Só neste ano, a presidente expurgada Dilma Roussef já visitou 8 Países e nos custou meio milhão de reais

Todo ex-presidente da República tem direito de manter, à custa dos cofres públicos, uma equipe de assessores e seguranças, bem como os deslocamentos da equipe no País ou no exterior, ensina o jornal O Estado de S. Paulo em editorial intitulado "Coisa de Dilma".

Conta o jornal que no primeiro semestre deste ano, com viagens à Suíça, França, Estados Unidos, Espanha, Itália, Argentina e México – às quais se soma, agora, a visita a Berlim –, a equipe de Dilma já havia custado ao Tesouro mais de meio milhão de reais, o triplo do que gastaram, juntos, no mesmo período, todos os outros ex-chefes de governo. 

Leia mais:

Questionada, a assessoria da ex-presidente informou que “nenhuma pressão fará com que a presidenta eleita Dilma Rousseff deixe de viajar, interrompa as denúncias sobre o golpe de Estado ocorrido em 2016 e as perversas e nefastas consequências que se abatem sobre a população brasileira”. Se em seu país Dilma tem o caradurismo de sustentar essa versão deturpada da realidade, não surpreende que ela propague escandalosas mentiras no exterior, para um público que acompanha – quando acompanha – a distância os acontecimentos no Brasil. É mais um desserviço que, agora por revanchismo, a presidente cassada presta a seu país.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

51 comentários:

Anônimo disse...

Essas duas 'coisas'(LULADRÃO e poste) jamais poderiam ser presidentes de um país.
São DOIS TRAMBIQUEIROS que se deram bem na vida.
É uma vergonha para os brasileiros.
Principalmente, para quem NUNCA votou nestes TROÇOS.

Anônimo disse...

Mas, baseada em que lei 'porca"essa ladra viaja tanto... Alguém sabe ?????

Anônimo disse...

Se pra nós era difícil, imagine essa mula explicando qualquer coisa pra um estrangeiro.
Ah, e agradeçamos aos responsáveis pelo monstrinho jurídico que não caçou os direitos políticos da coisa.

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

DILMA SERÁ CANDIDATA À PRESIDÊNCIA EM 2018. AINDA NÃO ENTENDESTE ISSO, Ó POLIBIO!?

Anônimo disse...

Desgraçada!!

Anônimo disse...

Ela está implantando sua rede esgotos.

Anônimo disse...

Isso é algo que precisa mudar, com urgência. Não podemos sustentar os luxos e as loucuras dessa desvairada. Chega! Onde estão as pessoas de bem que não propõem medidas para coibir essa sangria do dinheiro público?

Anônimo disse...

A CPI DO BNDES apurou que nos governos do PT foram destinados R$ 55 BILHÕES do BNDES para 140 obras no EXTERIOR , para o desenvolvimento de outros países , em detrimento do nosso ( Diário do Poder).!!! Tia Glória

Anônimo disse...

e o cotovelo??? esfolado? kkkk

Anônimo disse...

A PSICOPATIA é um Transtorno da Personalidade . Na mulher , manifesta-se , geralmente, na adolescência , por volta dos 18 anos , e perdura por TODA a vida .!!! Tia Glória.

ebuenogm disse...

"Diz a lenda" que em alguns países nórdicos, ministros de Estado vão para o serviço e para casa com seus veículos particulares... Alguns, inclusive, de bicicleta...

Anônimo disse...

Essa aí mereceu muito o pé na bunda que levou.

Anônimo disse...

O que sabe fazer uma porcona dessas a não ser gastar dinheiro alheio e somente falar e pensar m3rd4?

Anônimo disse...

Durante as manifestações que levaram ao golpe de 2016, convocadas pela Globo, muitos analistas questionavam o fato de brasileiros saírem às ruas com camisas da Confederação Brasileira de Futebol.

Agora, a investigação norte-americana sobre os escândalos da Fifa revela ao mundo a gigantesca rede de corrupção privada que une empresas como a Globo e a negociação de direitos de transmissão esportiva.

Tudo isso mostra o caldo de cultura que esteve por trás do golpe de 2016, em que, em nome do combate à corrupção, os brasileiros saíram às ruas para derrubar uma presidente honesta e instalar uma quadrilha no poder.

