Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley, na Chapada Diamantina, diz que "retempera energias"

Afastada há cinco meses do SBT e de anunciar que estava se afastando das redes sociais, Ticiana Villas Boas voltou a publicar mensagem em seu perfil no Instagram. 

A jornalista é mulher de Joesley Batista, dono da JBS, que está preso em Brasília, envolvido em grosso escândalo de corrupção. Ela está em viagem pela Chapada Diamantina, na Bahia.

Eis a mensagem inscrita no Instagram:


– Somos tão pequenos diante da natureza. Mas somos parte dela e de Deus. Acredito na força e justiça divinas. Acredito no poder do tempo, que é o senhor da razão . Passei os últimos 6 meses me apegando a isso e a Deus. Essa semana estou caminhando por um lugar muito especial, na minha terra, com amigos do coração . Lugar onde passei boa parte da minha infância e adolescência, que sempre me revigorou e acolheu. Conectada com a natureza estou ganhando forças para voltar a viver e lutar – escreveu Ticiana.

20 comentários:

Anônimo disse...

mulher moderna, escolheu o marido por sua beleza, apenas isto

Anônimo disse...

Ela quer retomar a carreira que deixou pra trás e está mostrando a cara aos poucos.
Pra mim ela é totalmente dispensável.
Não fez falta nenhuma.

Anônimo disse...

Parece uma pessoa de caráter. Pelo menos não continuou com o Joesley Safadão depois que todos os escândalos vieram a tona, juntamente com gravações arrepiantes até de traição.

Anônimo disse...

Pobre Joesley... deixando um mulherão desse desfilar sozinha pelo interior do Brasil....será que ela faz visitas intimas na Papuda ???? Com o dinheiro que o homem tem é capaz de conseguir muita coisa dentro da penitenciaria...

Anônimo disse...

Os sapiens q vivem o glamour, irrigado por milhões, refletem somente quando as luzes do inferno aproximam-se da sua existência. Eis q vem o apego à Deus, as conexões espirituais, para amenizar os pecados mundanos, principalmente, numa tentativa derradeira de autopiedade. A querida aí, assinou embaixo, dormiu com a corrupção, usurpou da grana dos brasileiros.
Oh, Tici, te cuida com o Torquemada, ele está solto espiritualmente por estas bandas!

Carlos Beschorner
Porto Alegre

Anônimo disse...

Essa ai tá bem, já tem o seu pé de meia garantido no divórcio...ou será que está pensando em voltar para o maridão bilionário? O que é uma traiçãozinha? Porque enquanto o marido canalha que fazia parte da ocrim, estava roubando a nação, estava tudo bem!

Anônimo disse...

Tá sozinha ou bem acompanhada nesse passeio?

Anônimo disse...

Apaixonada pala gr$m$tic$ do Batista, cada um tem seu preço.

Alberto disse...

Aproveitando dinheiro sujo e se achando uma "Rainha"...

Anônimo disse...

"MANTER AS APARENCIAS"

Anônimo disse...

esse pessoal rico tem sempre essa conversa no estilo PSOL e marina siuva, sao ricos mas tem merda na cabeça

Anônimo disse...

Casou com o diabo, encheu os bolsos e virou filósofa. As algemas também te esperam de braços abertos .!!!

Anônimo disse...

TEM DE SE AGARRAR A TUDO MESMO POIS O AMOR DOS BOLSOS DESSE LADRÃO VAI ACABAR, AGORA É TER AMOR PRÓPRIO E FECHAR AS PERNAS.

Anônimo disse...

Coitadinha ! Quando era noiva do DIABO viajou várias vezes de jatinho à FRANÇA , para experimentar o vestido, feito em uma " maison " de alta costura de PARIS. A vida de bilionária do BNDES também cansa. Esperar o que ??? Resta-nos esperar pela Divina Intervenção .!!! Tia Glória.

Mordaz disse...

Se Deus perdoa tudo que crime é impossível. Ela mostra que os maus feitores também acreditam em Deus quando estão praticando canalhices. Quando jogam um avião para matar milhares num edifício.

Anônimo disse...

É bom mesmo pedir perdão para si (pela omissão de saber do marido corruPTo e nada fazer!) e pelo esposo (um corruPTo e ladrão assumido!) pelo mal que fizeram ao país e ao seu povo. Por mais que peça perdão, jamais deixará de ser a eterna mulher de um dos maiores bandidos da nação! Seu prêmio: entrará para a História Nacional de forma vergonhosa e negativa...

Anônimo disse...

Curta um pouquinho do inferno astral que vitimou milhões de brasileiros atingidos pela roubalheira, corrupção e falta de caráter patrocinada pelos partidos-lixos amancebados com seu marido corrupto e ladrão!

Anônimo disse...

Já se divorciou? Não? Então e da mesma laia que o bandido do marido.

Anônimo disse...

Em um Sistema Judiciário mais rígido , TICIANA , ao invés de filosofar sobre a pequenez do ser humano, estaria na CADEIA, fazendo companhia ao marido e ao cunhado. Neste final de semana, na ARÁBIA SAUDITA, vários Príncipes da família Real foram presos por crime de CORRUPÇÃO .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

TICIANA acredita na " força e na Justiça divinas". Eu também. Como cidadã , creio igualmente na Justiça dos homens, na JUSTIÇA brasileira. Todos os corruptos , como o seu marido , um corrupto confesso, serão punidos e terão que devolver o dinheiro público , que roubaram do povo brasileiro.!!! Tia Glória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/