Temer autoriza transferência da concessão da RBS SC para a NC

Na época da compra, Lírio Parisoto, ao centro, foi um dos investidores. Carlos Sanchez, dono da EMS e da NC, é o da direita.

O presidente Michel Temer e o ministro Gilberto Kassab, assinaram decreto que autoriza a transferência direta da concessão outorgada à RBS Participações S.A. para a NC Comunicações S.A. para executar, sem direito de exclusividade, serviço de radiodifusão de sons e imagens, no Município de Florianópolis, Estado de Santa Catarina.


O ato saiu no Diário Oficial da União de hoje.

A RBS de Santa Catarina inclui  as emissoras da RBS TV em Florianópolis, Blumenau, Joinville, Centro-oeste, Chapecó e Criciúma, os jornais Diário Catarinense, Hora de Santa Catarina, A Notícia e Jornal de Santa Catarina e as rádios CBN Diário, além das emissoras da Itapema e Atlântida em Santa Catarina.

3 comentários:

Anônimo disse...

um bando de picaretas incenssados por chinelões...

Anônimo disse...

19;45 SABE MESMO "DAS COISAS"

O "ÇABIDO" OPINADOR NEM ESCREVER DIREITO SABE,

SABERÁ MESMO "DAS COISAS" PARA ENXOVALHAR OS OUTROS?

INCENSADO É COM UM ÉSSE SÓ

Significado de Incensado no Dicionário Online de Português. Incensado vem do verbo incensar. O mesmo que: adulado, bajulado, chaleirado, defumado, ...

O 19;45 DEVE SER DE ALGUMA " CATIGURIA SINDICAU ", TALVEZ DO CEPERGS

Justiniano disse...

Vão os anéis dos "brimos" da RBS (parte desse valor deve estar em algum paraíso fiscal em barras de ouro - "brimo" sabe que ouro é moeda em qualquer país).

Esses também sentiram que secaram as propagandas do governo federal e tem que estrilar contra o governo Temer (vide a editora colona de Campos Borges da ZH).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/