Anônimo disse...

Os paneleiros e paneleiras faziam política. Política rasteira. A política que é leniente com a grave corrupção de Temer...

Anônimo disse...

Esquerdalha desgraçado! Se tu tem dinheiro pra ser roubado..eu não seu inútil.

AHT disse...

A Tartaruga foi tirada de cima do poste.
Algum bestalhão disse a ela que daquele momento em diante ela poderia usufruir das delícias do cargo. Viajar para as Oropas, para os Estados Imperialistas da América, ops... Estados Unidos da América, além de outros lugares onde sempre terá uma platéia para ouvi-la e acariciar o o seu especial ego.

Essas despesas com a Tartaruga não são nada em comparação com os bilionários prejuízos que ela continuaria causando ao Brasil, se em cima do poste ainda estivesse. Aliás, coloca-la em cima do poste foi uma infelicíssima ideia do Lula.

Viaja Tartaruga, continue viajando e longe de nós!

Anônimo disse...

LULA,DILMA,O BRASIL E "SOUTO JARDIM"

PARA ENTENDER O QUE SE PASSOU, LULA,DILMA E O BRASIL,LEMBRO DO PERSONAGEM "SOUTO JARDIM",DE UM ESPETACULAR FILME "MUITO ALÉM DOS JARDINS", QUE É UM QUASE ANALFABETO FUNCIONAL, É UM JARDINEIRO QUE NUNCA SAIU DOS JARDINS ONDE VIVIA.
UM DIA SAIU, E O ESPETÁCULO COMEÇA, NÃO VOU CONTAR MAIS, NESTE FILME TAMBÉM COMPREENDEMOS COLOR E SUAS REPRESENTAÇÕES, GESTOS, COMO OS REPÓRTERES E A MIDIA APRESENTA UM IDIOTA E IMBECIL.

NA ÉPOCA O FILME FOI QUASE OSCARIZADO E REPITO, IMPERDÍVEL!!(TEM GRATIS NO YOUTUBE)

FOI O QUE ACONTECEU NO BRASIL,TEMER PERCEBEU O PASTELÃO E "TOMOU A BOLA", NÃO VOTEI NELE,MAS SÓ CEGO NÃO VÊ A DIFERENÇA ,AS COISAS COMEÇARAM A IR PARA OS SEUS LUGARES.

Anônimo disse...

Anônimo comuno/petista das 13:16 h MENTE (=redundância).
A Red Globo NUNCA convocou as manifestações de 2016.
Pelo contrário, ignorava e diminuía a presença de manifestantes.
Arre égua, qual é a utilidade de um comunista ?

Anônimo disse...

Esta guerrilheira devia assistir o globo reporter de sexta passada sobre a Dinamarca.

Anônimo disse...

A figura feminina nesse blogue, independente da condição estética e idade das atacadas, eh vilipendiada com um ódio doentio. Mas não eh doentio. Eh de fundo psiquiátrico oriundo de um homossexualismo latente q sai do armário nessas ocasiões. E os caras não se dão conta disso. Pagam o mico da bichisse diariamente. As mulheres q esses cornos idolatram, normalmente são as "suas" e as mesmas q eles emprestam o carro pra ir no super e shoping...só q elas não vão ehehe...vão procurar a nós...tarde sim tarde também enquanto eles tão em casa se masturbando com o bolsonaro....e agora vão postar irritadas destilando mais ódio e bichisse...quer ver? kkkkk

Anônimo disse...

E quem manteve este privilégio todo a Dilmandioca???? Ao arrepio da CF, Lewandowski e Renan Calheiros mantiveram os direitos políticos da ex mandatária corrupta. Não podemos esquecer jamais!!!!!

Anônimo disse...

Vai não. Os direitos políticos dessa mulher tem de ser cassado foi ao arrepio da lei que os mantiveram.

Anônimo disse...

Essa ex mandatária tem de responder por seus crimes.

Anônimo disse...

O petralha acima achando que dilma é honesta nem precisa de internação em manicômio....

Anônimo disse...

A querida é perdulária, afinal toda esta grana para ela é só dinheiro público "que não tem dono", exceto promover o partido e sua ideologia!

