Ulbra, inviável, quita salários de setembro

Na semana passada, o editor foi o primeiro a denunciar os atrasos.

A Ulbra, Universidade Luterana do Brasil, que enfrenta dificuldades financeiras invencíveis há de anos, avisou hoje que pagou os salários de setembro de todo o seu pessoal.

E R$ 3 mil da primeira parcela dos salários de outubro.

A Ulbra é inviável e só funciona por pura persistência.

4 comentários:

Anônimo disse...

E o Sinpro? Agora vai ficar calado? Com certeza esse sindicato e o atual reitor sempre estiveram em criminosa parceria. Malditos!!

Anônimo disse...

Que pena o que está acontecendo com a ULBRA! Certamente seu gestor não é eficiente. Com todos os Cursos que oferece, fechá-la seria um retrocesso. Quem perde somos nós o povo.

Justiniano disse...

Com dívida demais de 1 bilhão de reais, vai fazer o que, tanto que a Croton (Unopar) queria comprar, mas viu o passivo e caiu fora.

A Ulbra cresceu no estado de Tocantins, obrigando o governo Siqueira Campos a época, a colocar a reitoria de Unitins (estadual) fora da capital (Palmas). Também no Pará tem unidade em Santarem, que é muito grande.Todo o problema foi a gestão de Victor Becker que fez da Ulbra um negócio familiar.

Anônimo disse...

O salário do Reitor, de seus familiares e dos pro-reitores, deve estar em dia. Pobre Ulbra e pobres alunos !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/