Temer esteve à beira da renúncia em maio, diz Carlos Marun.

Em maio, quando disse que não renunciaria, Temer não renunciou por pouco.

Um dos aliados mais próximos de Michel Temer, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), integrante da base aliada que liderou a rejeição das duas denúncias da PGR (Procuradoria-Geral da República), afirmou —em sessão sigilosa da CPI da JBS— que o peemedebista cogitou seriamente renunciar quando as gravações de Joesley Batista vieram à tona, em maio:

-  Ele [Joesley] quase derrubou o presidente naquele dia 17. O complô era pro dia 18 o presidente renunciar. Quase conseguiu fazer o presidente renunciar! [eleva a voz] E quem tá lhe falando é quem tava dentro do gabinete!

Auxiliares do presidente confirmaram reservadamente, à época, que uma carta de renúncia chegou a ser redigida, mas o texto acabou nunca vindo a público. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Que pena, podíamos estar a muito tempo livre desse crápula!

Anônimo disse...

Que pena...

Anônimo disse...

Parabéns presidente Temer por resistir

Anônimo disse...

Ocorreu o mal menor. Se tivesse renunciado, as camaleônicas esquerdas com o explícito apoio da rede Globo teriam vencido em detrimento da chance do Brasil se livrar do modo LULA de fazer "política".

candida disse...

Esses petistas anônimos são crápulas,só querem baderna para o país.Bom o dia que o chefe deles lula for preso

Anônimo disse...

Ainda bem que o Temer foi patriota e resistiu.
Seria afundar o Brasil mais ainda, se caísse na trama da Red Globo + Fachin + Janot + quadrilha caipira.

Anônimo disse...

Perdeu a chance de melhorar o Brasil.

Anônimo disse...

LULA esteve à beira da renúncia, ou do impeachment, quando veio à tona o Escândalo do Mensalão, como ele próprio confessou .!!!

Anônimo disse...

FHC naquela vez protegeu explicitamente Lula, farinha do mesmo saco!

Anônimo disse...

Chora PTzinho, MICHAEL TEMER MELHOR PRESIDENTE ELEITO PELO PT!!!!

Anônimo disse...

Esse sim é quem devia ter renunciado. Seria bom para o Brasil, se livrar da ba dalgeira que foi o desgoverno de Lularápio e da Anta. E seria bom para ele, que estaria livre das tentações do cargo e, quem sabe, hoje não estaria tão encalacrado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/