Anônimo disse...

Dilma é honesta, Lula é honesto, toda a esquerda que governou o Brasil por 14 anos é honesta, todos os corruptos que se venderam para estes esquerdistas então também são honestos? Pergunto então, para onde foram as centenas de bolhões de dólares que sumiram dos cofres públicos???????????

Anônimo disse...

Dando vexame em dilmês mundo afora!
Putz grila! não tem nenhum deputadozinho/senadorzinho disposto a fazer uma lei para ajudar o Brasil?
Meio milhão de reais dá para reformar e equipar centenas de escolas de Ensino Fundamental!!!
É capaz de sobrar alguma coisa para a saúde e segurança pública!!!
Só no Brasil uma estrovenga horrorosa dessas para repetir que foi injustiçada por um duro golpe. Fique em casa cuidando da mãezinha idosa.

Anônimo disse...

Qta ignorância!

Anônimo disse...

Ainda bem que Temer assumiu o governo e vem recolocando as coisas no seu devido lugar.

Anônimo disse...

Imagina Temer! Se ele deve alguma coisa não passa de mero coadjuvante, até agora foi tudo armação prá cima dele. Os chefões e os verdadeiros protagonistas de toda essa corrupção é Lula e Dilma, estavam com a caneta na mão, mandavam e demandavam como reis e rainhas nesta terra brasilis.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk. Dilma honesta????????? Rindo até o ano que vem. Truco ladrão.

Anônimo disse...


Esta pseudopresidente, poste do ladrão Lulla, continua a dizer besteiras, pois é tão analfabeta quanto seu criador o fdp corno e vagabundo do Lulla. Agora tudo é culpa da falecida, nem é homem para assumir suas responsabilidades como ladrão, corrupto. Espero que tenha alguém neste país que de um tiro na cabeça desta vaca petista.

Anônimo disse...

REQUIÃO AVISA A SHELL: A NEGOCIATA DE VOCÊS COM TEMER VAI CAIR
Marcelo Camargo/Agência Brasil
O senador Roberto Requião (PMDB-PR) postou um vídeo duríssimo na noite deste domingo, em que comenta a denúncia sobre como o governo inglês fez lobby para mudar a lei do pré-sal, reduzindo as exigências ambientais, de conteúdo nacional e também isentando as multinacionais do petróleo de impostos, numa renúncia fiscal que chega a R$ 1 trilhão; "Negociar com este governo que aí está é melhor do que vender cocaína. Mas que saibam os ingleses. Vocês compraram mercadoria roubada e, a partir desta semana, o Senado vai agir", diz ele; documentos confidenciais comprovam que o ministro do comércio britânico, Greg Hands, fez lobby junto ao secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, Paulo Pedrosa, para que as multinacionais Shell e BP fossem favorecidas
19 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 20:57 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Enquanto isso....

BOMBA: INGLATERRA MUDOU REGRA DO PRÉ-SAL E TEMER CEDEU A LOBBY DA SHELL

Uma notícia bombástica acaba de ser publicada pelo jornal The Guardian, o mais respeitado da Inglaterra. O governo inglês fez lobby, com sucesso, junto ao governo golpista do Brasil para mudar as regras de exploração do petróleo, em benefício de multinacionais como a Shell e a BP; o encarregado do lobby foi o ministro do Comércio, Greg Hands, que veio ao Rio de Janeiro, onde se reuniu com Paulo Pedrosa, secretário do Ministério de Minas e Energia, de Michel Temer; com a vinda, a Inglaterra conseguiu que o governo brasileiro eliminasse exigências de compra de conteúdo local da indústria nacional, flexibilizasse exigências ambientais e isentasse grandes multinacionais de petróleo do pagamento de impostos; petroleiros já se referiam a Temer como "Mishell" antes mesmo do escândalo – isenção de impostos supera R$ 1 trilhão
19 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 16:58 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

SAIBA QUEM É PAULO PEDROSA, QUE CEDEU AO LOBBY DA SHELL

Engenheiro Paulo Pedrosa, escolhido pelo ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, para ocupar a Secretaria-Executiva da pasta e responsável por atender ao lobby das multinacionais do setor de petróleo que resultaram na eliminação das exigências de compra de conteúdo local da indústria nacional, flexibilização das exigências ambientais e isenção de impostos de quase R$ 1 trilhão, já atuou pelo interesse de outros grupos ligados ao setor energético, como a ABRACE; "Diplomáticos britânicos descreveram o enfraquecimento dos chamados requisitos de conteúdo local como um "principal objetivo" porque a BP, a Shell e o Premier Oil seriam "beneficiários britânicos diretos" das mudanças", diz matéria do The Guardian sobre a atuação do lobby inglês no setor de petróleo brasileiro
19 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 18:20 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Enquanto isso.....

