Sem mortadela, centrais sindicais convocam greve geral para o dia 5

CUT, CTB, CSB, CSP, UGT, Força Sindical, Intersindical e Nova Central decidiram, hoje, chamar greve geral nacional contra a reforma da previdência e o governo Temer.

Como os sindicatos perderam o fundo perdido do imposto sindical, ninguém receberá sanduíche de mortadela para fazer greve.

17 comentários:

Anônimo disse...

As centrais vão falir.Estes são seus últimos movimentos,e com certeza não vai dar certo. Elles não aceitaram perder a tetinha do imposto,e querem usar os trabalhadores como sempre fizeram,mas não tem jeito, a casa caiu.O trabalhadores já entenderam que foram enrolados durante muitos anos e a maioria tá de olho nos ladrões.Só os mais doentes continuam acreditando nessa malandragem,e vão continuar a sustentar essa vagabundagem.É o fim da linha para elles,e vão morrer abraçados.

Ricardo disse...

Ahhh, mas quero ver......Acabou dinheiro fácil dos trabalhadores. Eles que venham para o mercado selvagem, sem estabilidade!!! Quando tiveram que assinar carteiras e puxarem do bolso, começaram a demitir. Talvez ocorra greve dos funcionários dos sindicatos... Pode ser!

Anônimo disse...

Reforma criminosa da previdência, vai tirar mais um tanto dos trabalhadores da iniciativa privada, aqueles da média de 1600 mês.
E a imprensa vendida toda apoiando.
Brasil dá nojo.

Anônimo disse...

Engano, não é gestão de dinheiro pois elles tem bilhões, é a consolidação de um estado paralelo com o apoio do estado dito legal.

Anônimo disse...

Eu já avisei nos recursos humanos que o meu dinheiro suado esses parasitas não vão ver ano que vem.

Realista disse...

Será a declaração formal do início de uma guerra civil?

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk petralha. Vá chorar na cama que é lugar quente. Quando se restabelecer, coma um sanduba de mortadela.

Anônimo disse...

Te garanto que não sou petralha.
Dá uma lida na proposta e vê o prejuízo do trabalhador comum, na faixa de dois, três salários mínimos.
Tu és o verdadeiro babaca idiota.

Anônimo disse...

Lula só não fez a Reforma da Previdência que prometera em campanha, porque achou que estava em alta nas pesquisas. Não quis arriscar seu cargo na presidência, mas estava no seu projeto de governo. Preferiu quebrar a Economia do país do que diminuir sua popularidade a época. Mas a Reforma da Previdência é necessária e urgente.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk KKK..guerra de pneus queimados, vc quer dizer!! Esses parasitas não mobilizam mais ninguém!

Anônimo disse...

Levaram uma surra atrás da outra do Temer e parece que gostaram!!! Kkkkkkkkkkkk... Quer que agora a pauta é a reforma da Previdência? Greve geral? Será a décima quinta desse ano? Kkkkkkkkkkkkk... Essa gente perdeu a noção do ridículo!!! Ninguém mais quer saber dessa cambada de mortadelas a serviço do PT!!! ACABOU A MOLEZA, VAGABUNDOS!!! VÃO TER DE TRABALHAR AGORA!!! PT E SEUS PELEGOS NUNCA MAIS!!!

Unknown disse...

Gozado... o calendário delles é diferente do meu... no meu o dia 05 de dezembro é dia útil de trabalho!!!

Anônimo disse...

o revoltado das 17:46, pode explicar porque tantos brasileiros querem viver sem leis nos EUA. Caraca, ninguém quer ir morar em cuba, venezuela agora reformada.
te olha no espelho que vai ver a cara do teu gatinho

Com a legislação anterior os empreendedores só queriam ser funcionários públicos

AHT disse...

"Quando pães com mortadela torna-se um alto custo para bancar a logística de ativação do clamor público contra o governo e os interesses maiores da sociedade, é porque os corruptos estão roubando além dos limites aceitáveis pela praxe republicana." - Baron Von Weichtierreden (Caetas im Garanhuns, 27/10/1945)

CapEnt disse...

Quantas "greves gerais" essas centrais convocaram só no de 2016? Estou curioso.

Fracamente, estão pagando o preço pelo peleguismo: agora que precisam de filiados de verdade, eles não tem.

Melhor assim, a agenda deles é a agenda do retrocesso do Brasil.

Anônimo disse...

Tu fala isso porque já está aposentado...com Quantos anos se aposentaste???

Anônimo disse...

NAO CONTEM COMIGO !!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/