

Zé Dirceu, em casa, cumprindo pena, há que se abster de abraçar a esposa, demonstrar carinhos, afetividades ou alegria. Nada de comemorar aniversários ou se confraternizar com os amigos.Ele é um condenado.

Acho que em vez de tornozeleira, deviam ter-lhe atado um terço na canela e um rosário ao pescoço para que ele nada mais fizesse além de penitência.

Por outro lado, aquele senhor que é criminoso e não pode ser sequer investigado, e que , portanto, deveria estar comemorando, se confraternizando e rindo à toa, mantém criteriosamente as suas feições patibulares e seus ares defuntosos de múmia

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/