PATROCINADORAS SE CALAM SOBRE CORRUPÇÃO DA GLOBO
REUTERS | Reprodução | Divulgação
Embora seus códigos de ética proíbam apoio a entidades envolvidas em corrupção, empresas como Ambev, Itaú e Telefônica, patrocinadoras da CBF e do futebol na Globo, decidiram se calar sobre o escândalo das propinas no futebol; das três empresas contatadas pelo 247, Ambev e Telefônica informaram que não iriam se manifestar se cumpririam seu código de ética, e o Itaú não respondeu; para anunciarem nas transmissões de futebol deste ano, Itaú, Vivo, Brahma e outras marcas pagaram cotas de R$ 283 milhões por publicidade em pelo menos 95 partidas de competições como o Campeonato Brasileiro e as Eliminatórias para a Copa; para 2018, os pacotes comerciais da Globo para o futebol podem lhe render receitas de R$ 2,460 bilhões
17 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 18:10 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Enquanto isso.....

VEM AÍ A CPI DA GLOBO

Para o jornalista Esmael Morais, o "k-suco ferveu para o lado da Globo" uma vez que, segundo a revista Veja, o pagamento de propina para a Fifa visando a obtenção do direito de transmissão exclusiva de jogos renderá uma CPI no Congresso.; Michel Temer acredita que é a hora da vingança contra a emissora dos Marinhos que tentou derrubá-lo várias vezes; comissão de investigação une, ineditamente, oposição e situação; PT, por exemplo, disse que a Globo age como um organização criminosa e pediu providências à Procuradoria Geral da República
19 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 17:23 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

enquanto isso....

FOLHA ENTRA NO ESCÂNDALO GLOBO-FIFA. VAI SÓ CUMPRIR TABELA?

Espera-se que seja, ao menos na imprensa – já que o valoroso Ministério Público, até agora, não demonstrou interesse pelo assunto -, o início de uma processo de apuração dos fatos que – sabidos por todos – não são publicados por ninguém, diz o jornalista Fernando Brito, sobre as propinas pagas pela Globo, por meio do diretor Marcelo Campos Pinto, para garantir direitos de transmissão do futebol
19 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 12:29 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube


Anônimo disse...

Exclusivo: O caso João Santana e o advogado irmão do procurador, por Luis Nassif: A INDÚSTRIA DA DELAÇÃO PREMIADA

19/11/2017 - Jornal GGN
(...)
Peça 1 – o caso João Santana – Mônica Moura: Um dos casos mais emblemáticos foi a delação de João Santana e Mônica Moura, marqueteiros das campanhas do PT. João Santana e Mônica Moura foram condenados por Sérgio Moro a 7 anos de prisão. Ficaram cinco meses presos e passaram para regime domiciliar onde ficarão um ano e meio. (...)

No livro de Tacla Durán – o advogado que se recusou a fazer o acordo de delação -, e no resultado final das delações da Odebrecht, percebe-se que Santana e esposa respondiam diretamente à empreiteira em todas suas investidas políticas em outros países e continentes. Eles faziam parte de um pacote que era oferecido pela Odebrecht a candidatos a presidente. (...)
A maneira como a Lava Jato conseguiu reescrever essa relação foi simples. Bastou que mudassem o foco e trouxessem declarações contra Dilma Rousseff e Lula – ainda que desacompanhadas de provas ou indícios – para conseguir os benefícios.

Peça 2 – os benefícios extraordinários aos marqueteiros: Em seu acordo de delação, os benefícios conquistados por João Santana e Mônica Moura foram excepcionais. Além da redução radical da pena, houve benesses extraoficiais, com a Lava Jato fechando os olhos a contas do casal no exterior. (...)
A mera referência a Lula nas planilhas bastou para que fosse investigado e denunciado. No caso do casal Santana, nada foi feito. Quais os motivos desse tratamento privilegiado?

Peça 3 – o enfoque político-partidário: Uma das hipóteses é a motivação política da Lava Jato.
No dia 06/03/2017 João Santana e Mônica Moura prestam depoimento na Lava Jato, trazendo um conjunto de afirmações inéditas.
Nele, Mônica declara – sem provas – versões inverossímeis. Como a história de que Dilma sugeriu que João Santana migrasse a conta que tinha na Suíça para Singapura, temendo que os pagamentos da Odebrecht fossem descobertos.

Além de não apresentar nenhuma prova, no decorrer de toda a Lava Jato ficou claro a incompatibilidade entre Dilma e Marcelo Odebrecht e a ausência total de envolvimento dela com esquemas de financiamento de campanha.
A essas afirmações Mônica juntou alguns factoides de impacto meramente midiático, seguindo a estratégia padrão da Lava Jato, como a história de que pagava R$ 4 mil para uma mulher que trabalhava como cabeleireira e governanta para Dilma.

Segundo Mônica, Dilma a teria chamado no Palácio, preocupada com rumos da Lava Jato. E teria combinado com ela conversar “de modo seguro”. Segundo Mônica, na presença de Giles, seu assessor de confiança, ela pegou o computador e criou a conta 2606iolanda@gmail.com e o iolanda2606@gmail.com.

Mônica afirmou que Dilma queria contato frequente, daí a razão da comunicação segura. Mas não havia nenhuma prova da tal comunicação.

Segundo o GGN, as provas apresentadas teriam sido as seguintes:
(1) a ata criada por sua defesa com o print do único rascunho que ficou salvo no Gmail,
(2) a passagem aérea que atesta o bate e volta de Nova York a Brasília,
(3) a agenda onde constou reunião com a "tia" e
(4) o registro de que seu computador pessoal gravou a senha do wifi do Alvorada (o que não significa nada tendo em vista que o casal esteve lá a trabalho diversas vezes, ressaltou a própria delatora).

Delatores e procuradores não tiveram nenhuma preocupação com a verossimilhança das informações (...)

E aí Santana, que recebeu financiamento de caixa dois para campanhas por toda a América Latina e África, que tinha contas em nome de laranjas, trabalhando diretamente com o Departamento de Operações Estruturadas da Odebrecht, teria negado, argumentando que “isso seria admitir o crime”.

Peça 4 – o enfoque profissional
(...)
E aqui se lembra outro aspecto da Lava Jato, especialmente no caso João Santana.

Seu advogado é Rodrigo Castor de Mattos, irmão do procurador Diogo Castor de Mattos, integrante da força-tarefa da Lava Jato. (...)

Anônimo disse...

Essa matéria só podia mesmo ser assinada pelos esquerdopatas. Lugar de apresentar defesa é no Tribunal.

Anônimo disse...

É necessário!!!

Anônimo disse...

E eu já deixei de ver a Globo faz tempo. Vamos ao boicote gente.

Anônimo disse...

O PT e seus asseclas quebraram a Petrobrás, felizmente está sendo reconstruída na gestão de Michel Temer.

Anônimo disse...

Os esquerdopatas assaltaram a Petrobrás. Cadeia para essa gente!!!!

Anônimo disse...

Gran chefão do Mensalão e Petrolao.

Anônimo disse...

Lembra de Lewandowski e Renan no julgamento do impeachment da Dilma. Ao arrepio da lei mantiveram os direitos políticos da Dilmandioca.

Anônimo disse...

Honesta?????? Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkk rindo até o ano que vem.

Carlos Mota disse...

E o medroso do editor continua publicando as asneiras do petista FDP do contro c control v.
Cria vergonha no focinho, editor!!!!

Anônimo disse...

Honesta!? Kkkkklk. Como pode depois de tudo alguém ainda sair em defesa dessa mulher.

Anônimo disse...

Honesta!? Kkkkklk. Como pode depois de tudo alguém ainda sair em defesa dessa mulher.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/